# # # #

Minha família, mulher, amigo de trabalho e sogro

851 palavras | 4 |3.96

Meu nome é Marcos, Sou gerente de um supermercado de médio porte no Interior de São Paulo.
Casado a 10 anos com Andréa e com duas filhas de 7 e 8 anos, muito lindas.
Minha esposa me chamou para conversar outro dia e me contou uma história, de um rapaz que trabalha com ela e vive se declarando e chamou ela para sair, ela me contou achando graça, pois já não se vê flertando com ninguém.
Me disse que ele está mais ousado agora e por isso ela está me contando, eles trabalham na mesma sala e conversam sobre tudo, faz massagem nos ombros dela e pega na mão de vez em quando. Ela acha graça mas diz nunca ter dado a entender nada. Outro dia esse rapaz, começou a se arrumar ao sair da sala, abria a calça e colocava a camisa para dentro fechava tudo e saia, mas nesse dia, ele trancou a porta, levantou um pouco a camisa, desabotoou a calça e abaixou, Andréa parou o que fazia e ficou olhando até onde iria a ousadia do rapaz. Além de abaixar a calça, ele baixou também a cueca ficando com o pinto exposto, desabotoou a camisa e voltou a abotoar, vestiu a cueca por cima da camisa e depois a calça, fechou tudo se arrumou e saiu. Sem nenhum constrangimento, minha esposa falou que o pinto dele era grande e grosso, maior que o meu, e isso deixou ela com tesao, mas se comportou. No outro dia, a mesma coisa, ele tirou a camisa para colocar outra e baixou a calça e cueca, ficando nu, foi até minha esposa e pediu para ajudar, pediu para ela segurar a camisa em baixo, e levantar a cueca dele, ela fez o que pediu, mas ele de pinto duro a cueca não subia, ela segurou o pinto dele e subiu mas estava muito e ele disse que precisava se acalmar paraca reunião.
Ele se aproximou e ela por instinto enfiou na boca, e chupou até ele gozar na boca, e teve que engolir, para não sujar o chão ou a roupa de nenhum deles.
Nesse dia vi como minha mulher é uma puta, e não adianta a gente ser fiel pois acaba perdendo momentos importantes da vida.
Eu apenas pedi para ela pensar no que faz e nas consequências, se alguém imaginar ficará ruim o clima no serviço.
Nessa mesma noite eu estava na sala com minhas filhas após o banho, e decidi deixar elas sem roupa em casa, vendo TV como vieram ao mundo.
Andréa não ligou das meninas nuas e eu pedi que ela ficasse com menos roupas, pois eu permaneceria de cuecas.
Minhas filhas são muito apegadas e subiam em mim fazendo cavalinho e quando a Andrea saia de perto, eu colocava sobre meu pau, as vezes baixava a cueca e encaixava na bundinha delas.
Meu sogro é muito meu amigo, e sempre está aqui em casa, agora, sempre que ele estava, eu fazia questão de deixar minhas filhas peladas eu também fazia o possível para minha mulher ficar nua, mas com o pai em casa ela corria para colocar uma camiseta.
Eu sempre perguntava pars Andréa sobre o rapaz do trabalho e ela me falava que era comum agora ver e pegar no pinto dele, ela batia punheta e chupava até ele gozar, isso sempre que tinha uma reunião ou apresentação importante, dizia que dava sorte, eu disse que não teria problema desde que ela fizesse o que eu pedia em casa, como ficar nua na frente do pai e sentar no colo dele nua. Ela fez cara feia mais concordou.
O pai dela estava chegando em minha casa e minha esposa colocou sua abitual camiseta e foi para a cozinha. Quando ele chegou as meninas vieram correndo para abraçar o avô, peladinhas elas se arreganhavam todas, meu sogro sentou e elas começaram a pular no colo dele, que o deixou sem graça, eu para tranquilizar disse que mostraria uma coisa, tirei minha roupa, ficando pelado e chamei a filha mais nova, ela veio e sentou no meu colo, encaixando meu pau em sua bunda. Falei para ele fazer o mesmo com a mais velha e ele tirou a roupa, mas quando ele tirou a cueca minha esposa entrou na sala, disse para ele se sentar no sofá e relaxar, colocou seu pinto na boca, na frente das filhas e quando viu que ele iria gozar, ela parou, se levantou e enfiou de uma vez na buceta, subiu e desceu umas vezes e saiu de cima, chutou novamente o pinto do pai, pegou pela mão e subiram para o quarto. Eu e minhas filhas estávamos passados, pois nunca vimos Andréa com tanto tezao.
Eu chupei a buceta das minhas filhas pela primeira vez e deixei elas vendo TV. Subi ao quarto e os dois estavam deitados, pelados na minha cama.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 48 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder sama ID:nnyxhdtzl

    continua

  • Responder Joao ID:2ql0lvkx8

    Nojento seu conto. Deveria ter vergonha

  • Responder Alexandre Silva ID:477hqzgkk0j

    Delícia de conto corno! Tem que ter mais amigos e continuar a iniciar as filhas. Add Telegram @viuvosolitario2022

    • saulo ID:477hqzgjk0d

      Sim verdade