# #

Minha sobrinha nora parte 2

2773 palavras | 1 |4.58
Por

Duas semanas após ter fodido com minha sobrinha/nora, eu passei uma msg para ela e perguntei se podia ir la no sábado levar umas coisas….

Duas semanas após ter fodido com minha sobrinha/nora, eu passei uma msg para ela e perguntei se podia ir la no sábado levar umas coisas; ela perguntou que horas queria vir e falei que iria por volta de treze horas!
Ela concordou e disse que ia me esperar! Havíamos conversado durante as duas semanas que se passaram por msg, porém, não tocamos no assunto sobre o que fizemos, somente na sexta ela passou uma msg falando: -Sentiu saudades minha tio?? Eu respondi que sim e indaguei se ela tinha sentido saudades também! Ela respondeu: -Sim!! Muita!! E o papo morreu ai!!
No sábado, as 13:00h em ponto cheguei na casa dela, coloquei o carro na garagem, desci, falei um oi e falei: tem um monte de compras no carro! Me ajuda!?
Ela: -Entra tio! Depois a gente tira!!
Foi entrar, fechar a porta e ela pendurou no meu pescoço e me deu um beijo molhado no rosto, sentou no sofá e falou: -Chegou na hora certa tio! A Ju acabou de sair daqui com a tia dela!!
Eu -Como assim!? Eu não vou vê-la!?
Ela -Eu sei tio, mas não falei pra ela que o senhor viria, senão ela não ia pra casa do pai!
Eu liguei pra tia dela e pedi pra pegarem ela antes do meio dia, mas ela atrasou, falei que iria sair! Queria ficar sozinha com o senhor hoje pra conversarmos!!
Eu: -Sobre!?
Ela: -É que fiquei esses dias todos sem saber o que estava pensando de mim, o Senhor não comentou nada sobre a gente……
Eu: -Eu fiquei esperando você tocar no assunto!! Não sabia se havia se arrependido, se havia gostado, …
Ela –Posso responder agora então!?
Eu –Claro, estou esperando!!
Ela levantou num impulso colou seu corpo no meu e me deu um beijo de tirar o folego!!
Quando nos soltamos ela falou: -Minha resposta!! Eu amei tio!! A Ju só volta amanhã a noite!!
Eu a segurei pela cintura e falei: -Isso é um toque pra eu dormir aqui!?
Ela: -Se quiser e puder!?
Eu a beijei e falei: -Vamos pensar nisso depois!! Agora quero você!!
Ela: -Sempre e quando quiser!! Pendurou no meu pescoço, abraçou minha cintura com as pernas e só ai percebi que ela estava sem calcinha, senti sua bocetinha quente na minha calca fina de tactel!! Ela sentiu meu pau duro e rebolou gemendo alto!
Eu, segurando ela pela cintura com uma mão e com a outra baixei minha calça liberando meu pau que encostou a cabecinha na entrada da boceta dela e ela com uma reboladinha fez com que ele entrasse a metade, dando um gemido longo e falando, abraçada forte em meu pescoço: -Isso tio!! Isso!! Ai que saudades desse pau!! Que medo do senhor não querer mais enfiar ele em mim!! Mete gostoso na sua norinha!! Come gostoso!! Fode a mãe da sua netinha!! Fode tio!!
Eu segurei sua bundinha com as duas mãos e em pé mesmo comecei a socar ela no meu pau!! Ela chorava, falava palavras desconexas, eu sentia sua bocetinha encharcar meu pau cada vez mais até que ela falou chorando: -Tio, assim eu gozo!! Assim eu gozo toda aberta nos seus braços!!
Eu –Goza então minha norinha!! Goza no cacete do seu sogro!! Goza gostoso no meu pau vai!!
Ela, rebolando cada vez mais rápido no meu pau: -Ai tio!! Que gostoso!! Quer que eu goze é safado!! Quer que eu molhe todo seu pinto gostoso!? Em tão vou gozar!!
Eu, segurando ela firme e socando forte: -Isso!! Faz essa bocetinha piscar, aperta meu pau com ela!!
Ela deu um grito: -Ai caralhooooooo!! E rebolou descontrolada, gemendo alto com a bocetinha piscando no meu pau até ir se acalmando devagar!!
Eu a soltei com as pernas tremendo de ficar com ela no colo em pé durante o tempo todo, sentei no sofá e ela sentou de frente pra mim, colocando de volta o meu pau dentro da boceta me beijando e falou: -Nossa!! Pensei tanto no senhor essas duas semanas, fiquei com tanta vontade de trepar que acabei gozando rapidinho! Como é gostoso sentir ele dentro de mim assim!!
