# # #

A tão sonhada cunhadinha…

1876 palavras | 11 |4.13
Por

Olá pessoal, vou contar aqui uma história que aconteceu essa semana, que não sai mais da minha cabeça, preciso falar sobre isso.

Sou casado e temos uma filha de 4 anos. Mora só eu, minha esposa e nossa filha. Minha esposa que irei chamar de Aline (nome usarei nomes fictícios, obvio) faz manutenção do aparelho a cada mês, e sempre precisa levar nossa filha junto, pois não tem ninguem na vizinhança de confiança, ate que um dia a sua irmã, Sabrina, 14 anos, se ofereceu. como era sua irmã, ela não pediu nada em troca, apenas pra pagarmos seu uber de vinda e ida pra casa, ela até ficou animada com a ideia, pois gostava muito de ficar com nossa bebê, ja ate ficou algumas outras vezes. quando eu soube disso, eu já fiquei entusiasmado, pois sabrina era uma garota que eu sempre olhei, em todas as vezes que vejo ela fico de pau duro, ainda mais que ela sempre vesti aquelas blusas que mostra sua barriguinha lisinha, shortinho curtinho ou vestidinho. Nossa essa garota me sobe um tesao tão grande, que várias vezes já transei com minha esposa pensando na Sabrina.
Ela começou a vir pra cá uma vez no mês, quando vem fica dois dias. Acaba ajudando minha esposa com os afazeres em casa. Cheguei em casa do trabalho, me deparo com a Sabrina, ,ela estava de blusa rosa, sem sutiã, marcando bem seus bico de peito e de short jeans com um botão aberto, mostrando uma parte de sua calcinha vermelho, na hora me subiu um fogo, eu vendo sua barriguinha e sua calcinha, não consegui disfarçar a olhada que dei em sua barriga lisinha junto de sua calcinha a mostra. Logo disfarcei, ela estava ajudando minha esposa a fazer sopa, dei boa noite a ela, perguntei se estava tudo bem, ela respondeu que sim, e que Aline, sua irmã, tinha ido comprar pão.
Provei um pouco da sopa, e elogiei, dizendo que ela cozinha bem. Ela apenas deu um sorriso. Agredeci a ela por ajudar sua irmã. E completei: “Aliás, eu queria agradecer por você aceitar a ficar com nossa filha, estava sendo muito trabalhoso pra sua irmã levar ela, voce pode ficar a vontade aqui, tem bastante coisas boas na geladeira, pode ficar assistindo TV, sinta-se em casa nos dias que vier aqui.”
Nessa hora abri a carteira na sua frente, ela olhou todas aquelas notas de 50,20,100… eu vi sua expressão de surpresa, e me excitei com aquilo, qualquer coisa que eu faça pra ela me deixa excitado, puxei uma nota de 50 e dei a ela dizendo: “pra você como agradecimento, agora não diga a sua irmã, guarde”. Ela recusou dizendo “não precisa! isso é muito… eu não me ofereci esperando nada não. Eu continuei insistindo. Ela continuou dizendo que era muito.
Eu insisti novamente “eu sei que isso vai ajudar você, receba como gratidão.”
Ela acabou aceitando, falei pra ficar só entre nós dois. Após aceitar, ficou claro que ela ficou super feliz, e já guardou atrás da capa do celular.
fui tomar banho e me masturbei imaginando aquela visão que eu tive dela ao chegar.
Minha esposa chegou, jantamos e fui dormir cedo como sempre pois acordo muito cedo pra ir trabalhar, minha cunhada ficou de dormir no quarto da nossa filha com ela.
Todas as manhãs eu levanto as 5h pra me ajeitar e ir trabalhar, já é rotina. nesse dia acordei de madrugada pra ir ao banheiro, olhei no relógio era 4h, quando estava voltando percebi uma luz na sala, quando cheguei na sala, a tv estava ligada, com um filme na netflix pausado, olhei para o sofá, lá estava ela, Sabrina, dormindo como um anjo, enrolada num lençol, eu não resistir, ela estava deitada de bunda pra cima fui até ela, comecei a tirar o lençol bem devagarinho, ela deu uma mexida, meu coração acelerou, mas continuou dormindo, fui tirando o lençol, e aquela bunda com uma um sortinho bem largo e curto de dormir, mostrava toda sua polpa de bunda, até sua calcinha dava pra ver, dessa vez era uma branca, eu já estava duro, comecei a passa a mão bem delicado, alisando sua buceta com o dedo. ela se mexeu e ficou de barriga pra cima, baixei um pouco sua blusa com quase o bico exposto, mas apenas vendo sua aurela já deixava louco de tesao, pele macia, bem branquinha, minha vontade era de chuprar, aproximei minha cabeça bem perto de sua bucetinha quase encostando meu nariz, e aspirei lentamente, um cheiro de buceta novinha me deixou louco, quando eu me afasto, pra votar a admirar sou corpo, percebo que ela está de olhos aberto e uma expressão séria, me pergunta: “o que você está fazendo?!” Eu fiquei sem reaçao, eu soltei: “desculpa”
Disse que estava cobrindo ela. Ela disse: “com a cabeça enfiada aqui?”. Eu não sabia o que falar, apenas fiquei sem reação e imaginando a merda que tinha feito. Passou mil coisas em minha cabeça. Meu casamento, minha reputação…
Ela disse “fica tranquilo, eu sei que voce ta doido pra me comer, e eu tenho uma proposta”,
“Qual” eu perguntei.
Ela explicou que na escola dela, todas suas amigas já tinham perdido a virgindade, ela era a única que não tinha tido a primeira vez, e suas amigas sempre ficavam jogando ela pra cima dos marmanjos da escola, mas ela não se interessava por nenhum, pois segundo ela eram todos feios, e saiam espalhando com quem transou, e ela não queria que ninguém, além de suas amigas soubessem que ela teve sua primeira vez.
