# #

Mariane de 15 anos

856 palavras | 0 |3.76
Por

Essa garota de 15 anos vive atrás de mim, a gente já se beijou, a mãe e a avó estão cientes e pensam que eu sou bom rapaz, por isso permitem.

Eu juro que estou tentando resistir mas essa menina se joga pra mim, porra eu já soubum cara adulto, não queria sentir atração por uma menor dr idade, ela é do jeito que eu gosto, baixinha, cabelo liso com franja, parece uma indiozinha com esse novo corte de cabelo, tirando sua cor que é morena mas bem clarinha.
Quando a encontro eu abraço, beijo-lhe a cabeça, pergunto se está bem, ela pede pra eu chamar ela de amor. Já me disse que queria me beijar muito. Tenho visto videos pornôs com atrizes parecidas com ela, já bati tanta punheta pensando nela, e ela continua me provocando, me marcando em videos de casal no Facebook, coisas de jovem de hoje em dia, legendas como: “como eu queria estar no colo dele agora”. “como eu queria estar beijando aquela boca agora”. Eu penso sempre comigo: “vai dar merda, vai dar merda”. Tá muito na cara, se ela posta qualquer um pode ver. Inclusive pessoas do nosso ciclo social, conversei com a mãe dela que de vens em quando me manda mensagem pelo Mensager do Face, usando o mesmo perfil da filha (a menina não tem celular e divide o dela com a mãe). Me manda mensagem dizendo: “minha filha perguntou por ti”. “Ela gosta de ti”. E eu falei muito preocupado: “eu também gosto da Mariane, sempre que a vejo a abraço e trato com carinho, porém tenho medo das pessoas pensarem besteira sobre todo esse afeto que troco com ela”. A mulher me respondeu: “não se preocupa com isso, se fosse também não tem problema”. Eu fiquei sem jeito e perplexo perguntei: você não se preocupa da sua filha estar se relacionar com um cara mais velho? A mãe dela falou: não vai adiantar nada eu proibir, ela vai insistir e fazer pelas minhas costas, o que eu posso fazer? Eu fiquei mais adimirado ainda, e perguntei com o cu na mão: “você (fico com receio de trata-lo por senhora, a mulher é nova) se importa se eu ficar com a sua filha? Porque eu fico muito sem jeito confesso, afinal sou um cara de 25 anos rsrs(nervoso)”. Ela respondeu: “não isso aí é algo que não tem nada haver, ela gosta de ti”. Certo 😳.
Recebi meio que um aval da mãe dela para ficar com a Mariane. Mas não sei se realmente estava conversando com a mãe ou a própria Mariane visto que me comunicou pelo perfil da filha. Pode parecer que foi a menina me enganando mas as vezes eu mando mensagem pra Mari e quem responde é a mãe dizendo: “ela está lá na casa da minha mãe, manda mensagem pra ela depois ou pro irmão dela que tá lá.” A Mariane está ou na casa da mãe ou da avó (dona Mariete). Essa é outra que também me trata super bem, a avó dela acobertou a ultima vez que sai com a Mariane, levei ela pra tomar um sorvete, sentados no banco da braço, ela lambia o sorvete como uma garota inocente, nos conversavamos, eu expliquei pra ela que me sentia nervoso em estar ali com ela, sabendo das intenções dela, nervoso mais resolvi tentar, eu propus que nos beijassemos. Ela de pronto aceitou. Ela fica tão bonita tímida, você pode pensar que por ter 15 anos ela é safada como a maioria das meninas dessa idade, mas se ela for, só se for atrás de sete paredes porque ela é muito quieta, não consigo me imaginar tirando a virgindade dela. É algo muito especial, ela é garota nova, e sinto que depois que eu comer ela não vou querer mais nada, e ela quer namoradinho, e isso é algo que num dá, temos cotidianos completamente diferentes, ela como disse é daquelas menininhas que paga de mandrake na internet e essas porras que já não são mais minha praia, sou muito reservado e vivo pra estudar na faculdade, sempre ocupado, mas apesar de tudo, eu queria muito poder lamber aquela bucetinha nova, lembro quando eu tinha uma namorada as 17 anos, transavamos muito, buceta nova é muito viciante, por isso queria ao menos (caso eu não tirar a virgindade dela), lamber aquela bucetinha fazer ela gemer na minha língua, eu sinto muito tesão em estar bem perto e poder lamber aquele grelinho e a buceta fechadinha dela, nunca lambi uma buceta virgem, deve ser gostoso e excitante enfiar a língua no aretra lacradinha dela. Se eu continuar me encontrando com ela, vou apaupar mais e mais aquele corpo magrinho e com peitos de lince, a ultima vez ela deixou eu passar a mão na bunda dela mas pela bermuda, afinal estavamos na rua, o problema é que moro com meus pais, e nunca consigo tet a casa só pra mim, caso contrário já teria trago ela aqui pra dentro e me acabado no corpinho dela. Enfim, nada tão promissor, mas caso eu consiga trarei os relatos aqui, minha primeira vez com uma garota de 15.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos