# # #

A Mãe do Ano 24

1243 palavras | 1 |4.25
Por

Será que meu namorado conseguiu comer meu cuzinho?

Dando continuidade no relato anterior Breno não parava de tentar comer meu cu e isso já estava começando a me irritar. Todas as vezes que transavamos ele queria me enrabar com aquela piroca gigante.

Não dava para encarar aquela rola sendo virgem atrás, irei me destroçar inteira e por mais que eu ame sexo hard naquela época eu tinha receio do quanto doeria dar o cu pra ele, por essa razão sempre me recusei.

Nós já estávamos namorando há 4 meses e ele ainda insistia em tentar me descabaçar o rabo. Eu mamava gostoso, dava a buceta feito puta para ele porém nada aplacava esse desejo de meter na minha bunda. As coisas começaram a mudar no dia que fomos flagrados pelo pai dele transando.

Eu – Aaaiiii me fode Breno.

Breno – Toma sua vagabunda, é rola que você merece!

Eu – Sim é isso que sua putinha merece.

A gente estava trepando no sofá e eu por cima dele cavalgando gostoso. De repente nós vemos o pai dele parado em frente a porta, na hora eu peguei minhas roupas no chão e sai correndo pro quarto do meu namorado.

Fiquei muito envergonhada imaginando a bronca que iríamos levar. Por outro lado eu fiquei com tesão, sim tesão, porque o normal seria ele ter dito algo ou saído para fora e não ter simplesmente ficado ali parado nos observando, isso significava que o meu sogro estava apreciando nosso showzinho.

Demorou uns 10 minutos até o Breno ir lá no quarto e me dizer que eu já podia sair agora, seu pai havia ido tomar banho, peguei minha bolsa e fui embora. Passaram 2 semanas e aí eu fui visitar o Breno, mas chegando lá quem me recebeu foi o pai dele.

Ele me disse que o Breno tinha ido para casa dos avós com a mãe e só voltaria no dia seguinte, eu então agradeci e disse que voltaria no dia seguinte. Antes deu ir ele me pediu para ficar mais um pouco pois queria conversar comigo, eu meio sem jeito aceitei já esperando ser repreendida pelo outro dia.

Meu sogro era um homem moreno, careca e alto com o rosto mais bonito do que o filho rs. Sentei no sofá e ele me ofereceu algo para beber, eu aceitei apenas um copo de água bem gelado, pois estava muito calor. Então Oscar (nome do meu sogro), começou a falar exatamente sobre esse dia:

Oscar – Querida sobre o dia que vi vocês transando, espero que não tenha te assustado.

Eu – Não senhor, eu peço desculpas por ter feito aquilo no sofá de vocês.

Oscar – Imagina não se desculpe, o que você fez foi um espetáculo, sinto honrado de ter sido no meu sofá que uma novinha gostosa como você mostrou como se sentar no pau

Ali já saquei as intenções safados do meu sogro, eu resolvi me fazer de desentendida para ver até onde o sacana iria, queria saber se ele tentaria mesmo comer a nora ou só estava sendo sem vergonha nas palavras:

Eu – Desculpa mas não estou entendendo essa conversa?

Oscar – Minha mulher não tem mais tanta disposição como você Luana e um homem como eu necessitada de transar muito kkkk.

Eu – Um homem como o senhor?

Oscar – Sim, eu vou te mostrar.

Nessa hora ele tirou o pau para fora, não era tão grande como o do filho, mas era uma rola de bom tamanho, devia ter uns 18 cm. Meu sogro começou a pegar no pau e balançar bem na minha frente, um verdadeiro tarado.

Eu – Para com isso sogro, eu sou a namorada do seu filho.

Oscar – Eu não ligo sua putinha, me diz o que você quer pra sentar do mesmo jeito que sentou no meu filho?

Eu – Eu não sou esse tipo de menina sogro, me respeita.

Oscar – A garota você mexe comigo sua puta, eu te dou dinheiro, bastante dinheiro para você comprar umas roupas bonitas e ficar ainda mais gostosinha.

Eu – Cadê o dinheiro, me prova?

Oscar – Sabia que iria aceitar sua vagabunda. Toma aqui dinheiro e rola!

Ele abriu a carteira e me deu todo dinheiro que tinha nela, eu não me recordo exatamente o valor que tinha, mas nunca tinha visto tanto dinheiro assim na vida. Peguei a grana dele e guardei na minha bolsa, depois tirei a roupa e fui direto de boca no pau dele.

Meu sogro estava com o pau meia bomba quando comecei a mamar ele, algumas chupadas depois eu deixei o cacete dele duro e pulsando na minha boca, achei que o velhote iria gozar ali mesmo, mas ele resistiu e eu dei uma forcinha tirando a boca.

Eu sabia como ele queria gozar, era comigo sentando nele. Vim por cima e encaixei o pau dele na minha buceta e comecei a deslizar nele, indo para cima e para baixo. Comecei bem lentamente só para curtir a sensação do pau dele penetrando minha vulva que começava a ficar molhada.

Ele pôs as mãos na minha bunda e me fez movimentar o corpo mais rápido, sentando com força na pica dele. Oscar começou a me beijar enquanto eu cavalgava nele, eu arranhando as costas do filho da puta safado e falando putaria:

Eu – Aaaaiiii, Aaaaiiii, era isso que você queria sogro?

Oscar – Sim sua putinha, que nora gostosa eu tenho.

Eu – Aiiii sogro me fode porra.

Oscar – Fodo vagabunda, vou gozar na sua cara vadia

Eu – Adoro receber uma gozada na minha cara.

Oscar – Vadia!!!

Ele passou a fazer os movimentos junto comigo e a meteção ficou mais forte, mais intensa, mais prazerosa, segurei meu peito direito e levei até a boca dele e ofereci meu mamilo para meu sogro mamar.

Parecia um bezerro faminto se alimentando nas tetas de uma vaca piranha como eu, sentando e sendo chupada eu consegui gozar no pau do meu próprio sogro. Quando disse que gozei ele ficou maluco de alegria e mandou eu me ajoelhar pois ele também gozaria.

Eu só obedeci e fiquei de joelhos como uma boa cadelinha obediente, ele veio se masturbando e batendo com o pau na minha boca e em seguida vieram os jatos de porra na minha boca e no meu queixo, nem esperei ele terminar de ejacular e já engoli a sua piroca, mamei até sentir o pau do meu sogro ficar totalmente mole em minha boca.

Oscar – Nossa que puta gostosa, mamou direitinho.

Eu – Sogro você é muito safado, não vai dizer nada ao Breno por favor.

Oscar – Relaxa minha querida, na próxima eu e ele vamos te comer.

Eu – Está doido, ele não vai aceitar e não terá outra vez.

Oscar – Pode ter certeza que vai e na próxima de pago o dobro.

Eu – Não sei, vou pensar…

O que eu havia recebido já era muito, ganhar o dobro então era muito tentador, principalmente porque eu daria pra pai e filho juntos, isso é claro se meu namorado topasse. Como terminou essa aventura eu conto no próximo capítulo.

Querendo desfrutar de vídeos meus dando para o meu filho se torne vip e tenha isso e muito mais. Interessados me chamem no…

Instagram: @savariolu
E-mail: [email protected]
Telegram: Lu7170
Twitter: @LSavario

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Estuprador14 ID:w72xp943

    Cadela