# # #

Aos 14 anos, fui estuprado pelo meu vizinho

590 palavras | 11 |4.13
Por

Vou contar como eu fui estuprado pelo meu vizinho de 19 anos.

Olá, meu nome é luiz e tenho 14 anos, sou bem branquinho, com cabelo loiro, olhos castanhos e corpo bonito.
Meus pais tinham viajado para o Sul e eu fiquei sozinho em casa, meu vizinho Vinicius de 19 anos estava em casa quando meus pais saíram. Vinicius é alto, deve ter 1,80 mais ou menos, moreno e magro com o corpo todo definido, cabelo e olhos castanhos.
Eu estava jogando no PC, quando ouço alguém bater na porta, fui ver e era o Vinicius, abro a porta e ele me olha de cima a baixo. Eu estava sem camisa, só de shorts, pois sou bem calorento. Ele disse:
– Luiz, você tem um cabo de carregador para me emprestar?
– Acho que tenho um sobrando, vem ver.
Falei convidando ele para entrar, fechei a porta atrás dele e fui para o meu quarto procurar um cabo.
Quando entramos no meu quarto, eu ouvi a porta batendo, antes que eu olhasse para a porta, ele me agarrou e me imobilizou por trás.

– O que você tá fazendo?
– Você não sabe a quantos dias eu esperei pra fazer isso.

Ele me colocou em cima da minha cama e ficou com o corpo em cima de mim. Tirou a camisa dele e usou para tampar a minha boca, depois puxou algumas cordas do bolso e amarrou as minhas mãos, esticando as cordas uma em cada ponta da cama. Em seguida ele tirou meu shorts e a minha cueca e amarrou meus pés em cada ponta da cama também, me deixando de perna aberta.
Tentei me debater mas não tinha força alguma, também não conseguia gritar.

Ouvi ele abaixando o shorts dele e senti o pau dele roçar na minha bunda, eu não tinha noção de tamanho, mas era grande e quente. Ele lambuzou o pau com alguma coisa e posicionou a cabeça na entrada da minha bunda, começando a fazer uma leve força. Senti a cabeça entrando e comecei a gemer de dor, logo que a cabeça passou ele foi forçando o resto para dentro enquanto segurava minha cintura com as mãos.

Senti cada centímetro me invadindo e me abrindo, quando entrou tudo, ele imediatamente começou um vai e vem, cada vez mais frenético. A cada estocada eu sentia o pau quente e latejante dele me abrindo mais e mais. A dor foi passando poucos e comecei a gemer mais, mesmo sentindo que aquilo me invadia com força.

Perdi a noção do tempo quando ele começou a gemer e meter mais rápido e forte. Ele meteu com força o mais fundo possível e eu senti o pau dele pulsar dentro de mim me enchendo de porra quente com vários jatos fartos.
Eu sentia a porra dele dentro de mim, assim como senti o pau dele amolecer e ele tirar de dentro. Ele soltou a camisa que tampava minha boca, embolou a minha cueca e colocou no lugar. Ele falou:
– vou deixar você aí mesmo, pois mais tarde eu volto para fuder você mais um pouco. Eu sei que você gostou do que eu fiz.
Não posso negar que senti um certo prazer naquilo, mas atordoado
Ele foi embora me deixando ali completamente arrombado, gozado e amarrado para se aproveitar mais tarde, mas vou contar o que ele fez depois num outro conto.

Comente aqui se você conhece algum grupo do telegram.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 30 votos)

Por # # #

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Deusnegro

    Putinho tem que levar vara no cú mesmo

  • Responder JhonPedoro

    Quem dera se eu fosse o seu vizinho, iria gozar e bater na sua bunda

  • Responder Miro

    Eu também fui estuprado quando tinha 12 anos e foi por dois maconheiros da vila onde eu morava. Eles me pegaram a força numa casa abandonada num dia de chuva .

    • JhonPedoro

      Contaa tudo

  • Responder Paulo

    Adoro ser estrupado pelo meu vizinho Flávio eu finjo q não curto mais adoro aquele pau enorme me arregaçando adoro também beber o leite dele falar verdade adoro ser a puta dele

  • Responder luiz

    começou o conto muito bem, vai querer da todos os dias

  • Responder Nando

    E depois ???
    O que vc fez ???
    Continuou dando pra ele, ou ferrou com ele ???

  • Responder Junior

    Queria ser eu no lugar dele, tenho 25 anos e adoro comer um cuzinho novinho

    • putinhoo

      passa seu tele tenho 15

    • Jairo

      Então vc ia gostar do meu

  • Responder Andressa

    Nossa, que história gostosa.

    Quem quiser conversar, deixa o telegram aqui pra gente trocar algumas ideias: