#

Acabei transando com meu filho

563 palavras | 5 |4.33
Por

Incesto, entre eu e meu filho, o inicio de tudo

Dei a boceta para o meu filho mais novo e já li outros relatos de Incesto aqui no site e quem já passou por isso sabe bem o misto de tesão e culpa que acaba rolando, principalmente pra mim que sou mãe dele e pra contar essa história vou falar rapidinho como é a nossa rotina, já que sou casada e tenho dois filhos, um garoto e uma moça mais velha.

Meu filho tem 18 anos comecei a sentir muito tesão pelo meu garoto, ele começou a malhar e usava camiseta e um short apertado que marcava sua pica que não era pequena e um dia ele me viu chorando depois de brigar com o pai deles e me deu um abraço, beijou minha cabeça e disse que ficaria tudo bem, mas nesse abraço eu senti o maior tesão e fiquei bem molhadinha, a culpa me corroeu toda mas aquela noite eu deitei na cama depois do banho, relaxei e comecei a me masturbar pensando no meu filho.

Um ensaio da camgirl Aurora
Transar com meu filho foi um misto de sensações

Um dia ele sofreu um acidente jogando bola e quebrou a perna, teve que ficar imobilizado com aquelas botas e não conseguia tomar banho sozinho, então eu passei a ajudar e logo no primeiro dia mandei ele tirar a roupa, meu filho ficou bem constrangido, mas deixou que eu desse banho nele e assim que fui lavar as costas dele, o meu filho ficou de pau duro, eu fiquei bem nervosa vendo isso, mas não aguentei e toquei lá sem falar nada e comecei a lavar enquanto ele nem olhava pra minha cara, aparentemente bem constrangido, mas permitindo o toque. Comecei a tocar uma punhetinha discreta pra ele e isso fez ele suspirar baixinho, nós dois estávamos morrendo de vergonha e tesão, minha boceta tava muito molhada e eu sem pensar em mais nada me abaixei e comecei a lamber a cabeça da piroca dele, depois fui abocanhando meio tímida, ele logo segurou minha cabeça e ficou empurrando devagar pra eu engolir mais o seu pau, que por sinal era enorme e grosso, maior que o do pai dele. Tirei minha roupa sem falar nada, fiquei atrás dele esfregando seu corpo e passando meus peitos nas costas dele, de repente pra minha surpresa meu filho me puxa com força, levanta minha perna e começa a foder minha boceta, mete gostoso, urra de tesão e arranca gemidos de mim. No começo gemi baixinho com vergonha, depois quando o vai e vem foi ficando gostoso não aguentei aquela rola dentro de mim e comecei a gemer alto e quanto mais alto eu gemia, mais ele metia na boceta, até que não demorou, ele tirou a pica pra fora e gozou gostoso pra mim, gozou na minha barriga e a água do chuveiro escorreu tudinho, foi uma delícia. Depois dessa transa não tive coragem de falar nada pra ele e nem ele pra mim, fingimos que nada aconteceu, e eu me sinto muito culpada mas ainda to morrendo de vontade de dar pra ele de novo, fico o tempo todo com tesão e se eu pudesse repetia tudo de novo.

Email dela [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henrique ID:1se2wj43

    Transar com a tia e a mãe é maravilhoso! Minha tia me deu o cuzinho pela primeira vez, quando eu tinha 16 anos! Uns meses depois comecei a comer minha mae tambem! Transo com as duas até hoje! Hoje eu tenho 39 anos! Se dá tesao fodam com seus familiares é muito gostoso! Vamos falar me chamem no Telegram @mrenri73

    Adoro conversar com mães e tias que sentem esse desejo de fuder com seus filhos ou sobrinhos! Posso ajudar vocês!

  • Responder Garoto rob. ID:830wykafia

    Muito bom fuder com parentes. Eu pego minha irmã.

    • Nero18 ID:3ynzgkuhb0c

      Me chama no telegram Nero18,nunca fiz sexo com parentes ou alguém,mas ao ouvir as histórias das pessoas,sou muito curioso

    • Airton ID:1ebt03ub27lw

      Deixa eu também fuder a sua irmã

  • Responder Indef ID:h5hue3v9i

    faz com ele vcs não vão querer parar