# #

Torando a cadelinha da minha tia pela segunda vez

367 palavras | 5 |4.63
Por

Fazia tempo que eu não ficava com a cadelinha da minha tia desde a vez que tirei o cabaço dela, mas nessa semana tive a oportunidade, devido a um curso que estou fazendo de manhã eu tenho ido almoçar na casa da minha tia que é perto chego lá 11:30 e saio 13:45, geralmente tá cheia de gente a casa, mas nesse dia me avisaram que iam sair depois do almoço pra visitar uma parenta e passariam a tarde na casa dela, e pra eu tomar cuidado quando saísse porque a cadelinha tava no cio e toda esperta pra fugir pra rua, eu dei até um sorriso nessa hora, só concordei mas já tinha decidido faltar aula nesse momento kkkk, assim que saíram esperei 10 minutos pra ter certeza que não iam voltar e chamei a cadelinha pra dentro de casa, ela gosta muito de mim e fica pulando quando me vê, é uma vira lata de porte pequeno e com um toquinho de rabo, a buceta pretinha tava inchadona, e meu pau ficou logo duro de ver aquele beicinho inchado e peguei ela no colo e coloquei em cima de um sofá mais escondido, já que essa casa tem muitas janelas grandes e dá pra ver na rua se ficar no sofá da sala, ao contrário da primeira vez ela tava muito quieta e não desceu do sofá, fiz carinho e falei mansinho com ela enquanto ajeitava a pica pra entrar, fui socando devagar e abrindo caminho, ela chorou um pouquinho mas logo eu tava inteiro dentro dela, tava suando de tesão, fodendo a putinha pelado no meio da casa, meti nela com muita vontade a gostosa só ofegando, era cerca de 1:20 e meu lado exibicionista atacou kkkk, levei ela pro sofá da sala e comi ela com vontade, passou um carro só, não tinha ninguém na rua e eu tava fervendo de tesão com o risco de ser visto, foi demais pra mim e gozei igual um cavalo dentro dela , tirei ainda duro e fui me limpar, a putinha ficou se lambendo e eu fui pra minha casa, mas minha fome de buceta não passou totalmente…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexogang ID:1dsfyjk3vg39

    Sexo com cadelas já é uma prática muito antiga e acompanha a humanidade independente de cultura. Homens fazem sexo com cadelas há milênios.
    Quase sempre a primeira experiência de ambos ocorre no cio das cadelas devido a proximidade que ela fica além de carinhosa, receptiva além dos sinais físicos como o tamanho aumentado da vulva que chega ficar até 5x o tamanho.
    Outro item importante é que os cheiros próprios do cio são cheios de hormônios e o homem fica excitado sem nem saber direito o motivo.
    Devido a condição do cio, a cadela na maioria das vezes fica tão a fim e precisando copular que oferece para o homem, mas de que forma?
    Ela fica se mostrando na frente do homem, quando faz carinho nela levanta o rabo mostrando a buceta enorme. Muitas vezes ela vai na frente do homem, para, levanta o rabo ou põe para o lado mostrando a xoxota e ainda olha para o cara como se estivesse querendo provocar e outra coisa importante, ela vive investindo diretamente com o focinho na região pubiana masculina. Se o homem fica excitado aí mesmo que ela enlouquece. Elas no cio sentem muito.
    Quando um homem fica cativo de uma cadela e chega a meter seu órgão sexual no dela, a experiência, as sensações são extremamente gostosas a ponto de a copular durar poucos minutos. O enrosco é muito bom mesmo!!!
    Geralmente o homem que chega copular com uma cadela acaba fazendo sempre esse tornando-se um vício de tão bom. Eu comecei aos 16 e faço até hoje com 35 (transo há 19 anos com cadelas).

    Telegram: Sexogang@

  • Responder Anonimo ID:on90jq1fik

    Praticantes deixem o tele

    • Cronyck ID:w722re8k

      Deixem seus números aí

  • Responder Sexogang. ID:1dsfyjk3vg39

    Ah @Buceteiro22, é nunca que sua fome de buceta canina vai passar. Quanto mais quando elas estiverem naqueles dias…

  • Responder Loirinha trans ID:6stvzotkzj

    Que delicia…deve que estava apertadinha