# # # #

Exibindo a filha

1543 palavras | 16 |4.23
Por

Recebi uma foto pelo whatsapp da minha ex cunhada; Renata 34a, dando um selinho na sua filha; Bianca 8a. Respondi elogiando as duas e dizendo que elas eram muito fotogênicas e logo recebo outra foto delas fazendo biquinho. Renata então começa me mandar fotos delas fazendo poses despertando em mim um desejo de vê las sem roupa.
Renata me pergunta se elas são realmente bonitas e respondo que elas são lindas e que gostaria de ver elas provando roupas. Renata fala que Bianca adora tirar fotos e que quer ser modelo quando crescer.
Renata então começa a mandar fotos delas de shorts, de vestido, de pijama e por último delas de biquíni. Elogio novamente as duas e falo que a Bia fará muito sucesso sendo modelo pois além de ser fotogênica ela tinha um corpo muito bonito e desenvolvido para a idade dela.
No dia seguinte acordo com o barulho do celular com a Renata mandando um bom dia junto com uma foto da Bia dormindo e ela ao lado e vejo que Bia está descoberta e vestida de camiseta e calcinha e Renata com uma blusinha de alcinha deixando seu colo todo a mostra. Renata diz que a Bia foi dormir tarde pois não queria parar de tirar fotos, pq eu tinha elogiado e dito que ela faria sucesso como modelo. Voltei a dizer que ela tinha tudo p fazer sucesso e que só precisava encontrar uma agência que fizesse um book dela. Renata então me pergunta se eu não gostaria de fotografar elas no fim de semana e pergunto se ela estava falando sério e ela diz que estava. Não sabia oq responder mas sabia que era o meu desejo e antes de eu responder Renata diz: A Bia vai adorar vc fotografando nós duas como sua modelo.
Então pergunto: Vocês serão minhas modelos e vão fazer só jeito que eu pedir? Renata diz que sim e manda uma foto da Bia acordando só de calcinha e mandando um beijo p mim. Vendo que Renata me mandava foto da filha só se calcinha pergunto se ela vai deixar eu fotografa-las só de calcinha e Renata diz que sim.
Durante a semana antes de chegar o fim de semana Renata fica me mandando fotos da Bia vestida só de calcinha em poses sensuais até que não aguentando maís só dizer que ela era linda, pergunto pq ela me mandava aquelas fotos sabendo que aquilo não era normal e Renata responde: Sinto prazer em exibir ela pra você e ela também gosta.
Não esperava ouvir aquilo e peço então que ela me exiba mais a Bia e logo recebo uma foto da Bia deitada de bruços com o bumbum empinado. Peço pra exibir ela de frente e Renata me manda uma foto da Bia deitada de frente com as pernas abertas e com as mãos na cintura. Falo que ela é muito linda e peço uma foto agora dela se exibindo p mim e Renata me manda um vídeo passando o dedo por dentro da calcinha e mostrando como ela tava meladinha só se estar me exibindo sua filha.
Pergunto se posso fotografa-las naquele mesmo dia e Renata me chama então pra ir até lá.
Chegando na casa delas sou recebido com um forte abraço de Renata que ainda estava vestida com a mesma roupa e pergunto dela Bia e Renata diz que ela ainda estava deitada.
Ao entrar no quarto Bia levanta e vem toda sorridente me abraçar e diz se eu ia fotografar ela igual uma modelo e respondo que sim e ela começa a pular na cama toda feliz. Renata então diz que primeiro ela teria que tomar banho pra ficar nem cheirosa e bonita p mim fotografar.
Bia desce da cama e corre p banheiro e Renata aproveita e me abraçando me beijando como uma louca quando Bia chama Renata p abrir o chuveiro.
Renata me chama até o banheiro e vejo as duas peladinhas entrando no box e Renata me joga as calcinhas delas e pede pra mim cheirar p ver se estavam sujas e se precisava por p levar. Comecei pela calcinha da Renata e logo vi o esbranquiçado e quando cherei senti o cheiro de buceta de uma mulher cheia de tesão; ao contrário da calcinha da Bia que estava meio amarelada e com o cheirinho do xixizinho dela. Aqueles cheiros despertaram em mim um desejo de poder cheirar as duas de verdade e quando percebi elas já estavam saindo do box. Renata então me pede pra espera las na sala que elas iriam se trocar. Logo eles aparecem vestidas de shortinhos e top; as duas sorridentes começam a desfilar de mãos dadas fazendo poses. Pego o celular e começo a fotografar as duas pedindo que fizessem posses e caras p câmera. Peço que elas dêem um selinho e Renata puxa a Bia e começa a beijar a boquinha dela dando uns estranhos e peço p elas mostrarem as línguas e Renata encosta sua língua na língua da Bia enquanto tiro as fotos. Olho para a Renata e falo: Se vocês se maquiarem ficaram mais lindas ainda e Bia fica toda eufórica dizendo que queria passar batom e pintar as unhas e Renata concorda e fomos todos para o quarto.
Bia sozinha começa a passar batom enquanto Renata pergunta qual cor ela queria pintar as unhas e Bia diz que quer pintar de vermelho.
Reparo e vejo que Bia tem uns pezinhos perfeitos, delicados e as unhas bem feitinhas e pergunto se eu poderia pintar as unhas dos pezinhos da Bia e as duas respondem juntas que siiiim. Bia senta na cama e eu me ajoelho no chão e quando levanto a cabeça vejo a calcinha dela pelo canto do short e lembro do cheirinho que senti na calcinha dela. Renata me dá o esmalte e senta ao lado da Bia e diz que tbm quer que eu pinte suas unhas e assim o fiz.
Confesso que deixei os pezinhos das duas uma maravilha e tirei algumas fotos deles.
Agora as duas estavam maquiadas e com as unhas pintadas e falei: Vocês estão lindas dos pés a cabeça, agora que fotografei os pezinhos, vou pedir p vocês tirarem os shorts que vou fotografar o bumbum e vou falar as posições que quero. Vestidas só de top e calcinha peço que virem de bumbum p mim e empinem bem: tiro fotos de vários ângulos e peço que Renata abrace Bia com as mãos no bumbum dela. Renata se ajoelha no chão de frente para Bia e segurando no bumbum da Bia ela vai apertando, abrindo enquanto eu tiro as fotos, quando Renata puxa a calcinha da Bia todinha dentro do bumbum dela e peço pra Bia fazer o mesmo com sua mãe. Bia faz da mesma forma com sua mãe deixando a calcinha da Renata toda dentro do bumbum. Peço então que as duas fiquem de costas p mim e tirem o top e depois virem juntas. Ao se virarem vejo os seios de Renata com os bicos duro e só as aréola rosadas da Bia e peço p elas fazerem poses com as mãos nos seios e tiro algumas fotos. Agora chegou a hora de vocês tirarem as calcinhas, mas quero que tirem deitadas na cama e uma vai tirar a calcinha da outra.
Peço pra Renata começar e pra Bia prestar atenção que depois ela faria igual. Bia deita de barriga pra cima e Renata vai abaixando bem devagarinho enquanto fotógrafo. Vejo pela primeira vez a xerequinha da Bia sem calcinha e Renata começa a acariciar o corpo da Bia descendo suas mãos até as coxas e abre as perninhas da Bia e da um beijo junto com um cheiro bem encima da rachinha e começa a subir beijo o corpo da Bia e empinando sua bunda pra mim fotografar. Renata beija Bia na boca enquanto fotógrafo a xerequinha da Bia. Renata agora deitada pede pra Bia fazer o mesmo e Bia peladinha começa a tirar a calcinha da sua mãe e quando Bia da um beijo e um cheiro na buceta da Renata viu atrás dela e fotógrafo as solinhas do pezinho dela e quando subo a câmera vejo a xerequinha e o cuzinho vermelhinho bem apertadinho pelo celular. Paro de fotografar e fico olhando até que Bia deita encima de Renata e as duas se beijam. Nessa hora larguei o celular e deitei ao lado delas e disse que também queria ser beijado e assim aconteceu nosso primeiro beijo triplo.
Ficamos um bom tempo nos beijando e depois juntos ficamos vendo como ficaram as fotos e nem preciso dizer que ficaram maravilhosas e que Bia adorou e que quer tirar mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 44 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fa.Pe.Li ID:y13xonp7uru

