# # #

Dei Com Vontade Pro Novinho. O Corno Bem Que Merece

502 palavras | 6 |4.03
Por

O que os homens pensam? Somos o quê? Apenas reservatório de esperma? Sensibilidade zero! Tentei ser fiel e correta. E o que ganhei? Então chifre nele.

Tenho 11 anos de casada e respeitei o sagrado matrimônio desde antes mesmo de casar. Tive três namorados antes do Flávio. E dei pra dois deles. Um tirou minha virgindade. O outro me fez ver estrelas. Entenderam, né! Então conheço o Flávio e nos apaixonamos. Desde que começamos nosso namoro, nunca mais fiquei com outro. Então foram treze anos só dele. E dá pra contar as vezes que realmente eu me senti desejada e fui realizada. Conversava com ele sobre isso. Mas ele não gosta. Se sente diminuído e vem com conversinha de que é o trabalho e os problemas… Então eu chutei o balde quando ele me acordou de madrugada, no melhor do sono, em que até cheguei a ficar animadinha, e… Gozou e virou. Nem beijinho nem nada. Aquilo foi a gota d’água.
Tem um rapaz na academia, idade pra ser meu filho. Mas me comia com os olhos. E eu até gostava de mexer com a imaginação dele nos meus exercícios. E no dia que o Flávio me fez de brinquedo do prazer dele, decidi que podia ter meu brinquedinho também. Então eu deixei uma brecha para o Wallace chegar em cima. E ele não me decepcionou. Me pediu meu contato e eu dei. E só levou três dias para eu acabar logo com isso. Dei mesmo! E dei muito! TUDO! Ah como eu queria que o Flávio tivesse lá pra ver e aprender como é que se pega uma mulher. Garoto novo, cheio de vida e disposição. Fazia tempo que eu não sabia o que era sentir prazer de verdade. Até tinha esquecido como era a sensação de um orgasmo múltiplo. O rapaz sabe trabalhar. E eu mesma fiz questão de tirar o preservativo dele, que o tempo todo foi responsável e bem atento a tudo. Mas eu tirei o preservativo e ele ficou com aquela cara de surpresa. Me posicione pra ele e deixei ele vim e ficar a vontade até finalizar. E eu bem que gostei. Ele me fez voltar a sentir que ainda estou viva e eu realmente proporcionei prazer intenso pra ele. E depois que ele foi, aí que eu me soltei mesmo. Falei pra ele que ele me conquistou e virei pra ele. Qual foi a última vez que eu tinha chegado ao orgasmo durante no anal? Anos! E um jovem com idade pra ser meu filho, me fez gamar de primeira. Gamei mesmo! Foi muito bom! Queria era que ele me devorasse viva. Ainda não saímos de novo. Mas na próxima vou fazer o que me arrependo de não ter feito, que foi deixar ele finalizar no oral e sentir o gosto dele. O corno bem que merece eu chegar em casa e ainda beijar ele. Como os meninos costumavam dizer? Chupar pau por tabela. Flávio! Flávio! Vai acabar criando filho dos outros.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sem nome ID:on909kz20d

    Muito escrota, se separa porra.

  • Responder hepta campeao mengao ID:8cipmh66id

    mulher perfeita,srrsrrs

  • Responder Marx ID:10y68kq756o6

    Pelo menos terá vivido de verdade e aproveitado o melhor da vida, que é se sentir desejado, ser realizado e realizar.

  • Responder Indio ID:gipiptp41

    É esse tipo de mulher q costuma virar notícia no cidade alerta

    • Pc ID:41ih13yi8ri

      O que é que esse índio vem fazer em uma página dessa,se ele não aprova os contos das mulheres???

    • Sem nome ID:on909kz20d

      Amigo e muito escrota, porra se está uma merda se separa e vai viver das putarias, aí todas elas vem sempre com o mesmo papo, mais não larga o osso.