# #

Quase comi minha cunhada

376 palavras | 1 |4.59
Por

Quase comi minha cunhada conto Real Sou moreno 1.73 minha cunhada baixinha 1.59 linda e gostosa.

O que vou narra aconteceu de verdade, sou moreno corpo medio com 1.73, sempre tive uma tara por minha cunhada mas nunca tive coragem de tentar alguma coisa.

Ano passado fui a uma festa na casa do meu irmao onde acabei exagerando um pouco na bebida.

Ja estava no apice da loucura, minha cunhada e minha irma resolvem me chamar para ir ao pagode proximo de casa uma vez que meu irmao nao queria ir, acabei aceitando. Entramos no carro e fomos.

Dentro do pagode minha cunhada nao saia do meu lado, parecia até minha mulher trazendo bebidas, dançando comigo encostando sempre em mim.

Ja estava com pau duro de tanto encostar nela, em uma das danças resolvi chamá-la para ir para fora do pagode ir ate o carro comigo, ela estava muito sistemática acredito que estava com medo.

Sai ela veio logo atrás sem que ninguém percebesse, chegando no carro quando ela entrou fui dando logo um beijão na boca disse que estava muito tarado por ela, ainda assustada pediu que fossemos para uma rua proximo por ali ser muito arriscado e por todos a conhece-la.

Fui ate a rua, ao enconstar ela me engoliu me beijando, passando a mão no meu pau dizendo que também sentia atração por mim, pedi que ela chupasse meu pau que esta totalmente duro

Que boquete gostoso, no mesmo instante comecei a tirar a roupa dela metendo o dedo na buceta e ela gemendo e chupando, fui ate o peito dela mamei muito ela gemendo falado que queria sentar no meu pau, que sempre transava com meu irmao pensando em me dar.

Nisso meu celular começar a tocar, era minha irmar querendo saber onde estavamos, eu mais que rapidamente disse que saimos para comprar cigarro por no pagode nao vendia.

Ficamos ainda alguns minutos nos pegando ate que resolvi leva-la embora.

Não chegamos a transar, mas todas as vezes que nos vemos vem na cabeça nossos pegas.

Ha alguns dias atras fui na casa dela novamente onde bebi novamente acabei dormindo na casa dela.

Na madrugada fui ate o quarto que ela dormia dei uma chupada gostosa na buceta dela.

Conto a continuação em outro historia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tropy ID:1dwxbrr0elcu

    Muito bom continue