# # #

Vendedora de bala

985 palavras | 7 |4.40
Por

Ola vou contar um fato isolado que aconteceu.
Eu moro sozinho e tenho uma banca de camelo no subúrbio do rio e quem mora pra cá sabe que e comum ter pessoas até crianças vendendo doces no sinal sem falar nos usuários de drogas.
Fiquei um tempo inteiro durante a pandemia pós acabei contraindo covid.
Quando sai fiquei um tempo na zona oeste na casa de parentes me recuperando.
Quando voltei pra casa tinha muito oq fazer comida que tinha estragado na geladeira poeira pra todo lado e eu não tinha quase mercadoria pra trabalhar.
Dei uma faxina e peguei meu carrinho velho pra buscar mercadoria.
Sai cedo e me surpreendi com uma garotinha no sinal vendendo balas aquela hora loirinha pele bem branquinha um pouco suja e roupas surradas.
Comprei umas balas p tela ajudar e segui meu caminho.
Comprei minha mercadoria mas o movimento estava fraco e naquela semana não fiz quase nada.
No sábado eu já estava desmontado minha barraca quando apareceu uma viciada pedindo dinheiro eu sabia que era pra drogas então disse que não ia dar mas ela insistiu olhei e vi que ela era bem gostosinha e já tinha um bom tempo que não fazia nada mais não tinha como comela ali do jeito que estava então levei pra trás do carro e ofereci um dinheiro pra ela tirar a roupa e me dá uma mamada ali.
Ela viu o dinheiro na minha mão e não estou ficou peladinha e a FDP era realmente gostosa ela tinha seios lindos bem redondinhos e pontudos ainda bem firme e uma bundinha também redondinha sem uma marca a buceta era bem peluda mas dava pra ver que tinha um grelinho avantajado.
Botei o pau pra fora e ela caiu de boca não sei se por conta do tempo ou da situação eu demorei bastante pra gozar mas enchi sua boca de porra e ela saiu me chingando com o dinheiro na mão e as roupas na outra pós tinha pedido pra avisar mas eu joguei tudo na sua garganta kkkkk.
Mas aquilo só me deixou mas oriçado eu estava com um tesão imenso.
No domingo sai cedo pra dar uma volta e lá estava sentada meio fio a menina que eu tinha visto no sinal então sentei no seu lado e comecei a perguntar sobre sua vida.
Em um certo momento me agachei na sua frente enquanto conversava e putz ela usava uma sainha velinha e suja mas quando fiquei na sua frente vi que ela não usava calcinha fiquei olhando aquela bucetinha lisinha e minha cabeça pirou meu pau já estourava de duro.
Fiquei conversando um tempo perguntei se ela queria ganhar um trocado rapidamente ela disse que sim então disse para ela esperar ali.
Fui em uma feira ali perto e comprei umas roupinhas pra ela em seguida fui pegar meu carro.
Cheguei no sinal olhei pra ver se tinha alguém e mandei ela entrar ali já mostrei as roupas e ela ficou alegre.
Levei ela pra casa e disse que ela teria que fazer tudo que eu mandasse e eu daria um dinheiro pra ela depois.
Levei ela pro banheiro e comecei a lavar ela.
Comecei a esfregar seu corpinho e meu pau latejava ela ainda não tinha seios mas os biquinhos eram bem rosadinhos tinha uma bundinha espiadinha redondinha e sua bucetinha ainda era bem lisinha rosinha por dentro.
Passei um bom tempo esfregando ela principalmente na bucetinha.
A levei pro quarto e a deixei peladinha na cama e fui tomar um banho também.
Voutei enrolado na toalha então sentei na beira e a mandei ficar de frente tirei a toalha e ela ficou com os olhos arregalados vendo meu pau extremamente duro na sua frente.
Peguei suas mãozinhas e fui fazendo ela alisar e o masturba lentamente disse pra continuar e soltei suas mãos e ela ficou me masturbando por um tempo então mandei ela dar um beijo e com carinha de nojo ela o beijou mandei da outro e outro e depois passar a língua na cabecinha ela estava ali segurando com as duas mãos e lambendo a cabecinha do meu pau e meu tesão era enorme comecei a força sua cabeça mandando ela colocar na boca as poucos ela foi abrindo a boca e colocando ele lá foi até um pouco depois da cabecinha não forcei mas.
Fiz ela iniciar um vai e vem e foi de mas ver ela abrindo a boquinha ao máximo pra chupar meu pau.
Ela engolia a cabecinha e babaca bastante meu tesão explodiu em porra na sua boquinha e a fiz continuar chupando dizendo que ela tinha que beber todo aquele leitinho.
Coloquei ela deitada e afastei bem suas perninhas pra ver bem aquela bucetinha rosinha e lisinha.
Fiquei um tempo alisando seu grelinho e notei que sua bucetinha começou a babar então cai de boca pra sugar aquele caldinho que tinha um gosto delicioso.
Meu pau já estava duro novamente então comecei a força sua entradinha ela reclamou de dor e chorou mas continuei até meu pau invadir aquela bucetinha super apertada.
Coloquei até a metade e comecei a foder lentamente ela parou de chorar e dava gemidinhos oq me dava mas tesão continuei até gozar e enche aquela bucetinha de porra
Dei e tempo e voutei a foder ela dessa vez a colocando de quatro tentei enfiar no seu cuzinho mas era muito apertado então continuei fodendo sua bucetinha até gozar novamente.
Ela vestiu a roupinha nova e dei um dinheiro pra ela.
Ainda a vejo no sinal e ela sempre vem falar comigo mas não peguei ela dinovo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MOR ID:ayc0208

    Fantasioso de mais, já li um igual está plagiando

  • Responder O Crítico ID:gqbg04m99

    Além de ser analfabeto funcional, é mentiroso que só a porra

    • Jao ID:477holead9j

      Já que vc e o inteligente Por que vc não vai dar meia ora de cu

  • Responder Kuhaku ID:dlny4fvn8

    Texto nada original

  • Responder Ben rústico ID:3vi1x67yd9i

    Muito bom alguns erros de português mas nada quê me tirasse a minha atenção e o meu tesão

  • Responder Buceta meladinha ID:81rfqgz20b

    O conto é bom, mas mto mal escrito, infelizmente.

    • 24CM ID:r7duvms8

      Concordo