# # # #

Meus afilhados gêmeos depois da jacuzzi 2

1099 palavras | 4 |4.44
Por

Continuação do conto dos meus afilhados gêmeos Nicolas e kauan

Minha amante de 19 anos era Camila, uma ruivinha baixinha com cara de adolescente, só gostava de mim pelo dinheiro.
Tati minha esposa viajou a serviço e ficou 4 dias fora, então eu trouxe a Camila pra casa e disse para os meninos que era amiga secreta do papai .
Camila era interesseira mais topava tudo, ela queria um sapato caro que viu no shopping e uma jóia que ela viu na loja , disse que eu daria a ela mas em troca ela ia ter que se sacrificar pelo bem maior. Ela aceitou.
Camila desceu do meu carro já dentro da garagem, Nicolas e Kauan ficaram olhando pra ela quando ela entrou em casa .
Camila era ruivinha, branquinha e magrinha, corpão de 19 anos, gostosa , com shortinho de funk e camisa com um decote enorme.
Os meninos não tiravam os olhos dela, então falei pra ela ir pro quarto, e levei os meninos, mandei eles tirar a roupa e antes de entrar tirei a minha também.
Camila tava com a mão por dentro do shorts passando a mão na buceta, ela viu os meninos e ficou assustada eu disse :
– relaxa Camila é com eles que vc vai transar.
Ela achou ruim discutiu mas aceitou por fim.
Os meninos nunca tinham visto uma buceta
, Camila começou a chupar meu pinto, resolvi fuder ela na frente dos meninos , ela tirou a roupa e ficou peladinha, os meninos tavam de pinto durinho,ela colocou camisinha no meu pau e enfiei meu pau na buceta dela e comecei a bombar .enquanto isso mandei a Camila chupar o pinto do Nick e eu chupei o do Kauan depois trocamos, meti nela até eu quase gozar , dei uma descansada , enquanto isso os meninos viam a buceta dela , passavam a mão, Kauan lambia os peitinhos dela e ela virava os olhos de tesão. Nicolas resolveu passar o pintinho na buceta dela , e enfiou lá dentro , mas acho que ela era muito larga praquele pipi, os meninos se deliciavam com a Camila, Kauan começou a lamber a buceta dela , bem no clitóris, ela gemia alto, estava possuída, coloquei o Nicolas sentado na cara dela e mandei ela chupar ele , ela chupou ele até ele ficar molinho, ele gozou seco na boca dela, Kauan também subiu na cara dela e colocou o piruzinho na boca dela até ele gozar também, então voltei a comer a buceta dela, os meninos assistiam ainda de pinto duro, metia freneticamente naquela buceta rozinha então gozei gostoso , mas ela não ainda, tirei meu pau e mandei os meninos fazer uma dupla ciririca naquela buceta, então ela gemeu e gozou que jorrou da buceta, mandei os meninos lamber o gozo dela.
Ficamos nois 4 em casa , fodia a Camila de manhã e de tarde e os meninos me ajudava , teve uma hora que coloquei os 3 juntinhos de boca aberta e jorrei porra na boca dos 3.
No terceiro dia mandei a Camila ir embora , afinal minha mulher só ia ficar de 3 a 4 dias . Ela disse que adorou a experiência de fazer sexo na frente dos filhos e ainda colocar eles pra participar.
Alguns meses depois , levei aninha, uma menina que tinha 10 anos ( mesma idade dos gêmeos) ela veio em casa , ela e filha de um amigo, ela se deu tão bem com os meninos que o pai dela resolveu deixar ela dormir em casa , mesmo sabendo que minha esposa não estava , ela tinha ido visitar a mãe.
Então Ana ficou, ela era loirinha, olhos verdes e pele branquinha, ficamos brincando a noite inteira de verdade ou consequência, ela era meio safadinha além de gostosa, os meninos estavam em ecstasy, o jogo foi esquentando e os desafios eram de dar beijo de língua, de se esfregar no outro, depois ficou picante, Nick desafiou ela a pegar no pinto do Kauan , ela olhou pra mim e disse que ela tinha que fazer senão perdia o jogo, ela pegou, depois Kauan foi desafiado a lamber o peitinho dela, ele lambeu, depois eu a desafiei a deixar os 2 meninos a chupar os peitinhos dela, ela tirou a camisa , não tinha peito direito tinha dois morrinhos com as auréolas rosinhas, os meninos se aproveitaram dela e mamaram bastante na tetinha dela.
E foi assim, e quando o negócio esquentou o jogo mudou, ela disse que se o Nick chupasse o pinto do Kauan ela mostrava a buceta, Nick chupou o pinto do Kauan com gosto, e ela tava com água na boca, quando ela mostrou a buceta os meninos estavam já com o pau de fora batendo uma, ela então resolveu chupar os meninos , eu comecei a filmar com meu celular não podia perder aquela oportunidade , os meninos ficaram em pé do lado dela e ela sentada no chão mamava um depois o outro, perguntei se ela queria mamar meu pau também, ela disse que sim, mandei meu pau pra boca dela e ela chupou bem gostoso, então mandei todo mundo tirar a roupa que íamos trepar,.
Falei que ia meninos iam comer a buceta dela , então Nick deitou no cochaozinho ela deitou encima do Nick e eu ajudei o Nick a enfiar o pipi na buceta dela , ele sofreu um pouco pra entrar porque era muito apertada , mas depois de uns 10min conseguiu, e Kauan foi pra cima dela enfiar no cuzinho.mano aquela dupla penetração e ela sendo comida pelos meus gêmeos e chupando meu pau , não aguentei gozei na boca dela e caiu no rosto do Nick, ela lambeu o rosto do Nick e eles continuaram , até os 3 caírem molinhos no colchão .
Cara esses meninos são meu orgulho, eles mudaram de posição e começaram denovo dessa vez Kauan comia a buceta e Nick o cu.
Caíram depois de uns 15 min , molinhos no colchão, resolvi bater mais uma punheta vendo os 3 peladinhos e lembrando da cena deles fudendo a aninha, quando fiquei com vontade de gozar coloquei os 3 pra me mamar e gozei na cara dos 3 , foram 5 jatos carregados de porra .
Tomamos banho os 4 peladinhos , nós vestimos e fomos dormir ,já era 4 hora da manhã, no dia seguinte umas 10hrs o pai dela veio buscar ela, e disse que quando der deixaria ela novamente aqui, ela realmente veio e os meninos comeram ela na jacuzzi, foi muito bom .Fim.

Gostou do conto, então comenta e mande sugestões no telegram @rafabriggsteen

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Damaris ID:1wgzxym4

    Seu fdp, usa o hashtag gay pra coisas de viados

  • Responder Jbs2483 ID:4aosjybuqr9

    Muito excitante o conto. Tg jbs2483.

  • Responder Doni Souza ID:wc4024ql

    Deliciaaaa muito bom cena linda maravilhosa deve ser os 3 metendo

  • Responder Ml ID:6oei6pxzr9

    Mano.tem que colocar a # gay