#

Sou garota de programa e meu marido não sabe até hoje

1137 palavras | 6 |2.58

vida Garota de programa que casa e não para com os programas nem mesma casada

Ola sou Sabrina tenho 44 anos sou casada tenho dois filhos Matheus e Helena sou casada com Guilherme de 49 anos sou garota de programa por 20 anos nesse vinte anos só duas vezes não fiz programa quando o nasceram meus filhos eu me afastei por quatro anos duas do primeiro e segundo filho.
Comecei com dezoito anos a fazer programa fazia na cidade vizinha a minha que era uns 40 km de distancia atendia uma casa que eu umas amigas mantinha para o uso da nossa função. Nesse meio tempo que fazia os programas acabei conhecendo uma mulher que virou uma amiga minha toda vida ela também virou garota de programa.

Nome dela e Débora tem 42 anos hoje na época tinha 19 anos temos um amigo em comum que se chama Rafael e amigo do meu marido. Ela me convidou para uma festa na chácara que eles tinham alugado para o aniversario do Rafael que aconteceria no sábado para o domingo do mês do agosto de 1997 era o aniversario de 22 do Rafael na sexta eu ela fomos até chácara arruma as coisa e limpa a casa e organizar as bebidas pegamos o carro emprestado do meu tio para ir à chácara arrumamos.
e no sábado por volta das seis da tarde eu ela e outra amiga foram à chácara na festa começada e chagando os convidados e depois quarenta minutos que o Rafael chegou apareceu o Guilherme começamos a bebe e come carne eu via que o Guilherme não tirava o olho onde eu estava eu pensei por causa da Paulinha uma loira que é prima irmã do Rafael nem liguei muito quando fui até o banheiro e voltei a Débora me chama de canto e me leva para a sala e me disse.

Débora – o amigo do Rafael o Guilherme não tira o olho de você amiga ele me pediu pergunta você tem namorado o cara apaixonado em você.

Eu – eu pensei que ele estava de olho na Paulinha disse a ele não tem namorado não ele realmente que me conhecer que ele durma amanhã a gente converso mais sossegados e sóbrios.

Débora – beleza falo sim

Saímos arrumo a festa e continuamos a curtir a noite por voltas das duas da manhã eu vou dormir uns do quartos da casa não estava aguentado de sono e bêbada também não demorou muito para eu apaga só fui acorda pelas oito da manha com ressaca da peste me levantei vir a Débora e Rafael ao seu lado dormindo pelados eu pensei esse dois não perderam tempo sair deixei os dois dormindo quando cheguei cozinha encontrei o Guilherme fazendo o café disse o bom dia a ele.

Eu – bom dia

Guilherme – bom dia dormiu bem

Eu – dormir nem horas vocês foram dormir

Guilherme – por volta das três da manhã

Eu – que e seu nome mesmo

Guilherme – meu e Guilherme e seu

Eu – meu e Sabrina e prazer conhecer Guilherme

Guilherme – diz mesmo a você prazer em conhecer você Sabrina

Tomamos o café eu fui tomar um banho termina de acorda depois por volta das 10 horas o Guilherme sentou do meu lado e começamos a conversar sobre ao algumas coisas ficamos três hora conversamos e aceitamos que no próximo sábado me levaria jantar fora depois tempo aparece o Rafael pedindo o Guilherme ir com ele buscas mais cerveja e carne comer eu e Débora ficamos fazer a maionese e arroz par a gente comer.

Débora – disse a amiga conversou Guilherme aceitaram

Eu – conversei sim acertamos sair próximo sábado janta fora

Débora – você disse a ele garota programa disse ou não

Eu – esta maluca Débora digo isso ele nem sair comigo

Débora – tem certeza disso vai gosta saber futura esposa e safada de mais

Eu – quem disse eu vou casar com ele não louca deixa mais gosto fazer

Débora – vamos fazer assim casar com ele o primeiro filho ter com ele eu vou ser madrinha dele você não casar com ele pode pedir quiser eu faço para você.

Eu – tudo bem eu casar você vai ser madrinha do meu filho mais não casar eu quero uma noite você faça um programa comigo com dois negrão eu conheço

Débora – eu topo proposta a aceita ter dois negro nos comendo vai ser bom

O dia correu tudo o planejado por voltas das seis tarde começou limpeza casa entre a dona outro dia sairmos da chácara por volta das 10 da noite para nossas casas eu e a Débora iam fazer programa ia nessa noite seguimos para cidade me deixaram na minha casa e me troquei e espera a minha amiga pega para seguir o trabalho nosso.

A semana correu com tinha que ser atendo os clientes e no sábado disse Débora me encontra com Guilherme não ai fazer programa sábado nem domingo. O grande dia chegou acordei bem cedo tomei um banho bem caprichado lavei meu cabelo e fui até o mercado compra algumas coisa para mim e meus pais. Na volta passei no salão e marquei para fazer o cabelo por volta das 13 horas almocei e seguir o salão cortou o cabelo faço as unhas e volto casa por volta da dezenove horas o Guilherme veio me busca me levar um restaurante.

Guilherme – boa noite como você esta linda Sabrina

Eu – boa noite obrigado fiz exclusivo nosso encontro

Guilherme – vamos nosso encontro

Eu – vamos sim

Saímos rumo ao centro da cidade ele tinha reservado uma mesa no restaurante nosso encontro durante a janta conversou sobre algumas coisas nossas vidas.

Guilherme – Sabrina você trabalha com que?

Eu – trabalho uma fabrica de doce a noite

Guilherme – que bom

Eu – e você trabalha com que?

Guilherme – sou estudante advogado e trabalho com meu pai firma de peça de caminhão.

Eu – tão vai ser advogado

Guilherme – sim

Continuamos nosso encontro por volta das dez noites ele me leva para um motel onde gente fez o sexo bem gostoso dessa vez mandei ele usa camisinha não tinha convença ainda.

Só resumir teve outros cinco encontros até ele me pediu em namoro eu aceitei qual pouco mais seis meses gente noivado faltado um mês de o casamento descobrir que estava Grávida do nosso primeiro filho.

Durante o tempo de Gravidez Fiz programa fique tempo parado voltei quando meu filho completou dois anos voltei na ativa sempre meu cliente sempre usarem camisinha a maioria eram casados não queria filho fora casamento. Depois um três anos eu estava fazendo programa tive minha filha.

Até próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,58 de 12 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tattiana ID:1eaesspmcbf5

    Provavelmente é conto traduzido pelo Google translator, por isso, o texto tem problemas, um conto resumido onde acho que isso é mais comum do que imaginamos.

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Safadinha vc hein, amei seu conto. Beijos!!!

  • Responder Flávio ID:1daiano58m

    PQP não dá para ler, tentei, mas infelizmente não dá.
    É puta de currutela mesmo, não sabe escrever nada.

  • Responder Burrao ID:8ef7pwrm9d

    Índio do caralho, escreve direito

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfik

    Amiga, fazemos parte dessa familia.
    Como dizem os pantaneiros, da currutela.. kkk
    Beijos

  • Responder AntoAnna ID:zddcemk0k

    Usa o autocorrector porque é impossível ler a tua história.