# # #

Meu vizinho de infância

685 palavras | 11 |4.76
Por

Heterossexual , fetiche , novinha , virgem, preteen

Vou começar o meu resumo , o que aconteceu na minha infância eu não iria querer que acontecesse com criança nenhuma. Na minha época não existia internet , os meios para compreender algo relacionado a sexo era apenas em livros e panfletos informativos de planejamento familiar.
Minhas carateristica não tem nada de incomum , sou branca , tenho 1.70 cabelos longo e castanho escuro a cintura fina , um bumbum mediano e os seios pequeno.
Na época que essa ligação com essa pessoa ocorreu eu tinha apenas 10 anos , ele e era um um vizinho que não saia da minha casa e sempre ajudava com cesta básica por que a minha familia sempre foi muito humilde , era apenas eu e meu irmão mais novo e minha mãe que trabalhava de diarista para trazer o humilde sustento para nossa casa.
Esse vizinho sempre me trazia doces e me abraçava, beijava ( coisas inocentes ), até ai não tinha passado dos limites.
Quando eu tava com uns 12 anos as coisas começou a mudar com ele , o carinho começou a mudar e ele era super abusivo , entrava na minha casa quando eu estava sozinha , já que meu irmão estudava de tarde e eu de manhã . Lá tava ele com a desculpa que minha mãe mandou ele ficar de olho e etc…
Ele me seguiu ate em casa ,ai falou que eu tava ficando mocinha e tava mudando e não dava mais atenção pra ele , que não sentava no colo dele mais , perguntou se eu já tava com namoradinho eu falei que não , que minha mãe não deixava eu namorar ainda.
Nesse momento ele falou pra eu sentar no colo dele e ficamos conversando ( no momento eu não vi maldade ) ai ele começou a falar que eu tava uma delicia , que se eu já tinha pêlinhos na xotinha , eu disse que sim e que eu passava a gilete pra deixar sem pêlo.
Curiosamente ele pediu pra eu mostrar pra ele , eu disse que tinha vergonha , ele me convenceu falando que me daria uma caixa de bombom caso eu deixasse ele ver.
Muito relutante eu tirei a calça jeans e a calcinha que eu estava e mostrei pra ele , na hora ele fechou a porta da minha casa e quis colocar a mão eu me afastei , ai ele pediu pra tocar ela que só queria sentir ela , eu deixei e ele enfiou o dedo na entradinha , uma sensação gostosa eu sentia na minhas estranhas , foi ai que ele falou que iria me mostra o pinto dele , ele foi e tirou da cueca , um mastro medio , tava duro e molhado . Falou para eu colocar a mão e massagear , fui e passei a mão ele precionou pra eu bater uma punheta , achei diferente aquela experiência , nunca havia visto um penis antes.
Ele pediu pra eu abrir as pernas e deixar ele colocar a lingua eu deixei sem questionar . Ele começou a chupar e depois senti uma dormencia na minha parte intima , acho que foi meu primeiro orgamos. ele me pediu pra eu chupar eu me neguei , fiquei com nojo de por a boca, ai me propôs deixa ele passa na minha rachinha , ele ficou passando nela várias vezes e acabou deixando ela babada. Ele falando que a vontade era atolar ele dentro da minha racha , só não fazia isso pq que eu não aguentaria , nessa de brincar na entradinha ele ele começou a bater punheta , quando saiu o gozo dele eu perguntei oq era , ele disse que era porra que todos os homens fazia aquilo e servia pra encher as bucetinha igual a minha com aquele liquido. Fiquei muda , e mal sabia o que tinha acontecido ali, só sei que foi muito bom.
Ele foi e me deu uns 20 reais pra eu comprar chocolate , naquela época eu fiz a festa , deu pra comprar várias guloseimas . Lembro que a nota era de plástico , algo que marcou dessa época.
Logo mais part 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder RasgadordeCU45 ID:bk95s2cd1

    Falta rola pra dentro

  • Responder Pauzudo 19cm 25 anos ID:ona04j4xic

    Seu vizinho deveria ter atolado mesmo, 12 anos já aguenta tudo sem problema, você não teve a experiência completa infelizmente

    • Júlia Putinha ID:81ritugb0k

      Posso dizer que eu aguentei a rola do meu cunhado até o talo, desde os 9 já esfregava a bucetinha na rola do meu primo, é da nossa natureza de fêmea, não podemos ver um pau na nossa frente que já dá vontade de abrir as pernas pro macho nos usar a vontade, melhor coisa que existe é sentir o leite quenta do macho e saber que ele sentiu prazer

  • Responder Anonimo ID:gqb0tai8l

    Muito bom!
    @jomar63

  • Responder @observador ID:83101xtbqk

    continua.. conta o resto muito bom.. tenho ate hj essa nota na minha colecao.. bjos Elena

  • Responder Gregomarin ID:7xbz1xs741

    Muito bom

  • Responder The police men ID:xlolbp43

    Nota de plástico era de R$10.00 KKK tá parecendo mentira esse conto

    • Elena ID:8d5ieno8rc

      Algo que aconteceu décadas atrás , não tem como lembrar de tudo com detalhes. Essa nota saiu de circulação a tanto tempo , só lembro que era uma nota de plástico.

    • Anônimo ID:ona2nnr6id

      De 20 tbm

  • Responder theus d franco ID:gqatvfy8m

    conto legal num quer me deixa ser q nem esse vizinho nn me chama no telegram @theeus souzaa

  • Responder Bran ID:8eezk9kqrc

    Otimo continua