Eu, sentindo sua boceta ensopada, ainda dando espasmos apertando meu cacete falei: -Também não via a hora de comer você de novo!!
Ela: -É tio!? Então come!! Come gostoso minha bocetinha!!
Eu levantei a cabeça, chupei um peitinho dela por cima da blusa que ela tirou em seguida deixando a mostra os dois peitinhos durinhos; coloquei a boca em um e acariciando o outro movi o quadril pra cima e pra baixo! Ela começou a quicar na minha piroca gemendo, e falando a todo tempo: -Ai que gostoso!! Ai que delícia!! E segurando minha cabeça contra seu peitinho!! Chupei sem parar um e acariciando ao mesmo tempo sentindo a bocetinha dela subir e descer no meu pau; com a mão livre, enfiei entre meu corpo e o dela e acariciei o grelinho duro dela com o dedo; ela deu um solavanco com o corpo, como se tivesse tomado um choque e falou com um sorriso de prazer nos lábios: -Ai tio!! Assim eu morro nesse pau!! Assim eu me acabo todinha nessa pica tio!! Faz assim tio!! Mexe aí que vou gozar tio!! Vou gozar nesse pinto duro!! Tiiiiooooo assim eu gozo nesse caraio gostoso!!
Eu percebi que ela gostava de falar sacanagens pra gozar então comecei a falar entre uma mamada e outra no biquinho do seu peitinho: -Vai gozar no meu caralho!? Vai minha putinha!? Vai gozar na piroca do sogrão bem gostoso!? Mela meu pau; encharca ele com esse liquido quente da sua bocetinha!! Goza pra mim!! Goza pelo grelinho!!
Ela deu uns suspiros fortes e de repente deu um grito: -Aaaiiiiiiiiiiiiiinnnnn!! Que deliciaaaaaaa!!
Eu não aguentei mais e falei!! Vou gozar com você!! Ela me encarou nos olhos, metendo sem parar e falava com voz descompassada: -Goza….. goza….. gozaaaaaa….. goza den…tro de…. uiiiiii…. mim…. a..go…raaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Eu senti ela ordenhar meu pau com a boceta ao mesmo tempo que eu sentia seu liquido quente encharcando toda a extensão dele!!
Soltei nem sei quantos jatos de porra dentro dela até que ela caiu desfalecida sobre meu peito com meu pau ainda dentro da boceta dela!!
Ficamos ali, imóveis, eu fazendo carinho nos cabelos dela e ela acariciando meu peito!!
Depois de uns minutos calados ela falou, sem levantar a cabeça: -Tio, isso nunca aconteceu comigo!!
Eu: -Isso o que!!
Ela, na maior naturalidade: -Gozar juntinho!! Minhas amigas sempre falaram, mas não sabia que era assim!! Tão bom!!
Eu: -Jura!? Nunca gozou assim juntinho com ninguém!? Mas dizem que baiano é porreta!! É bom pra cacete!!
Ela: -que nada!! Na Bahia só teve um cara que tinha picão e me fez gozar assim, forte, mas juntinho nunca!! Mas eu tinha 15 anos!! Era apertadinha!! Hoje nem sei mais dizer se a piroca dele que era grande mesmo ou eu que era muito moleca, tinha a bocetinha pequena e achava que ele era pirocudo!! kkkk!!
Eu: -Mas você é apertadinha ainda!! Sente!? Acabamos de gozar e ela ainda está apertando meu pau!!
Ela: -Também né tio!! Esse negócio não amolece nunca!! Olha!? E deu uma mexida com o quadril fazendo com que meu pau, meia bomba, entrasse um pouco mais dentro da bocetinha melada dela!!
Ela levantou a cabeça, sorriu, mordeu os lábios e falou baixinho: -Gostoso!! Deu um sorrisinho e falou: -Preciso tirar esse suor tio!! Vou tomar um banho!! Vamos!?
Acabamos de nos despir e entramos no banheiro pra uma ducha; assim que ela colocou uma toquinha na cabeça, ligou o chuveiro e entrou embaixo da agua eu a abracei por traz, peguei o sabonete líquido e comecei a ensaboar seus seios, abdome, barriga e sua bocetinha, local em que ficava mais tempo ensaboando!
