#

Dei pro amigo enquanto meu marido dormia

582 palavras | 4 |4.38
Por

Oi, meu nome é Beth, tenho 47 anos, não gosto muito de enrolação, então vou ser breve e contar uma coisa muito louca e deliciosa que aconteceu comigo.
Meu marido tem um amigo chamado Charles de mais ou menos 35 anos por aí, é bem mais novo que a gente, bonitão e safado, vive me cantando quando meu marido não está por perto e o idiota nem desconfia, trata ele como irmão mais novo, vive enfiado na nossa casa.
Modéstia parte eu sou uma morena de deixar qualquer macho babando, apesar da idade eu tenho um corpão que bota muita gatinha no chinelo.
Meu marido já passou dos 50 e faz tempo que ele já não apaga meu fogo, pra gozar eu sempre acabo recorrendo a velha e boa ciririca.
Esse amigo safado sempre mexeu com minha imaginação não nego, eu as vezes entro no jogo dele e faço charminho só pra provocar, mas nunca tinha passado disso.
Uma noite ele chegou lá em casa todo perfumado, arrumado e gostoso, tinha levado umas cervejinhas pra assistir o futebol com meu marido.
Ficamos os três vendo o jogo e bebendo, no outro dia era feriado então tava tranquilo.
O jogo acabou e pedimos mais cervejas, meu marido é fraco pra bebida e já tava caindo de sono lá pela meia noite e meia, eu e nosso amigo ainda estávamos firmes e acesos.
Uma da madruga e meu marido morgou no sofá, foi aí que me deu uma loucura na cabeça e eu perdi a vergonha, sentei na poltrona ao lado do amigo e comecei passar a mão na pica dele por cima da calça, ele meio nervoso com medo do bebum acordar, mas muito excitado, a vara tava tão dura que parecia uma tora de madeira, abri o ziper e tirei pra fora, uma pica grossa e linda saltou pra fora, não era muito comprida, uns 15cm no máximo, mas muito cabeçuda e gostosa.
Comecei punhetando devagar, chegava latejar na minha mão, minha xota tava toda melada de tesão, abri as pernas e mostrei que tava sem calcinha por baixo do vestido, ele enfiou os dedos e começou brincar na minha xotinha, os dedos escorregavam pra dentro e pra fora e eu já gozei punhetando sua pica, ele tirou os dedos e enfiou na minha boca me fazendo provar meu próprio gozo.
Meu marido roncava no sofá quando eu fui por cima e encaixei a cabeça da rola na minha xota melada, fui descendo devagar até entrar tudo, senti as bolas na minha bunda, comecei foder devagarinho sem fazer barulho pro corno não acordar, eu queria gemer mas não podia, me segurava, sentei e rebolei gostoso naquela pica grossa e gozei novamente.
O amigo disse no meu ouvido que ia gozar, e eu mandei ele gozar dentro.
Foi uma loucura deliciosa, ele fechou a calça e foi embora com medo do meu marido acordar.
Poucos minutos depois o corno acordou e foi se deitar na cama, deitei do lado dele com a xota toda esporrada que o amigo dele tinha acabado de foder e ele nem sonhava o que tinha acontecido.
Pela manhã meu marido acordou cheio de fogo e me fodeu cheio de tesão sem imaginar que eu já tava toda arrombada.
Estou anciosa pra dar pro amigo novamente, quando acontecer eu conto aqui pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 39 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:1esf45t0fqjk

    Delícia

  • Responder Casal Liberal ID:3ynziywmk09

    Safadinha pego vc e gozo na boca do corno
    [email protected]
    @Vosinhasacana2

  • Responder Loucoporcasadas ID:40voksplhrj

    Delícia, adoro comer esposas seja na frente do marido ou às escondidas…

  • Responder Comedor de Casadas ID:gsuqetfic

    Delicia de conto bem direto ao ponto , Já comi gostoso a Mulher de um “amigo” , mais ou menos assim também . Estavamos em uma festa em uma chácara , seu marido pra variar encheu a cara, e Eu enchi a Buceta de sua Esposa de porra. Até hoje ninguém sabe de nada nem desconfia de nada. Já estou comendo ela a algum tempo. Ela adora dar o rabo e o corno nem desconfia de sua Dedicada Esposa .