# #

Vizinha Valeria 2

1705 palavras | 3 |4.69
Por

Continuando o conto anterior

Quer pegar nele? Ela sorri e pega eu falo bate uma punheta pra mim… ela começa devagar mexendo …
Assim ? isso bem assim…. pego na mão dela e auxilio… começamos a nos beijar e ela batendo uma punheta meio sem jeito mas ta valendo….
Começo a pegar no corpo nu da Valeria, sinto sua bucetinha úmida de tesão, puxo ela pra cima de mim, o pau encaixa na bucetinha ela arrepia de tesão, começo a esfregar a bucetinha dela, vejo o grelinho se esfregando na cabeça do meu pau, ela sobre mim, mordendo os lábios de tesão, aquele corpo reto sem peito ainda, (alguns gostam de peitões eu já prefiro assim).
Controlo para não gozar, mas so quem teve uma criança assim nua sobre você sabe o tesão que é, Jogo ela na cama de lado e vou para cima beijando sua boca, ela com as pernas abertas e eu por cima dela, puxo ela e começo a esfregar meu pau na portinha da bucetinha dela…
Ela olhando e eu esfregando no grelo, dou uma forçadinha mas a menina e virgem mesmo e muito apertada, o corpo não e desenvolvido, ela geme, mas não quer forçar pois e nova, primeira vez e já estamos assim, não sou como os tarados mentirosos, comem uma criança e ninguém nota…
Ela ta com tesão mas noto que ta tensa.
Ta tudo bem Valeria?
Ta sim… so não mete em mim ainda…
Ta confia em mim, vou e dou um beijo na boca dela, faço um carinho no rosto, e digo, você e linda, ela sorri…vou e do um beijinho no pescoço e ela arrepia, ai ai.. faz cocegas..
Hum… então segura essas cocegas, que agora vou te chupar… Ta bom… vou tentar….
Desço chupando, lambendo, beijando parte por parte do pescoço, peitinho, barriga, umbigo, ate chegar na bucetinha da Valeria, abro as pernas dela e começo pela virilha, direita depois a esquerda, passo a língua no grelinho dela, enquanto passo a mão pelo busto dela, sinto ela se entregando e eu chupando a bucetinha dela, o gosto de uma buceta juvenil e algo surpreendente…
Ela mexe o quadril enquanto a chupo, prazerosamente meu pau ta duro babando quase gozando sozinho enquanto me delicio na buceta da Valeria.
Cada vez mas ela fica mas leve, mas solta e do nada trava as pernas no meu pescoço e goza seu primeiro orgasmo, se treme toda e depois fica molinha…. ofegante
Paro de chupar me levando com o pau duro na frente dela, tipo ajoelhado e ela de perna aberta..
Ela abre os olhos e eu pergunto, gosto?
Ahamm … nossa nunca senti isso.
Sua vez agora, pego no meu pau…. E ela de boa ta bom…. se ajeita na cama, e eu de joelho e ela começa a chupar ele, sem frescura, cai de boca, chupando deliciosamente …. puxo o cabelo dela pra ver o rostinho dela engolindo meu pau….
Não aguento e gozo na boca dela… ela tira a boca, tenta cuspir mas fica toda melada no canto, e eu acabo por terminar de gozar no rosto, e corpo dela, ela vai pra traz…
Nossa Andre, gozo na minha boca….
Não aguentei de tesão, mas você gozo na minha né…
Ela tenta se limpar, e fala, há mas não sai essa coisa que sai do seu…
Sento do lado dela e olho ela tem porra na boca, bochecha…deixa eu te limpar, e começo a beijar ela, tiro a porra da boca, e do resto do rosto dela… pronto ta limpinha, te limpei igual gato faz…
Ela da uma risadinha… Andre você vai dar o celular mesmo?
Claro, que vou mas agente vai continuar a fazer isso sempre que der né?
Ela diz sim, agente é namorado né?
Dou um beijinho e digo, somos e se você for legal comigo vai ganhar presentes e carinho sempre…
Ela diz, mas a mãe não pode saber senão levo uma surra e vai dar rolo pra você… (menina esperta isso me deixa mas seguro)
Sim por isso temos que ser espertos, olha vou dar esse celular pra você o meu faz dois meses que tenho, se der um novinho na caixa pode dar problema ela vai desconfiar.
Nossa mas ta novinho esse seu….
Então vou te dar e vou dizer par sua mãe que ganhei outro da empresa e como você que colocou as roupas pra lavar e estendeu elas, eu dei de presente…
Ela fica toda feliz e diz, brigado mesmo, eu sei que não dei mas se quiser me comer eu deixo…
Não se preocupa, agente vai continuar ficando né? Ela balança a cabeça e diz claro que vamos..
Então outro dia agente tenta tirar esse cabaçinho… ela sorri e diz então ta…
Por hoje é isso… depois conto como foi a reação da mãe e como tirei esse cabaçinho…
A realidade bem feita sem dar rolo pro adulto é assim, devagar, esse negocio de meter de primeira sem uma boa conversa da rolo e cadeia… assim já é arriscado…