Ela não falava nada, só sentia minha mão passando pelo corpo dela com os olhos fechados. No cantinho do banheiro vi uma cadeira de metal e tive a brilhante ideia!
Peguei o chuveirinho, sentei na cadeira e coloquei ela sentada no meu colo de lado, segurando meu pescoço com as pernas entreabertas, liguei o chuveirinho e deixei o jato d’água quente cair sobre seu grelinho a mostra; ela deu um pulinho, falou um “uii” e fez uma careta de tezão; eu falei pra ela segurar o chuveirinho e manter o jato então comecei a abrir e fechar sua bocetinha enfiar dois dedos mexendo pra lavar la dentro!
Ela começou a gemer, abriu mais as pernas e falou: -Nossa tio, que gostoso isso!!
Depois de um tempo brincando assim esqueci o chuveirinho e comecei a enfiar dois dedos bem rápido batendo a palma da mão na testa na bocetinha dela e ela arregalou os olhinhos, cruzando com os meus e abriu a boca como se tivesse procurando ar!!
De repente ela falou: -Ai tio que isso!? E senti sua bocetinha abrir e fechar nos meus dedos e ela começou a soltar jatos fortes como se tivesse urinando e quanto mais jatos saia mais ela tremia até que soltou o corpo, abraçando meu pescoço e falou sorrindo: -tio que foi isso!? Que loucura fez comigo!?
Eu: -Você nunca gozou mijando assim!?
Ela: -Não!! Nem sabia que era possível!!
Eu: -Você é privilegiada sabia!? Você goza fácil!!
Ela: -Depende de com quem a gente está né!?
Ela me deu um beijo, levantou do meu colo acabamos de nos lavar entre beijinhos, carinhos, etc… saímos do banheiro, eu só e cueca e ela de só calcinha, me olhou e falou! Aqui é bem fechado, só estamos nós dois então vou ficar assim!!
Eu: -Vou adorar e vou ficar assim também então!
Ela: -Vou amar ficar o tempo todo vendo esse monumento ai!!
Eu, rindo: -Mas ele ta mole!!
Ela: -Mesmo mole é lindo!! Rs…
Fomos para o sofá, começamos a assistir filme e lembramos do carro; Fomos a garagem do jeito que estávamos, pois era fechada, descarregamos as compras e então voltamos para o sofá com salgadinhos e cerveja!!
Durante um papo e outro decidi que dormiria la! Eu ainda tinha planos de usar muito aquele corpinho de ninfeta!
Ela ficou toda feliz, se aconchegou mais ao meu corpo no sofá e começou a acariciar meu peito, primeiro nos pelinhos e depois, vendo o bico entumecer começou a passar os dedos. Eu falei: -Menina, você não imagina o tezão que tenho ai!
Ela: -Jura tio!? Vamos ver! E passou a língua no biquinho de um dos peitos apertando o outro com os dedos!! Depois começou a sugar ele e desceu a mãozinha até meu pau por dentro da cueca que já estava duro e melado! Ela tirou a mão melada do meu pau, lambeu, voltou a mão novamente até ele e com a boca voltou a sugar meu peito batendo uma leve punheta na minha piroca!! Eu molhei meus dedos e desci pelas suas costas até sua bundinha e comecei a brincar no seu reguinho chegando até o buraquinho do seu cu e voltando e como não senti resistência alguma, enfiei ¼ de do dedo anelar dentro do seu cuzinho e ela deu uma empinadinha gemendo!!
Eu falei: -Você gosta!?
Ela: -Sim!! Só vai com cuidado por que quase não dei ele pra ninguém!!
Eu: -Uuhhhmmm!! Vai dar pra mim!?
Ela: -Quer comer meu cuzinho tio!?
Eu: -Quero!! Vou te dar prazer pelo cuzinho!! Quer!?
Ela: -Dando um apertão no meu pau e tirando ele pra fora da cueca: -Ele é bem grande, mas depois de me fazer mijar na sua mão não duvido disso!!
Eu levantei, coloquei ela deitada de costas na beirada do sofá, me ajoelhei e cai de boca na boceta dela que já estava ensopada!! Enquanto chupava, fui enfiando um dedo melado com minha saliva e o mel da bocetinha dela, dentro do cuzinho!! Sentia o cuzinho piscar no meu dedo enquanto avançava e voltava devagar la dentro!! Quando percebi que o cuzinho já estava bem acostumado com um dedo fui enfiando o dedo médio junto sem parar de chupar e lamber o grelinho! Quando entrou a metade ela falou um “ai” e eu parei e olhei pra ela! Ela disse que não foi nada e mandou eu continuar que estava gostoso!!
