#

Selma caga em cima de uma pizza, leva ao forno e eu como ela toda. Veja.

282 palavras | 4 |3.29
Por

Selma caga muito em cima dessa pizza, leva para o forno e depois como tudo, com o maior prazer. O que sai do cu dessa mulher é delicioso demais.

Aqui é novamente Daniel, o cara mais louco por bundas e o que sai de dentro delas que possa existir. Mas não de qualquer bunda, claro. Bundas como a de Selma e suas amigas. E faço vídeos e fotos com elas há mais de 10 anos.
Nesse dia pedi a Selma Recife para CAGAR em uma deliciosa pizza de calabresa, que adoro. Ela passou 2 dias sem cagar para isso. Cheguei em sua casa e ela se veste de empregadinha gostosa. Vamos ao banheiro, quando ela coloca a pizza num banco e a bunda em cima. amigos, veja no vídeo completo como o CU dessa mulher abre ao extremo e se fecha, parecendo um vulcão ou uma flor se abrindo. ela vai gemendo gostoso e a fome e o tesão vão ficando maior. Adoro criar vídeos com diversos alimentos com ela e amigas. Veja no site dela www.selmaclub.com todos eles
Devagar a bosta quente e grossa vai dilatando o ânus e saindo quentinha. O cheiro toma conta do ambiente, aquele cheiro maravilhoso, pois o que sai de uma bunda dessa não fede, pode acreditar. O cheiro e o sabor são fortes e marcantes, viciando qualquer um que sinta. Não acreditem em mim, vejam os vídeos e depoimentos de VÁRIOS MACHOS que fazem isso com ela nos vídeos.
e olhem que cagada! Depois ela coloca no forno, para derreter o queijo e comeo a MELHOR E MAIS DELICIOSA PIZZA QUE PODE EXISTIR NO MUNDO, você duvida?
VEJAM AS VÁRIAS FOTOS ABAIXO!!! SE DEREM 5 ESTRELAS, COLOCAREI MAIS VÍDEOS MEUS COM ELA E AMIGAS.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anderson Alves l ID:5h68qweh

    Porque selma não posta vídeos usando botas fetichistas

  • Responder Jó Sá ID:3q9adjem2

    Entrou uma ‘leva’ de autores ruins ligados a tal selmaclub de recifilis que está f*dendo esse site contoseroticoscnn.com…
    Fdputas, é o que ‘eles’ são!

    • Demolidor anal ID:8kqtk816id

      Delicia de tempero

    • Anderson Alves ID:5h68qweh

      Selma é oh máximo