# # #

Cuidando da cunhada bebada

2086 palavras | 2 |3.83
Por

Minha cunhada bebeu demais no ano novo e tive que cuidar dela, 30 anos, loira, corpão, e levei ela embroa

Ano novo passei com a família da minha mulher, e sempre vamos à praça ver os fogos, começamos beber a tarde já, todos arrumados, estávamos na casa da sogra, as mulheres se arrumando e eu esperava, minha cunhada usava uma saia branca e top branco, minha mulher vestido e a sogra um vestido tbm.

Tive o prazer de ver a minha cunhada se mudando esse dia, pq me pediram algo do quarto, mas eu não sabia que ela tava lá, quando entro vejo ela, colocando sua calcinha e arrumando no espelho, pude ver aquela bunda branquinha, e os peitos lindos, ela já tem 2 filhos, mas um corpão ainda.

Quando saímos pra ir à praça, fomos no meu carro em 6, e estacionamos duas quadras longe, lá ela bebeu bastante, e logo depois da meia noite passou mal, tive que a acompanhar no banheiro pq me pediram, e levando ela abraçado eu passava a mão na bunda dela, não tinha banheiro livre, ela foi num matinho uma quadra longe, e me pediu pra cuidar pra ela mijar, quando se abaixou, e tirou a calcinha, mostrou tudo, e eu olhei claro, ela ficou puta e disse pra não olhar, mas de tão mal que tava, caiu no chão sentada, tive que ajudar ela, nisso eu a vesti, e tbm encoxei ela, e como era mato, eu lógico me aproveitei ali, passei a mão na bucetinha vestido a calcinha dela. Ela bebada só me xingou de novo e disse que eu tinha mulher que era a irmã dela. E voltamos lá no meio de todos.

Lá ainda voltou a beber, e estava na minha frente dançava e rebolava, e se encostava em mim as vezes, minha mulher não gostou e me pediu pra levar ela e as crianças dela em casa e eu voltar, pq se não iríamos todos, e teria mais festa.

E eu fui duas quadras até o carro, levando ela abraçado e passando a mão nela, ela sentou na frente, e as crianças atrás, uma de 10 e um de 8, a de 10 já relatei no site a sobrinha emprestada da minha mulher, ela é igual a mãe safadinha. Mas esse dia em si foi com a mãe dela, minha cunhada, quando chegamos as crianças abriram a casa e era no segundo andar, e já foram deitar, e eu levei ela escada acima, ali eu fiquei doido, eu tava com a cara na bunda dela praticamente e nao resisti, disse as crianças que já voltaria, iria pegar remédio pra mãe deles e pra eles esperar.

Levei ela no carro na outra quadra, e ela só me falava o quanto tava esperando transar essa noite e muito bebada, comi ela no capo do carro, era rua sem saída, e depois coloquei ela dormir, eram só 2 quartos e tinham 7 pessoas na casa. Com as crianças claro. Sempre dormia ela e as 3 crianças e minha sogra numa cama, o irmão dela em outra e eu e minha mulher no outro quarto.

Sai buscar o povo e logo voltamos pra casa, todos bebados menos eu, a sogra já tava louca, entrou no carro e ficou de perna aberta de saia, e minha mulher tava rindo atoa

Mas nesse dia foi diferente, quando nós chegamos na cama tava minha sobrinha, que disse que não queria dormir com a mãe pq tava mal, e tava na nossa cama, eu e minha mulher conversamos e deixamos ela ali com nós no quarto, o resto dormiu no outro o irmãozinho pequeno filho da cunhada na sala.

