#

Priminha de 9 anos

1168 palavras | 23 |4.11
Por

Olá, me chamo Luciano, tenho 15 anos de idade, e o que vou contar aqui, infelizmente aconteceu de verdade, fui inspirado por esse site a fazer o que fiz, me arrependo um pouco, mas confesso que ainda me masturbo pensando em tudo aquilo. Bem, vamos lá:

Era uma noite de sábado, voltava da casa de um amigo, onde passei a tarde, eram por volta das 22:00 horas, estava meio tarde pra ir para a casa, então resolvi ir para a casa dos meus avós, que ficava a duas ruas de distância.

Meus tios e minha prima, moram no mesmo quintal que meus avós, então minha prima sempre está na casa ao lado, brincando e assistindo televisão, na casa da minha avó. O nome dela é Ingrid, uma garota muito linda, de 9 anos, com o tamanho muito inferior, comparado as crianças de sua idade.

Cheguei na casa dos meu avós, cumprimentei todo mundo, disse que ficaria lá para dormir, peguei meu pijama, que tenho o costume de deixar lá, justamente pra quando eu aparecer de surpresa, e fui para o sofá, mexer no celular, enquanto observava Ingrid brincar no tapete da sala, só com uma camisolinha curta, mostrando parte de sua calcinha, tentei tirar algumas fotos para "brincar" mais tarde, mas o ângulo não me permitia.

Eu já estava muito excitado vendo toda aquela cena, já estava me preparando para ir ao banheiro me masturbar, quando de repente, energia acaba, tudo fica escuro, sem televisão, sem internet, sem nada. Já estava pensando no que eu ia ficar fazendo até me dar sono, já que eu e todos que estavam ali dormiam tarde.

Não achei nada pra fazer, então fui conversar com Ingrid, perguntei como ela estava indo na escola, e toda aquela coisa clichê, conversamos, e então ela me chamou para brincar, como não tinha coisa melhor para fazer, aceitei. Fomos para o quarto dos nossos avós, ela disse que queria brinca de mamãe e filinho, onde eu, no caso, seria o filho, dei outra ideia e disse:

-Por que não brincamos de "namorado e namorada"?

Ela topou na hora. Fingimos que o quarto do meu avô era uma balada, então dançamos um pouco, aproveitei para dar uns abraços e segurar na mão dela. Meus avós foram ver como estava a rua e conversar com alguns vizinhos, então levei a Ingrid para a "salinha de alimentos", onde ficava todo tipo de mantimento da casa.

Então eu disse:
-Sabe que namorados se beijam na boca, né?

Ela disse:
-Eu sei , já namorei na minha escola.

Então fui direto beijar aquela criança pequena e muito linda, mal conseguia encaixar a minha boca na dela, de tão pequena, mas foi muito gostoso, mesmo ela não sabendo beijar, fiquei muito excitado.

Deitei no chão da salinha, e pedi para que ela subisse em mim, ela sentou bem na parte do meu pau e apoiou as mãos em meu peito, eu estava com o short do pijama e a cueca por baixo, e ela só com uma camisolinha e a calcinha, então começamos a fazer movimento de vai-e-vem, roçando aquela bucetinha no meu pau, aquilo foi delicioso, mas eu não estava contente, queria mais. Pedi para que ela se levantasse, ela obedeceu, então levantei a camisola dela, na altura da barriguinha, pedi para que ela segurasse, então ela ficou com a calcinha totalmente a mostra, bem na minha frente.

Meu pau estava quase saltando da cueca, vendo aquela maravilhosa cena, a buceta dela era bem infantil, branquinha, sem nenhum pelo, e com um risquinho no meio, apenas.
Aproveitei e cheguei bem perto, apoiei meu nariz em sua calcinha, e dei uma leve fungada, o cheiro era de criança mesmo, tinha um leve aroma de xixi. Fui abaixando sua calcinha lentamente e aproveitando a vista, passei o dedo em sua bucetinha, percebi que estava muito úmida, minha vontade era de cair de boca ali, mas não tive coragem, então me controlei.

Abaixei meu short e minha cueca também, pedi para que ela sentasse em meu pau, ela sentou pressionando a buceta em meu pau, encaixou certinho, bem no centro, continuamos fazendo o movimento de vai-e-vem, dessa vez ela deitou em mim, então eu pude segurar ela pela bundinha,e forçar mais ainda, aproveitei que ela estava com o rosto bem perto, e pedi para beijar ela, como ela não tinha muita prática, eu pedi para que ela colocasse a linguinha dela pra fora, fiquei chupando a língua dela, enquanto pressionava sua bucetinha com meu pau. Vi que ia gozar, então pedi para que ela parasse.

Já estava louco de tesão, com as pernas bambas, não respondia mais por mim, então ainda deitado, pedi para que ela ficasse na posição de 69, então abri suas nádegas, e comecei a cheirar seu cuzinho, era muito cheiroso, pois sua mãe a limpava com um tipo de lenço umedecido, fiquei fungando aquele cuzinho, diversas vezes ela piscava seu anel, bem no meu nariz, não aguentei e comecei a lamber e sugar com a boca, percebi que ela estava gostando muito, pois dava suspiros bem fundos, pedi para que ela segurasse no meu pau, e ficasse fazendo "massagem", ela obedeceu, então ficamos nisso, ela massageando meu pau, e eu lambendo seu cuzinho.

