#

Meu marido pediu chifre

696 palavras | 5 |4.65
Por

Meu nome é Luciana, tenho 50 anos, tenho um corpão muito bonito a pesar da idade, faço academia e me cuido bastante, sou bem bonita de rosto também, loira 1,75 de altura, meu marido se chama Hugo, tem 55 e também é bem inteirão e charmoso, somos um casal muito safado na cama, temos muitas fantasias e gostamos de usar vários consolos em nossas transas, Hugo gosta de imaginar outros homens me comendo e eu também confesso que gosto bastante dessa fantasia, sempre gozamos muito imaginando outros machos em nossa cama.
Sempre tivemos vontade de realizar essa fantasia, mas faltava coragem e oportunidade, até que numa viagem pra Itália no fim do ano de 2018 tudo mudou em nossas vidas.
Hugo teve que viajar a negócios e me levou junto, fomos a várias reuniões chatas de negócios e alguns jantares também. Foi em um desses jantares que conhecemos Enzo, um jovem de 35 anos muito bonito e simpático, solteiro e bem atiradinho, Enzo me convidou pra dançar e me fez vários elogios no meu ouvido, me deixando cheia de tesão, meu marido percebeu o interesse do rapaz e me perguntou se eu teria coragem de transar com ele, era a oportunidade perfeita, bem longe de casa e com alguém que provavelmente não veríamos mais.
Eu disse que topava, e Hugo tratou de convidar o Enzo pra um drink na nossa suíte depois da festa. Depois que todos se foram, fomos os três pra suíte, Hugo pegou umas bebidas e ficamos um tempo conversando, Enzo ficou bem a vontade e dizia pro meu marido como eu era bela e que ele tinha muita sorte de ter uma esposa assim, meu marido agradeceu os elogios e perguntou se ele não gostaria de se sentar ao meu lado, Enzo mais que depressa se acomodou na mesma poltrona que nós, fiquei no meio dos dois, Hugo perguntou se ele gostaria de ver os meus seios, e Enzo sorrindo acenou que com certeza sim, abaixei as alças do vestido e deixei bem amostra, Enzo entendeu o que a gente queria e passou as mãos e começou chupar bem devagar um e depois o outro, me livrei do resto do vestido, Enzo se ajoelhou na minha frente e começou chupar minha xoxota, tava tão gostoso que eu acabei gozando segurando na pica do meu marido que estava muito dura de tesão só de ver outro me chupando.
Hugo pediu pra Enzo enfiar a piroca na minha boca, ele obedeceu e eu mamei o caralho italiano com gosto, era grande e grosso, muito gostoso, Hugo aproximou o pau dele também e eu revezei, chupava um e o outro, até que chupei os dois de uma vez, foi bom demais, quase não cabia na minha boca, Enzo deitou no tapete e eu sentei no caralho, cavalguei gostoso com tudo enterrado na xoxota enquanto chupava o pau de Hugo, depois eles trocaram, Hugo me comeu enquanto eu mamava o Enzo.
Teve uma hora que os dois enfiaram os caralhos na minha xoxota ao mesmo tempo, eu quase desmaiei de tanto gozar com aqueles cacetes dentro de mim.
Enzo tirou da xoxota e enfiou no meu cu, que delícia de sensação, meus dois buracos sendo preenchidos pelas duas picas.
Eles se revezaram entre minha xoxota e meu cu até que finalmente gozaram, me deram um banho de porra nos seios que me deixou toda lambuzada.
Tomamos uma ducha os três juntos, e voltamos pra cama, dessa vez meu marido ficou sentadinho numa cadeira só observando a esposinha dele sendo fodida pelo garotão italiano.
Enzo me fodeu até me deixar com a xoxota toda inchada, gozou mais duas vezes naquela noite, adorei ser fodida por aquele cacete delicioso.
Meu marido se acabou na punheta me vendo ser comida e adorou ser corno. Voltamos pro Brasil e nunca mais vimos o Enzo.
Agora sempre quando podemos, arranjamos um garotão pra me comer, meu marido ama me ver no caralho de um garotão, e eu mais ainda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:g3iwbgb09

    Porra tu é deliciosa

  • Responder [email protected] ID:gqazeoyzk

    Adoraria encontrar um Enzo pra minha esposa

  • Responder maridão ID:3pumt1q

    é isso ai , ver sua mulher deliciosa se acabar de tanto gozar na pica do seu comedor é delicioso, e ela devolve todo esse prazer trepando com o marido depois.

  • Responder Anônimo ID:8cio32a58k

    Ola Luciana Adorei o conto se quiser contato para tentar repetir [email protected]

  • Responder Rola gostosa ID:40voknna6ij

    [email protected]