# # #

Estuprei minha irmãzinha e criei uma puta p3 – filha de puta putinha é

701 palavras | 9 |4.43
Por

Minha sobrinha de 12 anos seguindo os passos da mãe

Ao longo desses quase dez anos, apesar de levar machos para me ajudar a comer minha irmã e meu cunhado assistir pelo circuito fechado de vídeos, nos convivíamos como uma família tradicional, nos encontrávamos nos aniversários e a cada dois ou três meses para churrasco e piscina em casa.

Minhas sobrinhas estavam crescendo, a mais velha Claudia parecia demais com a mãe até no apelido, Cacázinha, era ainda mais desenvolvida que minha irmã na idade dela, já a mais nova não tinha nenhuma semelhança com a nossa família, nem com a do meu cunhado, ele me disse que tinha certeza que não era filha dele, mas não se importava e amava as duas do mesmo jeito que a mãe.

Semana passada eles vieram com as meninas fazer um churrasco e curtir a piscina.

Meu cunhado sorriu quando me viu de olho na Cacadinhs num shortinho enfiado na bunda e um topzinho coladinhos, ela estava uma graça, 12 aninhos, já com corpo de mulher, quando tirou o shortinho rebolando, estava com um biquininho de cair o queixo.

No final da tarde quando vimos ela se preparando para tomar banho, ele me chamou para assistir da sala de monitoramento.

Ela tirou o biquíni e ficou examinando as marquinhas no espelho, fiquei de pau duro vendo aquelas marquinhas minúsculas bem definidas nos seios já de bom tamanho, durinhos e empinados, no bumbum arrebitado, e na bocetinha com uma penugem.

Sem tirar o olho do monitor, falei que ela já estava no ponto de perder o cabacinho e virar putinha também.

Ouvi uma gargalhada atrás de mim, era a minha irmã, e para minha surpresa do meu lado meu cunhado estava batendo uma punheta.

Cacá falou que meu cunhado já tinha cuidado disso pessoalmente, que minha sobrinha tinha o DNA dela, e eu precisava ver ela num baile funk de sainha e sem calcinha numa roda de machos.

Fiquei louco para meter a vara naquela ninfeta, virei para meu cunhado e perguntei se rolava fazer uma DP na filhotinha putinha.

Ele levantou as sobrancelhas e disse que era uma boa ideia a primeira DP dela ser com o pai e o tio.
Cacá nós lembrou que a Lucinha ia estranhar o sumiço de nós três, era melhor eles passarem a noite na minha casa e quando a pequena dormisse íamos ter o resto da noite para nós divertir.
E finalizou mandando eu tratat de arrumar uns amigos, enquanto ela fazia a Lucinha dormir, porque não queria ficar na mão.

Aquele noite foi uma loucura, Cacá botou um sonífero na comida da pequena para garantir.

Assim que a Lucinha apagou botamos funk para tocar, Cacazinha se empolgou, começou rebolar e descer até o chão, minha irmã chegou por trás, atochou o shortinho nela, e enrolou a cintura deixado claro que a putinha estava sem calcinha.

Eu e meu cunhado chegamos junto e ela começou a ser esfregar em nós dois, não demorou estava peladinha, o pai chupando os peitos e eu encoxando por trás.

Ela dobrou o corpo, abocanhou o pau do pai emoinanfo aquela bunda gosta para mim.

Não pensei duas vezes, melei meus dedos na buceta encharcada e fui enfiando no cuzinho, entrou mais fácil que eu imaginei, lambuzei meu pau na sua bucetinha, segurei pelas ancas e meti até o talo no cuzinho. A putinha nem resmungou.

Estava me deliciando quando campainha tocou, eram meus amigos chegando.

Levamos ela para um dos quartos, queríamos curtir a ninfeta em paz.

Assim que entramos ela me empurrou na cama e montou no meu pau, o pai foi por trás e atolou no rabo dela.

Fudemos a menina de todo jeito, a putinha tinha um fogo interminável, deu uma canseira em mim e no pai dela.

Não satisfeita foi dançar funk pelada no meio dos 5 negões, que arrumei na academia para meter na mãe dela.

Foi uma delícia assistir uma de frente para outra levando duas picas cada uma, e mando outra juntas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Irmão apaixonado ID:yb0f4whm

    Demorei 2 anos tentando comer minha irmã caçula toda vez que eu chegava em casa já ia direto garrado ela até que um dia consegui tirar o peito dela e consegui mama aquele biquinho gostoso aí ela fechou os olhos e começou a gemer de tesão puxei ela até o quarto deitei ela tirei o short e a calcinha dela meti a língua no grelo dela ela não disse nada chupei o grelo dela um pouco logo subi na barriga dela e coloquei a cabeça do pau dentro da buceta dela e fui forçando até que a cabeça entrou um pouco comecei mamar -nos peitos da safada senti quando o cabaço dela se abriu e eu enfiei até o talo comecei mete gostoso na minha irmãzinha sem dó nem piedade até que veio as primeiras vontade de goza só lembrei de falar com ela vo gozar dentro da sua buceta gozei gostoso na bucetinha apertada dá minha irmã Telegram @jbp2022

  • Responder Kaio ID:2ql0kr39q

    E muito gostoso!

  • Responder iron hot ID:4adeso7bb0j

    esta muito bom beto contimue

  • Responder Caco ID:gstycvldz

    Quero comer as duas também. abs, Caco [email protected]

  • Responder Rafaella ID:4adeun2x8rd

    Eita…. bem contado… Beijos

  • Responder Eduzao ID:ewin15wql

    Se apresou para contar a 3 parte, seguiu dicas que li nos comentários dos contos anteriores…ficou bom mas pode melhorar numa quarta parte, com mais detalhes picantes principalmente quando tirar o cabacinho da pequena Lucinha

    • Beto liberal ID:xlq8dpzk

      Eduzao, na verdade as três partes já estavam escritas antes de publicar a primeira.
      Na minha imaginação, a Lucinha é diferente do resto da família, e não dei prosseguimento.
      Mas tenho outro contos, outras fantasias não realizadas para contar, e alguns outros tantos fatos reais vividos por mim ou pela esposa

    • Eduzao ID:4aottil020c

      Beto, valeu pela explicação….continua….coloca outros contos….coloca os vividos pela esposa

  • Responder Corno ID:3yny8ueq8rc

    Continuq