#

Sou viciada em beber muito esperma e meu marido aceita numa boa

314 palavras | 4 |3.60
Por

Sou bebedora de esperma viciada mesmo e incontrolável. E meu marido aceita isso numa boa, já que um macho só é impossível de promover a quantidade de leite que adoro de tomar semanalmente. E sou assim desde jovem, quando meus primos e meu tio começaram a gozar em minha boquinha e me mandavam engolir.
Hoje somos liberais e adoro fazer novos amigos, pois cada macho tem seu esperma diferente, no sabor, consistência, temperatura e outras características. é um vício que não sei explicar, somente fazer mesmo. Tanto viajamos para conhecer novos amigos pelo Brasil, como também recebemos aqui em nossa casa. e usamos os sites de Selma recife para fazer amigos em nosso perfil, pelo nosso whatsapp e telegram (www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com) Tenho certeza absoluta que no Brasil não tem nenhuma mulher que goste tanto de beber esperma e que beba mais esperma semanalmente do que eu. Também faço isso com amigos de trabalho e até amigos de meu marido, vizinhos e outros. e eles acham que eu apenas estou traindo o corno. Estranham porque não me fodem, mas quero apenas tomar leite de seus caralhos, mas adoram demais. E já sabemos que tenho essa fama nas rodas de cervejas e peladas aqui no bairro, pois tomo leite de muitas picas de casados mesmo. Gosto de gravar com câmera escondida em casa, para publicar em nossos perfis pela internet.
Nos finais de semana costumamos receber amigos em casa, o máximo possível. só peço para que venham há dias sem transar, para poderem gozar na minha boca ou num copo, para eu beber o leitinho ainda quente. E vendo vários contos aqui em www.bit.ly/selmacontos22 vi que muitas safadas adoram isso e publicam com fotos e vídeos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo ID:1dmththjs3cp

    Quero beijar a boca cheia de porra de uma mulher

    • Gilberto ID:1dai7a7b0b

      Bom dia a TDS.oi corno da Ana caroline add meu email: [email protected] sou Recife PE. responderei a todos e todas.

  • Responder Corno da Ana Caroline. ID:1drafu3dlcuf

    Vou transformar minha esposa em uma beberrona de porra a vadia de corno. Fora que minha puta e gulosa aguenta muita rola . Quero ver ela chupando rolas pretas

  • Responder rolasuculenta ID:1d958ixt5l7s

    Tenho leite farto, cremoso e docinho, posso ser a solução sou de sampa capital mamadeira, media, grossa rosada, caso interesse entre em contato [email protected] grato