#

Como conhecer quando uma casada é fácil de se foder? Aqui eu digo e mostro

431 palavras | 1 |5.00
Por

É fácil foder uma casada? Tem muitos cornos nesse Brasil? Como fazer?
Bem, participo do GRUPO TELEGRAM de Selma Recife e vi esse diálogo por lá, de hoje pela manhã. Ah, nosso telegram é o https://t.me/+531VgeCg8nsxYmNh
EMILIANO: Sinceramente, eu vejo esses contos eróticos que são postado e fico muito excitado e às vezes fico me perguntando se é verdade ou não.
Porque eu trabalho na rua aqui em Salvador visitando muitos clientes e nunca tive a sorte de encontrar mulheres assim. Por isso que às vezes eu acho um pouco duvidoso.
Mas ainda assim, eu acho os contos muito bons.
SELMA RECIFE RESPONDE: Olha, te garanto que está faltando “Tato” em você par perceber, pode ter certeza. eu e amigas seduzimos trabalhadores como você, mas nem todos. Só quando vemos que dá. De repente, leia mais os contos sobre isso e veja SEU comportamento ao visitar as casadas.
Sou Márcia, 28 anos e uma casada safada, com marido corno, mansinho e assumido.
Vi e baixei os vídeos onde Selma seduz encanadores, técnicos de tv, entregadores de água, pizza e outros. E digo a vocês: MUITAS MULHERES COMO EU E SELMA ADORAM FODER COM ESSE TIPO DE HOMEM! Só no site dela são mais de 700 perfis de todo o Brasil. www.apoia.se/selma E www.selmaclub.com E vejo relatos demais com isso, diariamente lá. Até em consultórios, como vários contos de ontem. O problema é saber abordar e Selma foi feliz ao responder ao amigo.
Certamente ele trabalha com clientes e não tenho dúvidas que dá de cara várias vezes por semana com mulheres como eu e Selma. Mas se o cara chega carrancudo, chato, etc, não vai rolar. Se a mulher te atender com short super curto e socado no rabo, tenha CERTEZA que é excelente candidata a isso. Uma casada normal jamais atenderia um homem vestindo isso. Vejam esse meu shortinho, num dos parques do Recife. Ando assim porque meu marido é CORNO! Que marido deixa a esposa ficar assim na frente de todos? Só corno mesmo! E quem é a esposa de corno??? Resposta: PUTA CASADA! Simples.
Só recebo machos assim em casa, mas já deixo as câmeras escondidas, para filmar tudo sem eles saberem. Como Selma faz. Faço poses provocantes e noto se o cara está olhando ou não. E depois… cada um tem um tipo de ação.
Quer aprender mais? Veja aqui vários contos com fotos sobre isso: www.bit.ly/casada2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gozador ID:gqb092e44

    Sério isso?
    Faço minha mulher gozar praticamente todo dia . Só leva chifre o homem que é fraco na cama