Eu interrompi ela e disse: “Isso não é certo”
ela respondeu: “alisar e cheirar as partes intimas de sua cunhada de 14 anos também não”
Ela se deitou novamente no sofá e disse: “Será nosso segredo ninguém saberá disso. Digo as minhas amigas que foi com um antigo amigo meu”.
Nessa hora passou mil coisas na minha cabeça, mas de qualquer forma um marmanjo qualquer iria fazer isso…
Pedi pra ela esperar um pouco, fechei a porta do quarto, e voltei pra o sofá. Eu estava confiante em minha esposa não sair do quarto, pois em todos esses anos, ela nunca saiu neste horário, mesmo que se acorde ouvindo eu arrumando minhas coisas pra trabalhar. E mesmo que saísse, a luz do corredor que dá acesso ao quarto, acenderia, pois tem sensor.
Eu disse a ela: “ fica atenta a luz do corredor, se acender é porque Aline está vindo, eu me levanto daqui e digo que estou ajeitando minhas coisas e não acho a chave da moto e você se enrola e fingi que está dormindo.
Ela concordou.
Perguntei a ela se podia fazer do meu jeito, ela apenas acenou com a cabeça.
Tirei a o shortinho e a calcinha dela, depois coloquei só o shortinho pra ficar melhor, já que ele era bem folgado, afastei ele pra o lado, e comecei a chupar sua buceta, na primeira lambida duas coisas me surpreenderam, ela tinha se depilado na noite anterior, pois estava bem lisa, o cheiro e o gosto era mil vezes melhor do que eu sempre imaginei, eu comecei a beijar e a chupar, a cada vez que passava a língua em seu clitóris era um grunhido que ela soltava, isso me excitava mais ainda, aquela vozinha doce de menininha, seu cheirinho único… depois de um tempo em certo momento ela começou com umas tremidinha nas pernas, por mim eu amanheceria chupando aquela bucetinha rosinha, comecei a beijar sua bucetinha virgem e a subir, passando pela barriguinha que eu sempre admirei, indo até seus peitos, aqueles peitos macios rosinha, continuei subindo até seu rosto, já dava pra sentir que ela estava ofegante, claramente excitada, não me segurei e dei um beijo em sua boca, eu fui no céu ao sentir sua linguinha entrando na minha boca, eu já estava explodindo de prazer sentindo aquela boquinha pequena sendo engolida pela minha, tirei meu pau pra fora, ela deitou no sofá (nosso sofá era daqueles bem grande espaçoso que vira tipo uma cama) e afastou o shortinho pra o lado e eu encostei a cabeça do meu pau, na mesma hora ela disse: “devagar, por favor, com carinho”.
Eu respondi: “pode deixar querida, eu vou com cuidado, bebe”.
Eu colocaca só a cabecinha e afastava, enquanto isso, ela gemia, mas pense num gemido lindo, aquele gemidinho de menininha. Fiquei nessa por um tempo até tentar forçar a entrada, comecei a enfiar mais fundo, e ela casa vez mais aumentava seus gemidos. E meu Deus, só naquele gemido eu já taça querendo gozar. Forcei lentamente a penetraçao, sua buceta era muito apertada, apesar da lubrificação que sua vagina soltava, parecia que tinha algo impedindo do meu pau entrar, contnuei metendo só a cabeça e tirando, quando vi que já tava melhor pra ela, soquei meu pau até no fundo, ela soltou um grunhido meio alto, e pediu desculpas. Eu falei pra ela que agora ficaria mais gostoso, comecei a meter com carinho, e ela não parava de gemer, fui acelerando, e seus gemidos acompanhando a foda. Não aguentei, comecei a meter com força e rápido, ela quis dar uns gritinhos, tapei logo sua boca, depois soltei e comecei a beija-lá,
Inverti a posição, dessa vez ela ficou por cima, iniciei metendo lente, e depois me deixei levar pelo prazer, comecei a meter rápido e com força, dava bem pra sentir suas pernas tremendo, e seus olhinhos fechando com força se revirando.ate que ela me abraçou bem forte com sua boquinha em meu pescoço, com gemidos cada vez mais forte, como se tivesse gozando, com aquilo tudo acontecendo eu acabei gozando também dentro de sua bucetinha que pouco tempo era virgem.
Ela caiu por cima de mim, com meu pau dentro de sua bucetinha. Ainda não acreditando naquilo que parecia um sonho, levantei, vi que seu short estava melado de sangue, eu disse a ela que escondesse, e quando sua irmã saísse, ela lavasse, que ela não poderia ver aquilo. Ela se enrolou no lançou pra se trocar após eu sair, tomei um banho, ainda incrédulo daquilo tudo, fui na cama da minha esposa, lhe dei um beijo como sempre, mas dessa vez com a boca que acabou de chupar e beijar a buceta de sua irmãzinha. fui trabalhar. No trabalho mandei uma mensagem pra ela após conversar com minha esposa e saber que ela já saiu, falando que tinha pedido na farmácia pra entregar uma pílula do dia seguinte, que ela tinha que tomar, pois eu tinha gozado dentro de sua buceta. Ela concordou.
Eu ainda estava incrédulo sem acreditar na noite que tive.
Não falamos mais nada, passaram-se semanas e eu arrisquei mandar um um oi pra ela….
Mas o resto vou deixar pra falar em outro conto, caso vocês queiram saber o desenrolar após eu lhe mandar uma mensagem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de viúvas ID:831i9l1d9c