Deixei cair então mais saliva nos dedos, lambuzei o cuzinho dela e voltei a enfiar os dois dedos e fazer um vai e vem enquanto chupava o grelinho dela que já estava durinho na minha boca!!
Ela começou a gemer e falou: -Tio!! Põe seu pau!! Põe seu pau ai!! Não quero gozar no seu dedo, por favor!!
Eu deixei ela na mesma posição na beira do sofá e ajoelhado meu pau ficou bem na altura da sua bocetinha!! Enfiei meu pau dentro dela devagar, mexendo no grelinho fazendo a bocetinha dela piscar e apertar meu pau; fiquei assim no vai e vem até ela melar bem o cacete então tirei, ergui mais um pouco o quadril dela, encostei a cabecinha no cuzinho que piscava sem parar e fui deixando ele engolir a cabeça da rola naturalmente! Quando entrou a metade comecei um vai e vem devagar no cuzinho e com o dedão fui tilintando o grelinho dela!!
Ela, com o pescoço levantado, olhava o pau entrando e saindo e falou: -Ai tio!! Que gostoso!! Que delícia ver ele entrar assim no meu cuzinho!! Fode ele tio!! Arregaça o cuzinho da sua norinha vai!! Enfia mais!!
Eu: -Minha delicia!! Nessa posição tenho medo de te machucar!! Não quer ficar de quatro!!
Ela: -Não tio!! Come assim!! Me fode assim primeiro!! Quero ver meu cu recebendo sua pica!!
Eu fui avançando mais pica adentro e quando cheguei no final, quando o saco encostou na bunda dela comecei a bombar e ela olhava pra mim e falava chorando: -Que gostoso!!…. que gostoso!!…. isso tio!!.. mete mais!…. assimmmmm!!!!
Eu bombava devagar, sentindo cada centímetro das paredes do cuzinho dela envolvendo meu pau!! Então
Enfiei o dedão dentro da bocetinha dela e ai ela pirou!!
Ela: -Huuuuuuummmmm!!….. aaaaaaiiiinnnnn tio!!! Que delícia!!! Isso!!! Assimmmmm!!!
Ai meu Deus!! Vou gozar com o cu no seu pau tio!! Vou gozar!!…. vou gozar!!…. vou gozar!!…. vou gozaaaaaaaaiiiiiiiiiiii!!…. E senti seu cu piscando e apertando, querendo expulsar meu pau ao mesmo tempo que sua bocetinha melava meu dedo soltando uma quantidade razoável de liquido!! Eu deixei a pica parada dentro do cuzinho dela, mexendo apenas o dedão dentro da bocetinha!!
Ela terminou de gozar me empurrou para sair daquela posição e quando pensei que ela iria relaxar, ela se virou de quatro e falou: -Tio, Sogrinho, Põe de novo no meu cu e soca até gozar!! Eu aguento!! Põe esse pinto gostoso no meu cu!!
Eu me levantei, segurei ela pelo quadril e enfiei o pau até o fundo no cuzinho fazendo ela gemer alto e olhar pra traz!!
Comecei a socar forte segurando ela pela cintura, dei umas 9 ou dez bombadas e foi o suficiente para anunciar: -Aaii vou gozar!! Vou encher seu cuzinho de porra!!
Ela: -Goza tio!! Goza no fundo do meu cu!! Isso!! Acaba com o cu da sua nora!! Fode a mãe da sua neta!! Assim!!…
Eu senti meu pau inchar e comecei a esporrar dentro do cuzinho dela!! Perdi o controle e enquanto gozava socava com toda força minha virilha contra a bundinha dela e quando fui parando percebi que ela já não estava com a bunda empinadinha, como que estivesse tentando fugir das estocadas!! Ela deitou de bruços no sofá e deitei por cima dela beijando suas costas e pescoço e meu pau saiu do cuzinho dela ficando alojado no rego da bunda!!
Ela, depois de uns segundos assim, se virou de frente, sem sair debaixo do meu corpo, com as pernas abertas me abraçando e falou: -O senhor dormir aqui não vai prestar!! Amanhã eu não levanto tio!!
Eu: -Quer que eu vá embora!?
Ela: -Não! Vou correr o risco!!
Mas a noitada de sexo com ela eu conto depois pra não alongar demais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:y4i6luspxp9

    maravilha!!