Eu tava no maior tesão ainda e queria comer minha mulher, mas ela chegou bebada e apagou, como nunca se importou com eu comer ela dormindo, eu fazia isso, e ela gostava, me dizia que adorava isso, comi ela dormindo mesmo, só gemeu um pouco, eu tava no meio, e as duas nas pontas, mas eu tava doido que nem notei o jeito que minha sobrinha estava na nossa cama, ela trocou a roupa de sair, e colocou só camiseta, calcinha tava sem, não tinha secado nenhuma dela, e ela tem quase 11 anos, safada e já vivemos umas coisas aí, corpo de 14, bunduda, e os peitos tão crescendo, mas aquela bunda é surreal, redondinha, durinha, e grande, quando põe shorts chega marcar, e todo mundo olha, ela adora se exibir e ganhar elogio. Enfim, ali na cama eu me virei pra dormir e fui me ajeitar, sinto ela vindo perto de mim, e dizendo que ouviu tudo. E que queria também, ela não é mais virgem, eu já comi ela no sofá uma vez, com todos juntos, ela tava no meu colo e eu tirei o pau e deixei entrar enfim o conto tá no site.

Nessa noite ali, ela ficou de ladinho, abriu a sua bunda, e era grande pra idade, maior que a da mãe, e ela é do tamanho da mãe dela, 1,55m já, por isso todos dizem que será um mulherão. Mas safada desde cedo, aprendeu cedo.

Eu vejo aquela bunda encoxei de lado, até chegar na entradinha, e comecei, ela me apertava pra não gemer, só de comer ela uns minutos ela gozou, última aventura nossa fazia tempo, depois tentamos anal mas não rolou, não entrou, ela foi no banheiro se limpou e dormimos os 3, de manhã que me senti o cara, coberta toda pra baixo e as duas peladinha na minha cama, o quarto fedia sexo, acordei cedo, tomei banho e tal, e fui pro quarto me vestir, ninguém acordou ainda, até que ouço barulho e veio direto no quarto, era minha cunhada ver onde tava a filha dela, e eu peladão lá, nisso deu uma função, pq ela disse que eu tinha que me mudar em outro lugar e tal, mas eu disse que ninguém tava acordado igual, mas sai me trocar no banheiro.

E ela ficou acordada tbm, saiu pegar roupa pra ir pro banho, e antes levou a roupa na lavanderia, e saiu pelada, banheiro era perto, ela achou que eu tinha saído já, mas tava lá ainda, quando abre a porta, tá ela pelada lá e eu só tava de cueca ainda. Puxei ela pra dentro e pedi se ela lembrava do que fez ontem à noite, disse que não sabia de nada, e eu só fingi que cuidei ela e a filha dela dormiu com nós pq ela tinha chego agitada e bebada. Ela brigou comigo e pediu pique direito eu tinha de ver ela pelada, e eu disse que tinha levado até ela fazer xixi, e vestido ela. Ali ela ficou quietinha e me pediu, se eu tinha visto tudo, eu só respondi que sim, até tive que vestir ela pq tinha caído, e disse que não falei nada pra ngm, que tava seguro o segredo.

De manhã quando todos levantaram, minha sobrinha passa só de camisetinha e vai ao banheiro, eu doido nela tbm, mas deixei passar, almoçamos churrasco, eu que assei, bebi umas caipiras. A tarde as mulheres saíram, foram fazer cabelo pra sair a noite e ficou eu com os filhas da minha cunhada, minha sobrinha até aquela hora usava a mesma roupa e o guri jogava no celular, viciado.

Cuidei deles, olhamos filme no sofá, elas saíram às 14:30h e voltavam às 17h, ali no sofá sentados, a minha sobrinha, deitou assistiu um pouco, e eu tava tomando uma ainda, e ela veio na minha frente e começou dançar esses vídeos de TikTok, cada vez que mexia, mostrava a bunda, e eu dava uns tapinhas, dançou bastante até e depois saiu vi ela indo no quarto, e voltou com um óleo hidratante passado em toda bundunha, o irmão dela n viu nada pq tava no quarto, e ela disse “Agora tá lisa, agora vai entrar onde a gente tentou ontem”, eu pirei, tínhamos pouco tempo, mas fizemos igual, no sofá mesmo, ela de ladinho pra entrar fácil e depois de bruço, o cuzinho mais lindo abertinho, e peidando, quando eles chegaram estávamos no sofá ainda, mas ela no meu colo, e eu com o pau dentro, tava com shorts largo, ficamos ainda uns 15min com todos pertos ali, quando ela levabtou eu me arrumei e ela foi direto no banheiro, ninguém suspeitou nada, pq sabiam que ela era um grude comigo.

