# # # #

Meu vizinho abusou de mim

359 palavras | 8 |4.03

Eu era novinha, tinha uns 7 anos mais ou menos. Sempre fui muito muleca e brincava com meus vizinhos, andava na rua sem camisa igual eles e tal. Eles eram mais velhos, deviam ter 12/14 anos.
Um dia, minha mãe tinha saído pra trabalhar e eu estava de férias, fiquei sozinha em casa e meus dois vizinhos que eram meus amigos foram me acordar. Acordei com um deles, que chamava Guilherme, passando a mão na minhas pernas, mas senti um negocinho na buceta e fingi q tava dormindo. O outro, o Renan, tava passando a mão na minha boca, o que achei muito estranho. Não tava entendendo nada, mas tava sentindo uma sensação muito gostosinha na minha bucetinha.
Senti o Guilherme tirando minha calça de pijamas e passando a mão na minha bunda. Na hora me deu vontade de dar uma empinadinha, mas como não tava entendendo nada só deixei rolar. Ele começou a dar estocadas na portinha na minha bucetinha e eu tava gostando muito até que não aguentei e comecei a dar pequenas reboladinhas. Quando abri o olhos o Renan tava com o pau pra fora passando na minha boquinha. Comecei a dar pequenos gemidinhos porque tava muito gostoso. O Guilherme disse pra eu ficar caladinha se não ia me bater e que eu não podia contar pra ninguém. O Renan enfiou seu pau todinho na minha garganta e me fez chupar forçando minha cabeça. Foi muito gostoso, soltava uma gosminha. Tava uma delícia, até o Guilherme meter tão forte na minha buceta que doeu. Ele forçava e ardia muito e o Renan forçava o pau na minha garganta e eu não conseguia gritar. Depois a dor passou, o Guilherme continuou socando na minha buceta e tava gemendo e me xingando, me chamando de putinha, e eu só queria que ele metesse mais. Eu fui empinando aos pouquinhos até sentir o leitinho dele quentinho. Foi uma delícia. Nunca mais aconteceu denovo
Quem tiver grupo de telegram com conteúdos pra mandar. Adoro. Minha buceta fica molhadinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 36 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:5s4ndh5t0d

    è isto aí garota.
    Tu és uma verdadeira putinha; é assim que tem que ser.

  • Responder Marcio ID:fi07cboi9

    Continua, adorei seu conto telegram @marcinho0909

  • Responder Rei Santos regijsb63@gmai ID:1dhrcmpcguon

    Bom.. muito gostoso essas aventuras de infância.

  • Responder Qwertyer12 ID:1dak5ljm99

    Tele Qwertyer12

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Curtinho…!!

    • Caio ID:gsuumkqra

      Rafaela, tu curte trocar ideia no privado?

  • Responder Tarado sp ID:enmteknhj

    Foi muito interessante esse conto

  • Responder lucas ID:1epivkp5ubhf

    podemos conversar??…lucasantonio.46 a outlook.com