#

Com fotos e vídeos meus: sirvo lanches com salsichas saídas de meu cu e muito mais

424 palavras | 1 |5.00
Por

Me vingo dos machos que falam de minha bunda, servindo sanduíches com salsichas de dentro de meu cu, do jeito que eles desejam.

Acredito que muitos irão não concordar com o que eu faço, mas espero que entendam a minha vingança. Também sei que muitos irão adorar, pois é fetiche de vários machos que não se assumem.
Sou Jana, tenho 20 anos e trabalho numa lanchonete conhecida, preparando sempre sanduíches e hambúrgueres deliciosos, com todo carinho do mundo. Lanchonete de bom nível e super limpa. Na área de preparo trabalho com uma amiga de total confiança minha, quase irmã. O que estava acontecendo e me incomodando muito, além da vergonha, era que nas sextas-feiras a noite, pontualmente às 19 horas chega uma turminha de machos vindos de uma pelada aqui perto. Alguns casados e outros solteiros. Sempre pegam uma mesa grande e pedem os mesmos lanches e bebidas, só que tenho uma bunda bem grande e me acham bonita. Essa minha bunda vira alvo de gracinhas nada discretas, pois muita gente escuta e passo vergonha. O foda é que falam repetidamente que comeriam os lanches mesmo que as salsichas saídssem de dentro de minha bunda, ou se o pão fosse passado dentro dela e por aí vai. Já chorei de vergonha por isso, sem poder falar nada, por precisar do emprego.
Foi quando minha amiga me falou: Por que você não dá o que eles tanto desejam? Falou que eu deveria passar os pães deles na bunda, enfiar salsichas no cu, etc. rimos e falei que faria, porém ela teria de me dar cobertura. E passamos a fazer isso. E até filmo, para mostrar a todos, no meu perfil no site www.selmaclub.com
Essas fotos e filmes foram de ontem, para vocês entenderem. Trouxe duas salsichas e 4 pães dos lanches deles. Rapidamente tranquei-me no banheiro, enfiei bem fundo as duas salsichas, deixei passar uns 5 minutos dentro da bunda, para apurar o sabor. final de expediente, tanto dentro do cu como nas suas bordas e no reguinho da bunda, estava com aquele cheiro forte de final de expediente. Coloco as duas salsichas para foram em dois dos hot dogs e limpo a bunda com as 4 metades de pão de hambúrguer. E o cheiro estava fortíssimo. Imagina o sabor. Volto e vejo o sorriso de minha amiga. Montamos os lanches e ficamos observando os que foram contemplados. Eu passava e eles continuavam a soltar gracinhas sobre minha bunda, mas agora eu sorria discretamente, sabendo que eles estavam comendo o que realmente estavam tanto desejando.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Derlley ID:gsv3mkj42

    Na verdade vc queria mesmo é dar o cu pra ele mas não tem coragem de encarar tantas pirocas!!