# # #

Meu irmão caçula parte 2

1394 palavras | 14 |4.81
Por

Como comecei a comer o cuzinho do meu irmão sem ninguém ficar sabendo.

Depois que nossa mãe nos acordou percebemos que estávamos pelados embaixo das cobertas. Nos vestimos rápido pra ela não perceber. João me olha com um sorrisinho e eu retribuo.

Tomamos café normalmente e fomos pra escola. Estudo num colégio diferente e vou de ônibus. O João estuda num colégio do bairro e vai a pé.

Passei o dia desconcentrado nas aulas querendo que chegasse logo a tarde pra ficar com meu maninho.

Quando finalmente bate o sinal do fim da aula vou correndo pegar o ônibus.

Quando chego em casa meu irmãozinho está tranquilo assistindo Ben10 que ele adora usando apenas um short azul, deitado de bruços. Ver a bundinha dele levantada pra cima começa a me deixar excitado.

Quando ele me vê já vem pedindo meu celular pra jogar. Eu digo que só depois que eu tomar banho dai ele diz “tá bom” e volta a assistir o desenho.

Nossos pais só chegam no fim da tarde. Isso significa que tenho a tarde toda pra se divertir com meu irmãozinho. Termino meu banho e não visto a cueca, apenas meu short amarelo pra ficar mais a vontade.

Quando sento no sofá o João já vem pra perto de mim e pede com um jeitinho tímido e sapeca ao mesmo tempo “bora ver aqueles vídeos de ontem de novo?”
Eu retribuo com um “bora mesmo! Mas hoje eu quero transar com você que nem nos vídeos. Se você deixar você pode ficar com o celular a noite toda.” O João pergunta “Que nem a gente fez ontem a noite?” Eu respondo que sim, mas um pouco diferente. “Vou colocar meu pau dentro de você”. Ele olha rapidamente pro meu pau meio bomba no short com um pouco de vergonha e curiosidade no olhar e diz “tá bom…vamos… mas só um pouco porque eu não sei fazer isso.” Eu digo “relaxa a gente aprende fazendo.”

Vamos pro nosso quarto. Tranco a porta. O João senta na cama. Eu dou pra ele uma bala que ele adora de tutti-fruti e sento ao seu lado.

“Bora se beijar primeiro, eu gostei muito ontem”. Ele diz com a voz fofa. Eu digo que sim e que também gostei muito. Me aproximo da boca dele. O João tira a bala da boca e eu digo pra ele colocar a bala de volta que assim seria mais gostoso. Nisso ele obedece e começamos o beijo.

Seguro o ombro dele com uma mão e aproximo nossos corpos. Minha língua invade a boca dele tentando pegar a bala e chupando ela junto com a língua. Meu maninho tenta fazer o mesmo e arqueja querendo mais e mais. É uma sensação muito gostosa sentir o sabor do doce com a saliva do meu maninho. Ele geme baixinho com desejo e eu também. Deixo o João pegar a bala da minha língua de vez enquando e ficamos nesse jogo safado por um tempo.

Nisso logo já estamos mega excitados. Pego meu maninho e coloco ele em cima do meu colo de pernas abertas. Meu pau já está duro e vejo o pequeno membro do meu irmão também ereto embaixo do short. Tiro o short dele com pressa depois a cueca verdinha fofa do Ben10 que ele usa e depois tiro o meu short.

É uma delícia sentir nossas pernas nuas se tocarem. Pego meu pau e fico esfregando contra o pau dele. O João entra nessa nova brincadeira e segura o pauzinho dele e repete meus movimentos com carinha de sapeca. Ficamos nessa “luta de espadas” até meu pau babar bastante o dele.

Depois o coloco deitado na cama embaixo do meu corpo e fico de quatro enquanto ele mama meu pau como um bezerrinho vaminto. Eu solto gemidos de tesão quando o putinho passa a língua na cabeça do meu pau. Pesso pra ele chupar as minhas bolas devagar. Sentir a língua pequena dele nessa área me deixa louco de tesão. Seguro a cabeça dele tentando enfiar mais fundo meu pau na sua garganta. Faço ele golfar e engasgar algumas vezes e ele protesta. Eu peço desculpas e digo que vou ter mais cuidado. Dou estocadas leves e a boquinha quente do meu maninho já aguenta metade do meu pau. Controlo minha vontade de enfiar até as bolas e gozar na garganta dele.

Com o pau já bastante lubrificado pela saliva do meu maninho eu o posiciono de lado. Meu pau na portinha do cu dele. Passo bastante pomada indolor anal (que achei no quarto da mãe) no rabinho dele e enfio um dedo devagar. Meu irmão se assusta e contrai o cuzinho eu digo pra ele relaxar. Ele diz que dói um pouco. Eu falo pra ele relaxar o cuzinho que não vai doer tanto. Ele obedece aos poucos. Vou fazendo carinho e dando beijinhos nas costas e pescoço dele enquanto vou enfiando meu dedo algumas vezes bem devagar colocando mais pomada. É uma delícia sentir as preguinhas do meu maninho se abrindo e o calor dentro dele. Vou aumentando pra mais um dedo e vou alargando enquanto enfio.

