#

Dois caminhoneiros arrombaram meu cu no meio do mato e registrei. Veja

439 palavras | 1 |2.67
Por

Sou solteira, 24 anos e adoro foder aqui no meio do mato mesmo, onde fiz essas fotos e vídeos com esses dois amigos. Moro em Petrolândia e moro com meus pais. Trabalho na empresa dele e aqui não dá para fazer isso com os machos moradores, pois seria um escândalo sem dimensões na cidade. Dar a bunda aqui já é tabu.
Então abri meu perfil no site de Selma Recife e por lá faço meus novos amigos, que possam vir até aqui ou mesmo alguns de passagem. Adoro os caminhoneiros, como esses dois, que estavam indo para Paulo Afonso. Mas tem de topar deixar fazer vídeos e fotos, para eu publicar no site. Senão nem adianta contato comigo.
Essa pedra fica às margens da br, distante uns 10 Km de minha cidade. Marquei com eles e cheguei antes, com meu carro. Logo depois encostaram os caminhões e fomos para cá. Fico logo nua e peço para fazerem fotos, mas com meu celular. Depois peço para virem cheirar minha bunda aqui na pedra, eu de quatro. Adoro machos cheiradores de bunda e lambedores de cu. Mas não podíamos demorar e sei que eles queriam era comer CU, pois nem as prostitutas baratas de estrada dão a bunda.
Fico de quatro e os dois apenas abram os zíperes e colocam os paus para fora. O primeiro vem e atola a vara no meu rabo sem piedade, tudinho. Já começa a socar, sem se importar com minha dor. Mas puta é assim mesmo. Fode forte e diz que sou linda e tenho o cu quente, até que goza enchendo meu reto. Mal tira o pau e sinto o esperma começar a escorrer, mas o amio vem e ajá soca no meu ânus arrombado e cheiro do esperma do primeiro caminhoneiro. Sou vagabunda mesmo e adoro demais isso. Meus pais e as pessoas da cidade nem imaginam que eu, toda recatada e tímida, saio de vez em quando para dar a bunda no meio do mato. e gozo somente pensando no quanto sou uma puta de rua. O outro goza e os dois mal se despedem, entram em seus caminhões e saem. Fico ainda nua aqui, abaixada, para colocar o esperma para fora, com meu cu arrombado e me peidando toda. Depois me visto e volto para trabalhar, feliz da vida. E vou editar o vídeo para vocês verem e baixarem. Também uso o instagram, face e twitter de Selma, que estão em www.bit.ly/selmalinks

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,67 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder k ID:5h60l9s8

    sinceramente acho seus contos os piores do site.