    Quer dizer que a cunhadinha vai cuidar da sua filha de graça e o pago que ela recebeu foi você abusar dela,você é um doente,sem consideração.

  • Responder Pica pequena ID:5h68j0zk

    Filha da minha empregada com nove anos. Fim de semana é folga da mãe, mas ela fica aqui em casa (as duas moram comigo) e a mãe sai no sábado às nove da matina e só aparece à noite. Nunca pergunto onde vai. Só quero saber se está segura. A menina adora minha “cadeira do papai”. Quando sento, ela pede pra sentar no meu colo, embora não seja mais um bebe. O pescoço fica encostado no meu ombro, a bundinha encaixa direitinho na cabeça da pica e ela coloca as pernas nos braços da cadeira, toda arreganhada. Passeio minhas mão pelas pernas dela, grossas, carnudas e lisas. A maravilha é quando está de saia jeans ou a calça do pijama. Depois da primeira vez, ela já não estranha meus dedos apertando os grandes lábios da buceta, como se estivesse fechando a entrada. O grelinho pula pra fora a cada apertada que dou e ela só encolhe a barriga. Já dedilhei o grelo com um gel de massagem, ela tranca o cu toda vez que aperto a cabecinha do grelo e quase arranca pele do meu braço. às vezes o tesão fala tão alto que no meio da semana rola uma apalpação no quartinho das ferramentas. Já “mordeu” meu pau duro, dentro da bermuda, mas tem medo de que eu bote pra fora. Mais duas semanas e aquele rabinho vai ser meu.

