#

Deu merda 2

707 palavras | 6 |4.36
Por

Estou a 4 horas de viajem de carro de casa , ainda com algum dinheiro na carteira e umas reservas na conta ,por enquanto vou ajudando no que posso a família deste amigo ,e as vezes dou umas voltas pela cidade pra pensar nas burradas , são 02:30 da madruga agora, aqui na casa do meu amigo(que ainda não sabe o motivo da minha estadia)todos estão dormindo e esta é a única hora em que posso mexer no computador dele , navegando no modo secreto pra não deixar rastros de onde fui.
A mãe de iza esteve aqui , marcamos de nos encontrar na praça da cidade , e por mas que eu quisesse , não conseguia olhar nos olhos dela enquanto conversávamos , ela voltou a me agredir com palavras repetindo toda a conversa que tivemos , e me disse com muito ódio que somente por conta da menina ela não iria fazer nada comigo , mas me fez prometer de quando Iza voltasse do rio de janeiro , pra mim em momento algum chegar perto da menina , nem olhar pra ela , eu só fazia concordar com a cabeça , agora parecendo bem pior que eu não conseguia nem falar , ela colocava o dedo em riste na minha cara( onde algumas das pessoas que passavam percebeu sua raiva) e me pedia pra esquecer a filha dela , falou isso muitas vezes sempre terminando com “intendeu “, e me chamava de tarado pedófilo , não pense que estou de acordo com esta decisão , falou que havia discutido bastante com a filha e por isso bem contra a vontade resolveu se calar , e disse que por conta disso tudo(pondo a culpa em mim)iza deu um susto em todos tentando tirar a própria vida , mas que já estava medicada e só estava internada pra observação , e falou que minha esposa fez alguns comentários sobre eu não aparecer em casa desde terça a noite , ela disse que ainda não contou nada pra ninguém nem pra minha esposa, coisa que neste meio tempinho a mulher me lascou um tapa bem dado na cara que eu fiquei sem rumo , ai sim bastante gente parou pra olhar querendo saber o que acontecia , eu volteia sentar no banco da praça ,ela estava em pé voltou a se sentar e me perguntou se eu não tinha feito nada com a marcela também , por um breve momento eu pensei em chutar o balde e despejar tudo ali pra ela , mas pensei rápido e neguei tudo , ai ela falou que os parentes da parte dos pais de marcela não teria piedade , são uns tios e primos bem revoltados , e me perguntou mas uma vez se eu não tinha mexido com a marcela ,já que ela também ficava socada em minha casa ; ela me falou que quando percebeu algo estranho ela tentou até prender a menina iza dentro de casa , mas Iza era muito esperta sempre arrumava um jeito de sair e sumia , e então desta vez ela deu uma prensa boa na menina e ai vocês já sabem do resto.
quando a mãe de iza foi embora eu não me sentia aliviado , ainda não dava pra me acalmar , vou telefonar pra minha logo pela manhã inventar uma desculpas e preparar minha volta pra cidade e pra casa , se me dispensaram do serviço blz , vou trabalhar direto no lava rápido , afinal são 70reais por dia , bom acho que agora eu consigo colocar a cabeça no travesseiro e dormir um pouco , se tudo der certo eu mudo minha vida , não mexo mas com crianças, nunca mas , de Rondônia pra ca foi muito tempo longe de problemas , aqui que estas capetinhas fogosas me fizeram mudar de ideia , mas vamos ver o bicho que dar.
Sei que este site é só pra contos eróticos mas me senti na obrigação de passa pra todos não só as partes boas que vivi mas também minhas dificuldades , mesmo sabendo que não é da conta de ninguém , e mesmo porque também poderia ter evitado tudo isso , um grande obrigado a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOURADO ID:3ij1za53v99

    è Sergio tem horas que as coisas saem do controle, e vc descobriu o quando isso foge completamente do nosso controle.
    Quando isso acontece perdemos tudo, e mudamos de vida, mas muitas vezes, as coisas voltam a nos perseguir.

  • Responder Anônimo ID:8cipya65d0

    Ela tentou se matar melhor pra vc que acabam as provas

  • Responder MArcelo ID:6stw2s62v3

    ja passei por coisas parecidas… a diferença é q a menina tinha 11 e na epoca eu 19!! eu sentava no portao de casa e ela do outro lado da rua do muro dela, ficava me olhando ate q comecei a mostrar o pau pra ela… algum tempo depois eu ja tava trocando ideia com ela e ela pegando no meu pau escondido… ate q um irmao dela viu! e contou pro pai dela… o pai dela ja tinha matado uns par, e me chamou pra conversar… minha sorte foi q ela falou q a gente so deu uns beijos.. e qdo ele me questionou eu tbm disse q foi so um beijo. nao foi combinado nem nada!! pois nao deu tempo de combinar desculpas… mas foi a minha sorte! ele acabou entendendo… e ficou por isso mesmo… mas fiquei um bom tempo ate ir embora da cidade.. pensando q ele irIa me pegar na trairagem!! depois quase aconteceu de novo eu ja com 30 e a menina com treze uma vizinha onde eu morava.. so q ela se apaixonou e acabou explanando pra algumas amiguinhas do bairro!! mais uma vez a sorte do destino me fez mudar de cidade… essa eu pulava o muro dela sempre depois da meia noite qdo os pais iam dormir eu ja ficava esperando ela me chamar! fodi tanto o cuzinho dessa novinha.. q ate hj sou apaixonado e bato punheta

  • Responder pedro ID:g62fpx3hm

    Forças! Vai chegar um dia em.que nós pedos não vamos mais passar por isso.

  • Responder Nick ID:830zmgxu8j

    Força ai tio. Vai com calma.
    @NickBacker

    • Sergio ID:8d5zuenv9b

      Obrigado