#

Primeira boate para quem curte scat, fart, piss, spit e outros. Com foto

982 palavras | 5 |4.17
Por

Agora temos o primeiro barzinho liberal destinado a quem curte sexo com fezes, cuspe, peidos, xixi e outras coisas. Estava faltando isso mesmo no Brasil. E tudo baseado nos famosos BURACOS anônimos, onde você não sabe quem é a pessoa que está do outro lado, para manter o anonimato. Isso é importante porque sexo com fezes, xixi, cuspe, peidos e outras coisas ainda é um tabu e muias pessoas não querem assumir que fazem.
Alguns casais curtem, mas apenas a esposa curte. O marido quer apenas ver, pois não tem coragem de fazer. Na verdade, tem nojo, mas deixa a esposa fazer e registra tudo.
Para os machos que irão receber, eles podem escolher o fetiche e a pessoa com quem fazer. Vamos explicar.
A boate é escura e discreta, sempre com música ambiente.Em cada mesa existem mostradores de 4 cores, que ficam apagadas.O casal, amiga ou amigo que chega, tem a opção de acender ou não, uma das cores. Quando acende, mostra que fetiche está procurando. Se acender a luz AMARELA, indica que curte fazer xixi na cara e boca de escravos ou escravas. Tem de se respeitar isso. Se o macho botar a cara com boca aberta, a mulher só pode fazer xixi dentro, para ele engolir. Se for a luz BRANCA, indica que gosta de cuspir na cara ou boca de escravos. Então o cara coloca o rosto e abre a boca, sabendo que somente cuspe e escarros vem em seu rosto ou boca. Se for a luz VERMELHA, indica que está menstruada e quer que algum macho passe a língua na buceta desse jeito, ou mesmo esfregar a cara. Se for a luz VERDE, é para os que curtem cheirar PEIDOS. O cara deixa o nariz no buraco, para a mulher peidar até ele aguentar, respirando toda a podridão. A luz MARROM é para os que curtem sexo com fezes, desde apenas limpando a bunda com papel higiênico do outro lado ou passando a língua. e até mesmo deixando a boca aberta para a mulher cagar dentro e ele comer.
Em cada banheiro tem um buraco grande, para que a pessoa possa botar a cabeça para dentro ou a mulher encaixar toda a bunda, para peidar, por exemplo. Existem toucas para o cabelo à disposição, para evitar sujar os mesmos.
Eu e minha esposa somos liberais, temos na faixa dos 30 anos e tivemos essa ideia por ver que em todo o Brasil tem muitos amigos, amigas e casais com esse fetiche. Somos assinantes do site de Selma Recife desde 2010 e lá temos nosso perfil. É o www.selmaclub.com diariamente vemos vídeos, fotos e contos incríveis com esses fetiches e decidimos abrir esse nosso espaço especial.
Eu mesmo adoro ver e filmar tudo de minha esposa, mas realmente tenho nojo e não entendo como essas pessoas tem coragem para isso. Sou doido pela bunda dela, mas as cagadas dela fedem demais. Depois que ela sai do banheiro, não tem quem entre. Ontem mesmo fizemos esse vídeo e fotos, que deixo para vocês. Ela estava há 3 dias sem cagar para isso. Na mesa, ela ficou sentada, com blusa bege e mini saia preta. Acendeu a luz MARROM e vimos 3 machos olhando com tesão. Um coroa com seus 50 anos e dois jovens, na faixa dos 25 anos. Depois de uma hora ela não aguentou e foi ao banheiro de porta marrom. Se algum macho se interessar, vai para o banheiro masculino, do outro lado, também de porta marrom. Se entrou aqui, já sabe como será a brincadeira. Logo aparece essa cabeça de um jovem com essa touca. Ela levanta a saia, abaixa a calcinha, abre a bunda na cara e solta um peido bem demorado e quente na cara do macho. O peido levou quase 10 segundos. Na metade, o macho tira a cabeça rápido e sai sentindo ânsia de Vômito. Esse não aguentou. Mas realmente tava foda mesmo. Como falei, os peidos e bosta de minha esposa são pôdres demais mesmo. Deu para escutar ele saindo e falando para alguém que estava do lado de fora que o cheiro estava terrível e não dava para aguentar. Que era pôdre demais. Que tesão do caralho. Mas logo outro bota a cabeça e abre a boca. Ela novamente encaixa a bunda e solta outro peido. O filho da puta respira fundo e fala que está cheiroso demais e que é merda na boca. Ela então encaixa o ânus e começa a gemer, como você pode ver no vídeo. Vai descrevendo que o cu está se abrindo e vejo a bosta grossa saindo na boca do macho, que vai mastigando e engolindo. Caralho! como pode isso. O cheiro tava foda, imagina o sabor. A primeira parte foi uma bosta grande e grossa e ele comeu tudo. A segunda parte veio mais pastosa e ia enchendo a boca dele, que mastigava a massa e engolia, enquanto ela cagava ainda mais. Essa parte fedia ainda mais e o macho apenas elogiava o cheiro. Depois de comer ele saiu e falou que outro vinha limpar. Ela deixa a bunda aberta e aparece outro macho, que começou a lamber, deixando a bunda e o cu bem limpinho, com sua língua. E depois voltam para as mesas. Imagina o gosto e cheiro nas bocas desses filhos da puta como não estava e por quanto tempo. Como pode uma pessoa comer uma porcaria dessa? Mas se quer, então que se foda. Se quiserem saber mais,colocarei com prazer. colocamos nas redes sociais de Selma e amigas.Todas elas estão em www.bit.ly/selmalinks Se comentarem e votarem no conto,saberei que gostaram e colocarei mais.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gustavo ID:8d5ngw3oik

    Como faço pra conhecer esse local

    • Bruno ID:1e72lmq3yuu4

      Como colhese o locau

    • Bruno ID:1e72lmq3yuu4

      Quero colhecer

  • Responder Jailson araujo ID:7r03ummk0d

    Sźzquero conhecer

    • Bruno ID:1e72lmq3yuu4

      Quero colheser