Após nossa primeira brincadeira de namorados, tomamos banho fomos almoçar, chupamos sorvete, comprei um chip novo e passamos a tarde na casa vendo filme ela mexendo no celular, toda feliz.
Gosto do presente Valeria?
Gostei sim Andre, celular file de bom, nossa tomara que a mão deixe eu ficar com ele.
Vai sim, vams fazer do meu jeito quando ela chegar eu vou la e levo o celular… vou dizer que voce que lavou a roupa, estendeu, recolheu limpou minha casa…
É mesmo, assim voce pode dizer que ta pagando pra eu lavar e limpar sua casa?
Essa é a ideia que vamos jogar na sua mãe.
Assim ficamos, comemos pizza e la pelas 22 horas a mãe dela chega..
A Mae chegou e ela levanta… e eu também levanto.
Vamos nos dois la, oi Adelia…
Oi Andre, oi filha…. a Valeria vai e da um beijo na mãe..
Como passou o dia? Eu responde, foi bom sua filha é prendada heim, lavou minha roupa, estendeu, recolheu passou, limpou minha casa, acho que vou contratar ela… falo dando risada..
Oia só, ta vendo filha não e perdido aprender a cuidar da casa….
Comprei pizza tamos comendo vem comer algo Adelia… ela vem voltamos em casa..
Adelia, vou fazer uma proposta, claro se a você e a Valeria topar é claro…
Gostei do serviço da Valeria, e queria dar de presente pra ela esse celular, pois tenho três e nem uso esse, pelo serviço dela hoje e nos finais de semana ela lava e limpa minha casa, se voce topar, não é exploração infantil falo rindo, eu acho que criança pode e deve ajudar em coisas assim de casa.
Nossa Andre, eu também acho eu desde cedo tinha que dar meus pulos e ainda do pra criar ela sozinha, se ela topar…
Eu quero sim nossa…. ela toda alegre como se não soubesse do nosso combinado, do o celular ela fica toda contente…
Agradece o Andre direito Valeria pode dar um abraço nele….
Nossa ela vem e me abraça, eu sentado ela fica na minha altura, fico de pau duro, mas como estamos na mesa sentados comendo pizza a Adelia não nota…
Dando tudo certo com o celular fico mas tranquilo, após a pizza elas vao pra casa delas e eu fico com tesão ainda….
Me deito vendo um filme quando ouço batida na porta, penso nossa sera que é a Valeira, abro e é a Adelia, que já entra pegando no meu pau, como dizem cachorro que nega osso, tem que levar paulada, puxo ela e começamos a nos beijar.
Safada… você heim… falo no ouvido dela…vamos pra cama e já vamos tirando a roupa pela sala, ela pega no meu pau e faz um boquete, chupa minha bolas, e fala me fode e fica de 4, meu pego e já meto, que rabão, meto gostoso, e falo quero esse cuzinho… ela pode meter, e entra com facilidade… que cu gostoso, metemos umas 2 horas de foda…. deitamos do lado um do outro…
Você heim… mete gostoso… deve ter namorada la na sua cidade…. (penso comigo é melhor ela pensar que tenho)..
Mais ou menos, não namoramos mas estamos começando…
E você namora?
Há vou abrir o jogo, eu do meus pulos, faço programa, umas diárias, tenho um velho que da uma grana, assim levo a vida… não posso namorar, mas posso meter hahah..
Ai sim…. tipo vou ter que pagar essa foda?
Não essa é de graça, pela pizza e pelo celular da Valéria…
Que bom, posso pagar algumas vezes com outra pizza ou jantar, amo cozinhar…
Já o celular foi pelo que ela fez e vai fazer com as roupas e dar uma geral na casa, odeio lavar roupa e limpar a casa…
Humm sei que é so por isso..? Como assim, não sou um pervertido ooo. A Valeria é uma criança ainda.
Ainda é criança mas e menina e menina tem fogo na buceta eu tinha fogo na idade dela, sei como funciona as coisas, se vocês não fizeram nada hoje, pode fazer amanha ou depois, é normal isso… so te falo uma coisa se fizerem não preciso saber e se fizer faz com carinho e com cuidado pra não deixar ela prenha de pai solteiro como eu fiquei..
Relaxa Adelia, não sou assim… (nossa nem sei se menti direito)
Todo homem é assim, mas relaxa Andre, hoje é eu que vou te dar, e nisso voltamos a meter novamente… a mulher tem um fogo do caralho…. acordei no domingo umas 9 da manhã e ela já tinha saído…
Fico pensado porra ontem chupei a filha fiz de tudo so não comi, a noite fiz de tudo com a mãe e comi.. caraio… da ate medo muita sorte é ate perigoso isso..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pam ID:g3jks5wm3

    Será eu hoje sai a terceira parte?

  • Responder Gaúcho21 ID:g3jmh0k0b

    Conto muito bom bem real que sorte a sua hein poder aproveita a mãe e de quebra fica com a filha muito bom boa sorte e sucesso e conte pra nós como foi quando tirou o cabacinho dela

  • Responder Pam ID:g3jks5wm3

    Tá comendo a mãe e a filha