Meu maninho começa a gemer baixinho. Vejo isso como um sinal. Coloco a cabeça do meu pau agora e vou tentando enfiar aos poucos.

A cabecinha da minha pika entrou depois dele relaxar mais um pouco fazendo-o gemer. Começo a forçar com calma. Seguro uma das pernas dele e levanto pra cima nisso meu pau desliza suavemente até a metade com ele de lado ainda. Meu maninho reclama que está ardendo, digo pra ele relaxar que logo vai passar. Seu pequeno membro está ereto e essa visão faz meu pau ficar mais excitado. Começo a dar estocadas leves e nós dois gememos baixinho com o prazer. Nossos corpos já estão suados. Na medida que meu pau vai sendo acolhido pelo cuzinho dele nossos gemidos vão se intensificando.

Chega um momento que o coloco na posição de frango assado e dando beijos começo a dar estocadas realmente fortes que consigo escutar minhas bolas batendo em sua bundinha infantil. Calando algumas vezes seus gemidos com beijos intensos.

A cama já começa a tremer e ranger com nossos movimentos sexuais. Enquanto o penetro nossos olhos estão fixos um no outro. A carinha de tesão do meu maninho não tem preço com suas bochechas vermelhinhas e boquinha mordendo os lábios com sabor de bombom de tutti-fruti me elevam a outro nível de tesão. Seus olhinhos marejados de lágrimas dão um aspecto ainda mais fofo. Sua piroquinha ainda ereta com a cabecinha vermelha também me excita cada vez mais.

Pergunto “Quer que o maninho pare? Quer?” Ele responde olhando pra mim “Nã…nã…não…mani…nhoo.”. Digo “então toma pirokada do seu maninho, toma pika nesse rabo gostoso”. E começo a meter sem dó.

Nisso o João se cortoce mais e geme alto. Vejo que depois de um tempo ele gozou aquele líquido ralo. Ele diz “Te… te… amo…minin…” é o suficiente pra mim gozar jatos de porra dentro dele. Eu arquejo e respondo “tam…também te amo manin… pra sempre.” Nisso dou um beijo nele e caio com meu corpo mole para o lado todo suado. A experiência de comer o cuzinho do meu irmão caçula é indescritível e maravilhosa. Me sinto realizado e muito sortudo.

Nossa respiração começa a desacelerar. Nisso acabamos por adormecer.

Depois de um tempo acordamos perto do horário que nossos pais iriam chegar. Tomamos banho rápido e sentamos no sofá pra assistir As Aventuras de Poliana que meu maninho adora. Ele fica com a cabeça deitada na almofada em cima do meu colo e eu fazendo cafuné.

Nossos pais chegam com uma deliciosa merenda de salgadinhos, bolos e sucos. Comemos e depois fomos assistir um filme muito felizes e satisfeitos.

Minha relação com meu irmãozinho caçula só melhora a cada dia e nossas “brincadeiras” também evoluem.

Obrigado por ler até aqui e ótimas punhetas pra você!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Acn ID:6nzrkvhqzvv

    Meu irmão é mais velho que eu 10 anos,,ele paçou meter em mim com 15/16 anos,morávamos na casa de nossa avó e ficávamos muito tempo sozinhos,antes eu chupava até que ele começou a meter,eu via como carinho e gostava muito,ele. Parou eu já tinha 10 anos porque ele foi transferido para um quartel no sul do pais

  • Responder Telegram @AbnerHabriel ID:muj9tabqj

    Massa tbm como meu irmão mais novo

    • @A2versatil ID:gqb13eyd2

      Meu me comeu tbem

  • Responder yuri ID:g3ja3lhrk

    meu irmao pequeno chupa meu pau mto gostoso. to esperando ele crescer mais pra meter pica

    • @A2versatil ID:gqb13eyd2

      Nossa que inveja..hehe

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    TENHO 19 ANOS E EU TAMBEM COMO MEU IRMAO DE 10 ANOS

    • Putinha ID:g3ja3mqrc

      🥵dlc

    • Pietro ID:1dgp3nbcgutc

      Como vc fez para conseguir comer ele??

  • Responder A2versatil ID:gqb13eyd2

    Já fiz isso tbem

  • Responder Ryan ID:3c77vrl1oij

    Mano se tu fazer isso denovo grava e manda o vídeo pra mim

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Continua

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Muito bom ter o cuzinho do irmão caçula sem precisar sair de casa para se aliviar

    • A2versatil ID:gqb13eyd2

      Verdade

    • lekao ID:g3ja3lhrk

      ainda alimenta o mlk com leitinho