Então decidi ir mais longe ainda, seu cu já estava bem lubrificado de tanto eu chupar, então fui descendo um pouco até sua bucetinha, era a primeira vez que estava vendo a buceta de uma criança, com muita curiosidade, tentei abri-la, mas não dava pra ver muita coisa, além do ambiente estar escuro, sua buceta era bem apertada, então fui enfiando o dedo em seu cuzinho, bem rápido, e chupei sua buceta, que tinha um pequeno gosto de xixi, mas aquilo só me excitava mais, com ela massageando meu pau, não aguentei, gozei ali mesmo, melei toda sua mãozinha, tirei o dedo do seu cuzinho, e levantei a calcinha dela, pedi para que ela pegasse papel higiênico para eu me limpar, ela obedeceu, me limpei e pedi a ela que não contasse para ninguém, como ela gosta bastante de mim, obedeceu.

Nunca mais fiz nada do tipo, fiquei com um enorme peso na consciência depois daquilo, mas não consigo negar que foi uma das melhores experiências que já tive na vida, o mais próximo disso que eu fiz com ela depois de tudo aquilo, foi chupar os pézinhos dela em uma brincadeira que a gente fez, talvez eu conte aqui um dia.

Muito obrigado pra quem leu, e se possível, deixem um comentário dizendo o que achou, obrigado!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 103 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    minha prima Heloisa levou pica no rabo aos 8 e continua dando.

  • Responder Gabriel ID:bbnlkzy7un6

    Bom conto mais isso é normal se ela deixou foi porque gostou, eu tenho 22 anos e deixei minha prima bater uma pra mim safada que só a menina.

  • Responder Jubaaaa ID:81rd7bz6ic

    Já comi o cuzinho da minha prima, ela tinha 12 anos e eu 21 quando comi ela pela primeira vez

  • Responder Pedro ID:gsu4r8209

    Já fiz minha priminha me mamar, ela tem 11 anos

  • Responder Anônimo ID:1dq5cbh6xqjc

    Sempre faço isso com minhas primas, quem quiser contato chama [email protected]

  • Responder Nina ID:1era9ibddhej

    Adorei seu conto,já aconteceu comigo

    • Iamsantinho ID:5x8209kyxi9

      hummm…. safadinha!!!! Vamos conversar? [email protected]

  • Responder Will37 ID:xlpcw18m

    Caraca maluco…
    Aos 15 anos eu já tinha comido minhas primas…quatro…
    A primeira tinha nove e eu treze.
    A segunda tbm tinha nove eu já estava com 14 completos.
    A terceira…huuummm…a mais safadinha…dez aninhos…e a última…tinha oito qdo a safadinha de dez ,trouxe ela pra chupar minha rola…
    Ela entrou no meu quarto cabacinho…e saiu com a bucetinha sem o cabacinho e escorrendo porra misturada com um pouquinho de sangue.
    E foi assim por quase três anos…comia elas direto.
    Só fui descoberto quando a de oito, então com 17 anos, engravidou de um namoradinho, e os pais dela queriam saber desde qdo ela fazia sexo com ele, e foi nesse dia que ela falou assim…
    – com ele foi a segunda vez…mas eu já faço desde os oito com o meu primo Will…
    E com ela, descobriram as outras tbm.
    Eu estava com 24 anos,era noivo…e depois disso…ninguém deixava mais as meninas novinhas da família sozinha, qdo eu estava por perto.
    Mas ninguém brigou comigo, só um tio que brincava comigo direto qdo eu chegava.
    – meninas…encostem na parede e fechem as pernas que o taradinho da família chegou.
    Enfim…da minha família não peguei mais ninguém, em compensação, das outras, perdi as contas.

    • Anônimo ID:1e2wg5n3b835

      Eita mentira kkkkkk

    • demonio ID:41igiyw3zrj

      kkkkk.. familia bacana kkkk
      . eu tinha dado um tiro bem no meio do seu cu e você ja ia ta la brincando de comer as filhas do demonio

  • Responder Lilian ID:gsv3mj4zl

    Gostei foi parecido que aconteceu comigo rsrs

  • Responder [email protected] ID:g3jki7499

    bom conto.um pouco fantasia 9 anos limpada pela mãe,mas tudo bem se for verdade va em frente,pois não será o primeiro nem o ultimo a tirar o cabaço de uma menina de nove anos. Se não for voçê outro vai tirar,podes crer.

  • Responder dosul ID:2x0gwlybm9j

    Nos conte o que achou do conto…qual menina de 9 anos que a mae precisa limpar a bunda com lenço?

  • Responder Gafanhoto ID:g3j5160qi

    OH! Meu devia ter comido ela porra!

  • Responder lucio entrou ID:gp1eptqrd

    muito bom,,simples e mostra a realidade,brinque com ela,porque se nao for voce outro vai….estou assinando lucio entrou pois tem outro lucio,leia meus contos,entrou e colo

  • Responder Tímida ID:g3is3ep43

    Quero conversar de preferência com alguém experiente que queira me iniciar já q tenho zero de experiências , quero alguém com paciência que queira me conhece e que eu confie para até chegar a me ensinar pessoalmente. Meu Telegram girlredpink ou e-mail [email protected]

  • Responder Joseph ID:vpdj2tm1

    Eu tenho 14 e comi minha prima de 12; peso na consciência é foda :/

  • Responder Anônimo ID:gp1eytchl

    Se não quer comer ela,pelo menos ensina ela a se masturbar

  • Responder Anônimo ID:5pbajt9pd99

    Come Ela, Ela Vai Adorar!

  • Responder Anônimo ID:8cio2i2km3

    Delicia de conto, continue