# # # #

A mosca comeu meu cu

336 palavras | 11 |3.57
Por

O dia que uma mosca me comeu cu e colocou larvas

Bom, me chamo Leo e essa é minha história sobre um fetiche meu,eu gosto de deixar moscas pousarem em mim,eu gosto da sensação dos movimentos das moscas,mas em um dia específico na hora do almoço uma mosca começou a me atormentar para pousar na minha comida.
A mosca era daquelas grandes e gordas,mas eu não deixei ela pousar na minha comida e depois disso eu deitei para descansar pois eu estava cansado, e era um dia muito quente.
Como eu estava sozinho em casa,eu tirei toda a minha roupa e deitei sem nada,dormi por uns 30 minutos e depois acordei.
Quando eu acordei eu senti uma sensação estranha na minha bunda,ou melhor,no meu cu,parecia algum bicho ou algo do tipo e quando eu olhei pelo espelho que tinha do lado da minha cama,eu vi aquela mesma mosca que estava querendo meu almoço.
Quando eu ia me mexer para tirar a mosca,ela se moveu e foi direto pro centro do meu cu,foi uma sensação tão boa que eu deixei ela lá pra ver o que acontecia.
Ela ficou por uns 5 minutos no meio do meu cu e depois voou pra parede,como eu estava gostando,eu coloquei um pouco de cuspe no meu dedo e passei no meu cu abrindo ele e fiquei de barriga para baixo com o cu aberto.
Não demorou e a mosca voltou pro meu cu,foi uma das melhores sensações que eu senti,logo depois eu abri meu cu e ficou bem aberto,a mosca parecia que já sabia aonde ir e foi direto entrando e ficando um pouco dentro de mim.
E foi nisso por uns 10 minutos,eu tive que deixar a mosca de lado pois alguém tinha chegado.
No mesmo dia eu senti umas coceiras no cu e quando eu cocei pareciam algumas larvas de mosca,mas não eram muitas,eram em torno de 7 a 8 larvas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sunshine ID:89ct4r2bd0

    Nunca encontrei gente q gostasse disso tmb kkjk, algm pra trocar idéias no telegram? @Sadistic_Sunshine

    • Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

      VOCE NAO IMAGINA O TESAO QUE DA. EU ADORO COLOCAR ABELHAS PRA PICAR MEU CUZAO E O MEU PAU VOU TE MANDAR FOTOS DO MEU CUZAO.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Deixa de mentira uma mosca coloca centenas de ovos que demoram um tempo para eclodirem, viado ja inventa é coisa, mentira, fake

  • Responder Calcinha socada. ID:5pbartueoi9

    Já fiz isso, coloquei uma mosca na cabeça do pau e outra bem no cu e bati uma até gozar, infelizmente matei as duas moscas fazendo a putaria toda.

    • Pensar não dói ID:1clm6kn3k7kb

      hahaha, o comentário que salvou o conto.

    • Calcinha socada. ID:5pbartueoi9

      Obrigado, sei que até parece loucuras essas coisas, mais como sempre uso calcinha e vivo com a rola dura e cheia de tesão, vivo fazendo muitas perversões com insetos, e no dia que fiz gozei bastante, claro as duas moscas se contorciam enquanto socava uma deliciosa punheta de calcinha meu pau a deixava tudo melada e o cu mastigava a outra bem no olhinho do cuzinho, nenhuma aguentou o forte tesão do pau lisinho (eu me depilo tudo) e a mordida do cuzinho.

    • Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

      Calcinha socada. Eu ja coloquei abelhas pra picarem meu cu e meu pau . Que loucura o cu fica muito inchado . Fica todo estufado pra fora . O pau fica monstruoso de inchado. Doi um pouco mas e muito bizarro. Da um tesao.

  • Responder Leitor ID:w72dfyzl

    Que conto mais fuleragem! Me deu nojo, mas sorri muito.

    • Pensar não dói ID:1clm6kn3k7kb

      hahaha. O comentário salvou o conto.

  • Responder kinee ID:13q53ghuqyti

    eu tô chocada, e muito preocupada com isso

    • Tarado ID:1en4vuweem5o

      Cheiro seu cu!!!