# #

Mamando pau sujo e dando com o cu cagado

534 palavras | 3 |4.00
Por

Esse conto real contém coisas relacionadas a scat (merda e peido) e misofilia (pau seboso e buceta suja), se não gostar, passar longe.

Bom, voltei para contar mais aventuras minhas e do meu namorado. Dessa vez vou contar sobre um fetiche ao qual ele me introduziu, que foi o de fazer coisas sujas, literalmente. Desde que começamos a ficar ele já deixou claro que gostaria de fazer coisas comigo das quais eu mesma nunca tinha imaginado realmente fazer ou achar alguém que gostasse. Já tinha visto vídeos e gozado com eles, mas nada mais que isso. Meu namorado é um verdadeiro porquinho e gosta muito de me fazer sentir uma porquinha também. Uma das primeiras nojeirinhas que ele me fez fazer foi mamar o seu pau sujo. Bem sujo mesmo, com aquele sebinho grudado na cabeça. Na primeira vez, ele louco de tesão veio meter o piru na minha buceta sem me deixar ver ou mamar, e só falou que o pau estava sujo quando já estava dentro de mim… Fiquei com tanto tesão que nem me importei em ele não ter avisado. Nesse dia, depois de gozar, não fomos tomar banho e mais tarde ele mandou eu puxar a cabeça do pau dele pra fora pra ver o sebo grudado. Eu vi aquela sujeira e não me importei em nada, pelo contrário, mamei aquele pau com ainda mais vontade. E assim começamos a ter esse hábito de transar bem sujos, tanto eu quanto ele, e gozamos muito. Eu amo meu porquinho e ele ama ter uma mulher sem frescuras. Além do tesão por sebo, meu namorado também começou a me introduzir o desejo por scat, dizendo que queria muito que eu cagasse e peidasse no saco dele, isso ainda não conseguimos colocar em prática totalmente mas vamos tendo experiência ao poucos. Uma vez estávamos em casa vendo filme e eu fui ao banheiro, quando voltei ele perguntou se eu tinha ido cagar pois tinha demorado rs E eu falei que sim. Ele pediu para ver meu cu, se estava sujo ou se eu tinha limpado direito. Eu deixei, claro, pois também amo esse tipo de coisa e me excita muito ele gostar… Ele abriu bem o meu cu, riu e disse “tá sujinho amor”… Ele pediu pra eu piscar o cu algumas vezes e não demorou para tirar a bermuda e me mostrar o pau pingando… Nesse dia ele subiu em cima de mim com tanto tesão que gozou em 3 minutos. Foi uma delícia saber que meu amor sentiu tanto tesão em ver meu cuzinho cagado rsrs. Depois disso ele não me deixou tomar banho. Uma outra vez passamos o dia sem tomar banho e no fim da tarde, depois que fui ao banheiro cagar ele me levou pro quarto e chupou minha buceta suja com tanta vontade e tesão que eu nunca tinha visto… Saber que meu homem não liga se estou limpa ou não para me chupar com tanta vontade me deixa totalmente louca de tesão por ele e ainda mais apaixonada. Enfim, só de escrever isso minha buceta latejou o tempo inteiro, pensando nas nojeirinhas que fazemos com tanta naturalidade e amor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renam ID:jvm57a97fo1

    Humm delicia de brincadeira, eu também sou revertido a esse ponto que fico sem tomar banho uns 3 dias dó pra ver meu cu sujar alguns bichos de pelucia que a gente pega de uma maquina q tem aqueles gancho e como cuido do local a noite onde tem essa maquina sempre consigno tirar algum bicho de pelucia e fico pelado cima dele e sujo o que posso ele com meu cu quando faço o nº 2 eu já sento cima da cara dele até meu cu ficar bem limpo e sebo do meu pau faço ele limpar tudo.

  • Responder Kkk ID:1cs8uwphwkto

    Kkkk

  • Responder Kayo ID:vh492qqt6z6

    Delícia adoro scat buceta suja suada azedacu sujo
    [email protected]