    Adoro essas contos e também os comentários,
    Não ligo para erros, só fico focado na história.
    Quando vejo críticas não às leio, pois acho que são falsos moralistas, dando uma de santo, logo aqui lendo essas histórias .acho lindos os comentários, só não acho seguro, más gostar de participar de um grupo onde poderíamos contar nossas reais acontecimentos. Se alguém topar montarmos. ,grande abraço a todos e vamos nos divertir chutando muitas bucetinhas..

  • Responder Fa.Pe.Li adoro. Os c ID:y13xonp7uru

    Ador

  • Responder Comedor de ninas ID:1dhlou16lco1

    Papai de duas vc ja chupou a bucetinha da mais nova dormindo

    • PAPAI DE DUAS ID:6stwyke20b

      Sim eu já chupei a bucetinha dela.
      Quando ela dorme vou até o quarto dela.
      Já cheguei a colocar o pau na bucetinha dela.
      Mas tive medo de penetra lá.

  • Responder Ue ID:8efd7c2hrc

    Jujulopes1 Não existe essw tele

  • Responder Regis290 ID:funszdpv0

    Que mamae mas safada em o sonho de todo homem, se ainda tiver essas fotos me chama no tlg agente conversa

  • Responder @Radex42 ID:2qln3dk0k

    Curto demais exibicionismos de novinhas.
    E elas adoram fazer isso pra provocarem.

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Continua, tô doido pra saber qndo meteu na bucetinha de Bia e Renata chupando os peitinhos dela

  • Responder @MouraOl36 ID:1e3h0jf7s3fe

    Caralho eu amo quando a mãe exibe a filh🤤

  • Responder Papapelekinhas ID:xgnzyc8m

    Muito bom mesmo eu adoro cheirar as calcinhas de menininhas.

    • Ricardão campinas ID:gnrq64rm2

      Meu sonho rs rs rs

    • PAPAI DE DUAS ID:6stwyke20b

      Papapek. Não tem tesao maior que você cheirar a calcinha de uma menininha.
      Tenho duas filhas uma de 12 anos outra de 8 anos. Nesse momento tô cheirando as calcinhas delas.

    • João Luis ID:830xmr3k0i

      Olá papai de duas. Você pretende comer elas ou só cheirar as calcinhas?

    • PAPAI DE DUAS ID:6stwyke20b

      Morro de vontade de meter nas duas . Mas morro de medo.
      A novinha já cheguei colocar meu pau na entradinha da bucetinha dela. Mas foi somente isso.

    • PAPAI DE DUAS ID:6stwyke20b

      A mais velha eu sei que não vai ser possível eu come lá. Já a mais nova já tô quaze lá.

    • João Luis ID:830xmr3k0i

      Porque não é possível comer a mais velha, se ela já esta no ponto de ser abatida?