# #

Minha primeira buceta

766 palavras | 0 |3.50
Por

Perdi a virgindade aos 18 anos, comi minha primeira buceta na praia….

Sou boneco, tenho 57 anos, casado a mais de 30 com a mesma mulher. Já contei aqui diversas estórias da minha infância, dos meus troca-troca com primos e amiguinhos.
Nestas estórias conto que fui diversas vezes comido pelos meus primos e amiguinhos, e que nunca comia eles.
Hoje vou contar como perdi a virgindade no pau, quando comi minha primeira buceta.
Eu já estava com 18 anos, tinha entrado na faculdade e novamente numa turma totalmente nova sem conhecer ninguém. O curso com 50 alunos , sendo a maioria homens.
Não lembro como aconteceu, mas fomos num fim de semana de inverno para praia. Uma amiga com seu namorado, eu e uma ex colega da turma do segundo grau. Eliane. Era a menina mais bonita da turma do segundo grau. Loira , olhos claros, cabelo comprido, um corpão.
Lembro que naquela época, início dos anos 80 , não tinha face book, Instagram, nem Orkut. Não tinha nem mesmo celular. Mas nos reunimos e fomos para uma praia do litoral gaúcho, onde esse namorado da minha amiga estudava. Acho que por que eu tinha carro. Enfim não lembro dos detalhes desta aproximação.
Fomos no sábado a tarde para voltar domingo. Chegamos na praia meio deserta , num dia muito frio. Andamos um pouco pela cidade , roubamos umas lâmpadas das casas e fomos para o pequeno apto. que este rapaz alugava no inverno para fazer seu curso.
Logo o casal foi para o único quarto. Ficamos conversando um pouco e então aconteceu.
Deitei num tipo de banco feito com tijolos e com umas almofadas quadradas em cima. Logo essa loira maravilhosa deitou por cima de mim. Abri o fecho das calças e ela baixou um pouco sua roupas. Estávamos , provavelmente meio bêbados. Ela ajeitou a buceta em cima do meu pau, que estava meia bomba e eu penetrei pela primeira vez uma bucetinha. Eu gozei em segundos dentro dela. Ela ainda ficou se esfregando um pouco sobre mim. Pedi desculpas por tamanha rapidez. Mas ela carinhosamente disse que eu tinha conseguido. Enfim , não era mais virgem.
Não sei o que aconteceu o resto da noite, nem aonde dormimos. Acho que estávamos muito bêbados mesmo.
Voltamos para Porto Alegre, deixando o rapaz lá para fazer seu curso.
Fiquei preocupado que a loira tivesse me usado somente por estar gravida e como ela fez questão de frisar que eu tinha gozado dentro dela fiquei apavorado. Nosso medo na época era a gravidez.
Mas enfim, não era nada disso. Comecei a namorar a menina, minha primeira namorada mesmo.
Ficamos juntos por 21 meses. Foi uma época muito boa.
Mas eu trabalhava muito, inclusive sábados e domingos, e tinha a faculdade todas as noites. Então nós víamos só uma vez por semana. Ou sábado a noite ou domingo a tarde.
Ela morava numa cidade da grande Porto Alegre, então aos sábados eu buscava ela em casa e nós domingos ela tinha que pegar 2 ônibus e vir me ver no trabalho.
Nos sábados ainda íamos num barzinho ou jantar antes de ir no motel trepar. Mas nós domingos ela chagava no meu trabalho, eu dava uma escapada e levava ela no motel.
Era uma trepada só , eu gozava e já íamos embora. As vezes eu , também pela primeira vez, chupava a buceta dele.
Voltávamos para meu trabalho e ela, coitada, pegava 2 ônibus e voltava para casa.
Na época, era o tempo que eu tinha. Claro que eu enchia ela de presentes, toda semana dava um presentinho , coisinhas com coraçãozinho, mas hoje, não posso deixar de admitir que fui muito cafajeste. Comia ela e mandava embora de ônibus. Claro não tinha Uber e taxi era muito caro.
Conhecemos vários motéis em Porto Alegre. Comi a menina mais bonita e gostosa de todo o segundo grau. Mas sem duvida , fui um cafajeste.
Tenho tentado entrar em contato com ela para pedir desculpas pelas meu comportamento naquela época e por ter usado ela como uma puta.
Quando completamos 13 meses de namoro ela me disse que queria terminar e confessou que tinha me traído. Tinha ficado com outro cara. Não sei se tinha dormido com ele ou só conversado. Não pedi, nem quis saber. Pedi por mais tempo e namorei ela por mais 9 meses. Namorei não é bem o terno, mas enfim comi ela por mais esse tempo.
Tenho certeza que ela não vai ler isso. Mas mesmo assim peço desculpas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos