#

Agora entendi porque as mulheres choram, gritam, se peidam e se cagam no anal com esse cara

349 palavras | 0 |4.78
Por

Gosto demais de dar a bunda e meu desejo há uns 2 anos sempre foi dar o CU a Priapus. Desde quando vi os vídeos desse cara fodendo os rabos de Selma Recife, Lane Bliss, Júlia de Olinda, Aline de Maceió e outras eu enlouqueci de desejo. Principalmente vendo todas elas gemendo, gritando e até chorando no pau dele. Até pensei ser exagero, para chamar atenção para os vídeos em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e acabei abrindo meu perfil lá também. Entrei em contato com ele e o mesmo veio aqui em casa para nos conhece e fazermos anal. Meu marido está viajando, mas sabe de tudo e me liberou para fazer esse vídeo completo e essas 158 fotos deliciosas., que deixo abaixo.
Gente, a coisa não é brincadeira não! É muito maior do que nos vídeos e juro que até pensei em deixar para outro dia, pois olhando o tamanho e grossura, não tinha como imaginar isso dentro de meu corpo. Mas resolvi arriscar, mesmo com medo de baixar num hospital, com a bunda rasgada. Pois foi exatamente isso que senti com essa pica entrando. Meus gemidos, gritos e palavrões são exatamente a extrapolação do que eu sentia na hora. Mas dar o cu é tão gostoso que a dor foi substituída pelo prazer enorme. é bom demais uma coisa dessa entrando e saindo da minha bundinha branca. E sentando, veja que quase estouro a bunda, de tão forte que descia nesta vara enorme.
Quando senti que ia me cagar, fomos para o banheiro, para ficar melhor de limpar. entendi porque Selma e amigas se peidam e se cagam com ele. Não adianta fazer duchinha, pois essa pica vai fundo demais. Não dá para controlar os peidos e a vontade de cagar é absurda. e no banheiro ele me fodeu em pé e ainda gozou dentro de minha boca. Vejam e se deliciem com tudo agora.

LINK PARA O VÍDEO COMPLETO:
NOS SITES ACIMA

LINK PARA TODAS AS 158 FOTOS:
NOS SITES ACIMA

GIF-COMPLETOMagra-FN-choco0011-Snapshot-11Magra-FN-choco0018-Snapshot-18Magra-FN-choco0047-Snapshot-47000-ESTADOS-E-CIDADESASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos