# #

Meu romance com minha enteada

497 palavras | 1 |4.88
Por

Um relato/desabafo sobre minha mulher e a filha dela

Ola, me chamo Cris, tenho 30 anos minha parceira tem 27 e ela tem uma filha de 8. Tenho um bom emprego e tenho uma vida muito confortável. A alguns anos atrás eu procurava um relacionamento pois me sentia muito sozinho e achei que estava na hora de ter uma família. Apelei pra aplicativos de relacionamento e com muita paciência e muito tempo encontrei a minha atual companheira.
No começo foi tudo maravilhoso, ela me contou que já tinha uma filha mas não era problema pra mim, eu realmente queria uma família. Conversamos bastante e tudo deu muito certo e pouco tempo depois começamos a namorar e ela veio morar comigo.
Nossa relação era muito boa, a filha dela gostou muito de mim, brincávamos bastante e eu ajudava ela com o dever de casa e tudo mais, o que estava ficando estranho era a mãe dela que deixava a menina de lado pra eu cuidar e dava pouca atenção pra ela.
Passado algum tempo a mãe dela começou a querer sair, beber, ir pra baladas e etc. Eu achei meio estranho pois nós tínhamos um relacionamento e ela uma filha, não era certo querer curtir como adolescente por ai. Apesar de achar errado, eu acabava deixando ela ir e eu ficava com a menina…
Ela chegava altas horas da noite quase caindo de bêbada, as vezes passava a noite fora, não queria mais ter relações comigo pois sempre estava cansada ou fora de casa. Tentei conversar com ela mas ela ameaçava me deixar e eu acabava deixando ela fazer como queria.
A menina já estava crescendo e eu cuidava dela praticamente sozinho, tomava banho junto com ela e tudo mais e nesses banhos comecei a perceber o corpo dela e sentindo prazer em vê-lo, passei a observar cada vez mais e sentir mais atração. Comecei a comprar algumas calcinha pequenas pra ela, passei a fazer mais carinho nela e ela aceitava muito bem.
Até que passamos a brincar de casal, eu entrava bem no “personagem” e brincava com ela, fazia carinhos, beijava e ela se divertia. Passei a mostrar alguns vídeos pornos pra ela e dar ideia para nossas brincadeiras, ela achou super legal e passamos a “testar” os movimentos dos vídeos. Tudo isso foi se intensificando muito com o tempo e acabei me apaixonando por ela. Fazíamos praticamente todo dia as brincadeiras, no banho, no quarto, em qualquer lugar a gente tava se pegando.
Hoje em dia a mãe dela continua saindo e com certeza me traí mais que tudo e eu e a filha dela continuamos a transar, já consigo fazer anal com ela e faço alguns fetiches como chuva dourada com ela e ela adora tudo isso.
Bom esse foi meu relato/desabafo, não sei até quando isso vai durar mas é algo muito gostoso pra ambos os lados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:roebbfvxpy7

    Tá indo bem. Continua…com detalhes, por exemplo, como foi o primeiro anal, gozou dentro? Como ela aguentou? Etc…