# # # #

Humberto e Dani: Preparações e a primeira vítima (Igor, 12 anos)

1041 palavras | 3 |3.68
Por

(conto FICTÍCIO) O casal encontra sua primeira vítima PS: esse conto ficou longo

(CONTO FICTÍCIO)
( PS: Não fiz descrição dos personagens pois deixarei essa parte com vocês leitores)

A noite foi de comemoração, Humberto tinha ganhado sozinho 2 milhões de reais num sorteio da mega sena, era uma aposta que ele fazia todo começo de mês.

Ele e Dani comemoram sozinhos no apartamento, bebendo vinho, comendo pizza e transando loucamente, Dani tinha descoberto um lado masoquista, ela estava sentindo prazer nos tapas e murros que Humberto lhe dava durante o sexo, seu pescoço já tinha as marcas dos dedos dele, ela adorava imagina que era uma vítima de seu amado, ela gozava ao imaginar que após o ato ele mataria ela e a jogaria num terreno baldio. Após eles gozarem e se esgotarem começaram a conversar sobre o que fariam com a grana, Humberto disse que iria colocar 1 milhão em algum investimento de renda e o resto iria pensar, nesse momento Dani brincou

D- porque não viramos andarilhos e fazemos vítimas aonde passamos?

Eles começaram a rir da piada e aos poucos, os risos diminuíram, Humberto olhou para ela e no olhar recíproco, ele falou:
H- teria coragem?
D- com você ao meu lado, sim.
H- então temos que nos planeja

Após isso se beijaram e fizeram uma lista de preparativos.
1- largarem seus empregos, Humberto trabalhava como motorista na prefeitura e Dani era uma auxiliar de enfermagem.
2- Humberto comprou uma Kombi antiga e a reformou, para os amigos era um apenas um quarto sobre rodas, não tinha banheiro, o fogão era daqueles de acampamento, o banheiro a maioria dos postos tem. Tinham produtos de limpeza e químicos para limpar as roupas especiais (aquelas roupas que o Walter White usa na série) que também estavam escondidas em outra maleta. Humberto também providenciou um isolamento acústico e vidros fumê, “queria privacidade” foi o que ele conversou com o pessoal que fez as modificações.
3- ambos se tornaram adeptos da depilação a laser nas partes íntimas, ninguém deveria ser preso por um pentelho.

Após 3 meses de preparativos, eles fizeram uma festa de despedida e partiram.

*Segundo dia de viagem*

O dia começou quente, eles estavam passando por uma rodovia pouco movimentada, seu objetivo naquele momento eles procuravam uma daquelas crianças que se prostituem na beira da estrada para ajudar a sustentar sua família, Dani estava com uma ansiedade, queria saber se teria coragem de transar com uma criança e depois matar ela.

Após algum tempo eles encontraram um menino sozinho no meio da pista, ele vestia uma camisa regata e um short de futebol, sua fisionomia era cabloca (uma pele morena com cabelos de índio), eles viram os arredores e confirmando que não tinha ninguém se aproximaram e Dani puxou conversa.

D- bom dia meu anjo, o que você faz aqui nesse calor? Qual o seu nome?
I- meu nome é Igor tia, eu ganho uns trocados aqui tia
D- como assim meu bem? – ela queria comprovar se ele era .mesmo
I- ah tia, eu faço programa
Humberto deixou Dani a vontade, ele queria saber aonde ela iria.
D- nossa, então era você que eu tava procurando, quer 100 reais pra andar com a gente?
O garoto ficou receoso mas aceitou a proposta, Dani abriu a porta e ele subiu.

Humberto procurou um canto mais afastado da estrada, onde não passase muitas pessoas ou carros, ele achou uma estrada de terra e colocou a Kombi embaixo de uma. Árvore com sombra. Eles saíram e e entraram no carro rápido, mesmo com vidro fumê, ele colocou uma cortina que separava os bancos do carro.

Dani não perdeu tempo e foi beijando logo o garoto que retribuía com gosto, seu pau levantava no short e ao perceber Dani não perdeu tempo e retirando o pau (mediano, grosso)do short começou a chupar o garoto que revirava os olhos.

Humberto forrava a cama com um pedaço de lona sem que o menino percebesse, após isso colocou o pau pra fora e mandou o menino chupar e Igor fez, mas diferente da sua esposa ele era bruto, segurava a cabeça do menino e socava profundamente, mesmo que ele quisesse sair , Humberto gozou e urinou naquela garganta sem tirar.

Igor passou mal, mas já tava acostumado com homens brutos. Dani naquele momento pelada começou a chupar novamente o garoto até que seu pau estivesse novamente duro e o deitou na cama forrada com lona, pegou o pênis do garoto e encaixando em sua buceta.

D- amor, nunca pensei que iria gostar de ter um pau infantil dentro de mim, tá muito gostoso
H – fico feliz amor.

Humberto se aproximou de sua mulher e abraçando ela por trás, começou a encaixar e meter o pau em seu cu.

Aqueles era o momento de Dani, uma DP com seu esposo e uma criança, estava muito bom, mas ela parou e pediu pra seu marido pegar as luvas .

Eles pararam e Humberto se levantou e trouxe 2 pares de luvas de látex, o casal colocou e Igor não estranhou, sabia que tinha muita gente estranha nesse mundo.

Após o casal ter colocado as luvas eles voltaram a DP, Dani estava com um lindo sorriso no rosto e de repente ela sente a mão de Humberto em seu pescoço, era o sinal, eles colocaram as suas mãos sobre o pescoço do garoto.

Eles começaram a apertar e o garoto tentando escapar, via a face daqueles doentes sorrindo, tendo prazer com a sua morte e de repente ele parou de reagir e o casal gozou com aquela morte.

Após o gozo Dani foi na maleta de ferramentas, pegou um prego de ripa e martelou na cabeça do garoto, sem reação. Enrolaram o corpo na lona, olharam aos arredores, nada, saíram e cavando uma pequena vala, jogaram o corpo na lona nessa vala e atearam fogo.

Eles estavam satisfeitos e saíram em direção a próxima cidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,68 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luk ID:muirjbhrj

    Aí hipócrita, me chama no telegran tenho ideias ótimas pra continuação do conto… Muitas ideias pra próxima vítima. Chama lá @Lukrj2023

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98i

    delícia continua, o próximo garoto faz fisting nele ainda vivo

  • Responder Anônimo ID:1so9a06h

    Continua