# #

Sexo com Humor

523 palavras | 1 |3.00

Sou conhecido como Jhoni, sou loiro com olhos azuis. Tenho um bom físico difinido em academias, ciclismo e natação. Com 1,90 mt e pesando 85 quilos é natural que eu atraia muitas mulheres, as novinhas estão sempre me rodeando. Sou bem dotado e as que tem o prazer de me conhecer íntimamente não me largam mais.
Ontem eu estava saindo da academia já no estacionamento quando a Marcia, uma garota espetacular me pediu carona, disse que seu carro não queria pegar e depois mandaria o noivo buscar a lata velha. Marcia é uma linda morena clara,com olhos verdes e cara de menina meiga e lábios carnudos, ela é alta e com longas pernas, as coxas grossas tentadoras e uma bunda perfeita, bem redondinha e saliente.Cinturinha fina e seios pouco maior que médios com os biquinhos salientes e empinados. Ela é de longe a garota mais gostosa da academia e está noiva aos vinte anos de um personal da academia.
Claro que dei carona, ela entrou no meu carro sorrindo agradecida.Vestia uma micro saia e uma mini blusa, não usava sutiã e logo descobri que não usava calcinha também.
Para resumir durante o trajeto enchi minhas mãos com aqueles peitinhos, enfiei minha pata entre suas pernas e fui até o motel siriricando ela que gemia e pedia para ser fudida logo . No motel já na garagem ela ficou de joelhos tirou meu pau para fora e chupou. Eu gozei na boca da gsotosinha e ela tomou tudo, lambeu os lábios e disse que meu leitinho é doce.
Levei ela para dentro da suite e arranquei suas roupas, mandei ficar de quatro e meti forte na sua buceta depilada e rosinha. Gozei com ela gritando e gemendo. Aproveitei que ela estava de quatro e meti no cúzinho dela, ela era virgem no cú mas mesmo assim arrombei sem dó. Depois de gozar muito e encher a menina com litros da minha porra fui tomar uma ducha. Quando voltei ela estava quase desmaiada de tão exausta mas virei ela na cama e a coloquei na posição frango assado.Meti de novo na bucetinha, no cúzinho e na boquinha dela. Esporrei em todo seu corpo e ela chorou de emoção. Depois desse dia ela ficou me perseguindo por semanas, para ela parar de encher o saco ainda comi de novo umas tres ou quatro vezes. Mais tarde fiz amizade com o personal corno e noivo da Márcia só para me divertir com o otário. Marcia tem duas irmãs que ela me apresentou, são mais novas com 18 e 19 anos e tão gostosas quanto, mas ainda virgens. As duas me deram gostoso em dupla, dei uma surra de piroca nas pequenas vadias que elas não vão esquecer tão cedo. Agora estou tentando escapar da mãe delas, a coroa ainda tem lenha para queimar e quer por que quer me dar…Sou o Jhoni…perguntem para suas filhas ou esposas se elas me conhecem, se ficarem nervosas, vermelhas ou começarem a suar elas me conhecem…com certeza.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GOSTOSO ID:e9q2i8d9dl

    Conto mais otário q já li!