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Poxa.. a primeira vez a gente nunca esquece e acaba querendo mais e mais …. só que eu naquela época era mais nova kkkk

  • Responder Camilo-45a-Cabo Frio ID:831hpc2d9d

    Minha cunhadinha veio morar em casa qdo tinha 10a. Minha sogra não aguentava mais as travessuras dela tanto em casa, onde aliás ela não parava, qto na escola. Com 10a, ela já despertava olhares de cobiça de tão gostosinha que era. Até os seios da safadinha eram mais desenvolvidos que os das amigas. Enfim, três meses morando em casa, vez ou outra, eu respondia alguma gracinha dela, e acreditem, na maioria das vezes eram de duplo sentido. Aos poucos fomos interagindo, e lógico, me aproveitava daquela delicinha. Porém td previamente combinado. Eu dava grana pra minha mulher comprar o que ela pedisse, desde que se comportasse, estudasse, e tirasse boas notas. Na presença da minha mulher eu mantinha distância, e costumava até reclamar de alguma mancada dela, mas ela sabia que era só caô. Enfim, foram mais de oito meses nessa onda. Ela já tinha completado 11a, e pelo jeito que as coisas caminhavam, não ia demorar pra ela se engraçar com um cara qq, e ele torar o cabacinho dela. Mas eu não estava disposto a dar esse mole. E foi numa quinta-feira, qdo minha mulher viajou para SP para participar de uma convenção, e só ia voltar no sábado a tarde. Tínhamos dois dias pra fazer muita farra. Como eu trabalhava por conta, fechei a oficina(ourivesaria), fui busca-la na escola. Fomos almoçar no shopping, comprei uns presentes pra ela, fomos ao cinema, onde ela me fez um boquete, que quase deu merda. Já em casa, tomamos banho juntos pela primeira vez, e fomos pra cama. Fiquei boquiaberto, com a performance dela nas preliminares, e mais ainda com seu esforço pra receber minha rola todinha(17cm) naquela xotinha deliciosa e apertada. Que delícia sentir minha rola deslizando pra dentro dela. Que sensação indescritível. Foi demais ver a carinha dela de “sofrimento”, no momento que torei seu cabacinho. Foi uma das melhores gozadas que dei na vida, e não me lembro de ter ejaculado uma quantidade tão grande de gala como naquele dia. Enfim, fiz dela minha amante por seis anos…

  • Responder anonimo ID:7xbwhotghm

    tenho duas cunhadinhas 7anos,13anos.moro num haras perto de atibaia.esses dia minha sogra chamo minha mulher, pra ajuda com.as meninas pois minha sogra e viuva a 3anos .ela falo pra minha mulher que as meninas tao com fogo com molecadas. ja que eu minhaa esposa e sogra adoramos putarias farras.Minha sogra falo p minha mulher ja que elas que da que dao pra homem . hoje completa dez dias que to fodendo elas,minha sogra e esposa.tem que fode sem do e se possivel po esposa oarticipa ea filha ve tudo

    • Autor ID:bf9nlydxi9

      Eu não teria coragem de fazer em novinhas dessa idade não. Na verdade eu nunca tinha traido minha esposa não, essa foi a primeira vez.

    • Nilramos ID:fuortamqj

      Passou dos 10 já tem novinha até acostumada mas a maioria tá só na curiosidade, por isso não deixo passar, se estiver afim de dar pra mim tô comendo, afinal já querem dar pra qualquer um mesmo

    • Robson ID:gsu9jbm9k

      Oi mikaela. tem email? Tem historinha boa pra contar? Se tiver manda para mim: [email protected]

    • Robson ID:gsu9jbm9k

      Interessante isso.. Me conta mais.. a filha da esposa ve isso tudo? me conta isso.
      [email protected]

  • Responder Beto ID:7xbwhotghm

    Tenho 2 cunhadimh

  • Responder Neto ID:1dai7acv9j

    Delicia queria eu ter uma cunhadinha assim!
    Super excitado, aguardo o próximo!