Eu fiquei fascinado, cuzinho mais novo que comi, abertinho e ela adorava, nem sentia dor mais, e pela adrenalina mais ainda. Nessa hora ela foi pro banho, e eu tava esperando ela sair, pra ir tbm, iríamos sair pq as mulheres já estavam prontas.

Ela demorou e eu tava me mijando, quando a mãe dela, Minha cunhada disse pra eu ir mijar mesmo com ela no banho pq o box embaçava, e ainda abriu a porta pra mim e disse a ela que eu precisava usar, mijei mto, e a espiei no box.

Quando sai, fui ao quarto pegar minhas roupas, e ela entra tbm ali se trocar, de novo a vejo pelada, mas nisso minha cunhada viu o ocorrido e disse, mas que coisa de novo isso, terceira vez já que veem esse guri pelado, tem que ter mais conversa na casa pra saber onde estão, ela estava reclamando disso né, mas passou, tomei banho e logo depois fomos sair.

Fomos em 6 no carro de novo, mas era perto, fomos apenas na tia, irmã da sogra, eu tinha bebido então a sogra dirigiu e a minha mulher foi na frente, eu fui atrás e alguém tinha que ir no meu colo, as crianças brigando e fazendo birra que não queriam, e minha cunhada cedeu e sentou ali no meu colo, ela usava um vestido aberto nas costas que ia até a bunda praticamente, e eu ali já meio bebada, coloquei a mão por dentro, e senti a bunda dela, apertei e tudo, mas notei uma coisa de novo, sem calcinha. Quando estávamos quase chegando eu tirei, e quando ela saiu do meu colo, eu tava estralando de pau duro. Lá na tia sentamos numa roda com uns primos e primas, e ela sentou de frente pra mim e outros primos, e volta e meia abria a perna e dava pra ver ela sem calcinha, os primos até comentaram isso. E eu tive que dizer que ela era safada e tava demais, as bebidas estavam num freezer branco desses comuns e tem que se esticar pra pegar, lembro de uma vez ir atrás dela, e a ver lá tentando, aquele vestido subiu e mostrou metade da bunda, fui lá e baixei só pra incomodar, e nisso ela diz “Hoje eu quero outro, tu já ganhou” e eu fiquei maluco de pensar que ela iria transar ali.

Noite adentro quase 1h já, as crianças dormiam na sala, nos no quiosque, e reparo que 2 primos sumiram e ela, vou andar pela casa e por trás do pátio, nisso o que vi primeiro foi minha sogra mijando, atrás do quiosque, minha mulher junto, daí só sai. Lá dentro na casa tem um segundo andar, subi de curioso, era a sala dos pia jogar sinuca, e vejo ela escorada na mesa, dando pra eles. Nao fui participar pelo perigo. Logo depois voltamos embora, pq no outro dia de manhã voltaríamos cedo pra casa eu e minha mulher.

Na volta ela foi no meu colo de novo, mas toda louca, e daí rebolava em mim, minha mulher xingou ela, e depois ainda disse pra ela parar com isso de beber, e tbm depois ficou com pena, ela tava solteira muito tempo, e me pediu pra ir ver a cunhada no sofá, colocaram ela no sofá aquela noite.

Ela dormia igual uma morta, toda mole, roupa na metade do corpo, e descoberta, minha mulher tava junto ali, cobrimos ela, e fomos pra cama, mas eu saí logo dps, e fui na sala rapidinho, bati uma e gozei bem no meio da bunda dela.

De manhã fomos embora cedo, e nunca comentamos sobre esses acontecimentos doidos, mas juntos sempre rola algo, parece que elas querem isso, e como sou sempre o único homem lá, vira loucura

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado ID:8egu7eq6poy

    Igual na casa da minha sogra são em quatro mulheres quando estou lá é um festival de buceta não sei pra qual eu olho são todas bucetudas meu sonho é fuder com as quatro de uma vez

  • Responder Roludo ID:1e4eccukzyyc

    Rapaz exitante
    Gozei gostoso
    Que novinha pervertida