# #

Não ressiti As Investidas Do meu Sogro E Levei Pica No meu Cuzinho

1471 palavras | 6 |4.57
Por

Ele me olhava de uma jeito que só um predador sabe como é e euzinha me sentia a mulher mais desejada do mundo.

Oi meus amores, desde que eu namorava com meu maridinho, o pai dele me olhava com um jeitinho safado, sempre com umas brincadeiras maliciosas, tapinha no bumbum, beijinho no cantinho da boca. Acho que por ser viuvo ele se sente muito só e fica muito tempo sem meter, daí, não pode ver um rabo de saia que cai matando em cima.

Sempre falei com meu marido que o pai dele tinha uns olhares estranho pro meu lado, mas ele sempre dizia que era coisa da minha cabeça e tal, que aquele era o jeito dele mesmo, sempre foi assim. Então deixei pra lá e sempre levava na esportiva as brincadeiras dele e até o tapinhas na bunda. Com o tempo isso foi me deixando meio que curiosa, sabe como é mulher…

Depois de casada, meu sogro sempre que podia vinha aqui em casa passar um dia com a gente, até quando meu marido não estava ele vinha. Acho que já com maldade na cabeça, mas como nunca deixei ele avançar o sinal, ele sossegava.

nesse dia, o meu maridinho tinha acabado de sair para trabalhar, então entrei no banho e como estava sozinha em casa, deixei a porta aberta. Ouvi a porta da sala abrir novamente e imaginei que meu maridinho tinha esquecido algo e fiquei ali no meu banho, cheia de espuma, enxaguando meu cabelo..derepente ouço um Fiuuuu, fiuuuuu…um assovio diferente. Rapidamente joguei aguas nos olhos e vi que era meu sogro que estava ali na frente do box, dentro do banheiro me olhando nuazinha.

Falei: Oi Seu Mauro tudo bem? O que é isso heim, eu estou tomando banho, que liberdade é essa ?
Ele: relaxa Renatinha, só estamos nos dois aqui e além do mais não tem nada ai que eu ainda não tenha visto.
Eu: Como assim?
Ele: Ué, você acha que nunca te vi peladinha amore…ja te vi dormindo várias vezes nuazinha depois que o seu maridinho sai pra trabalhar, principalmente quando vocês dormem lá em casa e fodem a noite quase toda.

Fiquei vermelha feito um pimentão, mas levei de boa, pedi pra ele pegar a toalha que estava em cima da cama e ele me entregou e ficou ali. E perguntou:
Escuta, posso te ver se secar, tenho uma fantasia louca de te ver se secar passar hidratante, quero sentir esse seu cheiro maravilhoso.
Eu uso um hidratante da Boticario chamado Lily, super cheiroso que deixa os homens atiçados.

Então falei: Tá pode mas se comporte heim. Embora eu estivesse louca pra ver a pica do meu sogro, me fiz de dificil…coisa que não sou nem um pouquinho.
Então me sequei e comecei a sessão de hidratante..passava nas pernas, coxas quando ele perguntou novamente:

Renatinha, deixa eu passar hidratante no seu corpo vai deixa só um pouquinho, prometo te respeitar, respeitar sua vontade e não tocar em parte nenhuma do seu corpo que você não queira ser tocada.
Pensei bem e como já estava morrendo de tesão, porque não né, então falei:
Tá seu Mauro vem, pega aqui o hidratante. Ele se aproximou e notei que já estava de pica dura pelo volume na calça.

Virei de costas pra ele pra ele poder passar nas minhas costas e assim ele fez, foi descendo e perguntando: Tá bom assim? Tá bom aqui? Eu: Sim seu Mauro tá sim. Ele descendo até meu bumbum, passou hidratante nas mãos e espalhou no meu bumbum…ao mesmo tempo que espalhava, apertava pra sentir e dizia, Nossa que durinho…nossa que marquinha linda.

Aquelas mãos quentes estavam me deixando louca de tesão, então virei de frente pra ele me deitei na cama e falei: Pode espalhar aqui também seu Mauro, apontando pros meus seios.
Ele: Posso mesmo, jura?
Mais do que depressa encheu a mão de hidratante e espalhou pela minha barriga, seios e até próximo da minha xaninha. Juro que não estava acreditando que eu estava ali nuazinha na frente do meu sogro deitadinha na cama com ele espalhando hidratante no meu corpinho todo.

Ele tirou a camisa alegando que já estava com muito calor então quando voltou a espalhar hidratante, esbarrou a pica no meu braço e senti novamente aquela coisa enorme dura, isso me deixou com ~água na boca eu confesso. Ele foi espalhando o hidratante e a medida que alisava meu corpo eu me cntorcia de tesão, não tinha como, era um homem diferente, uma mão diferente..um calor diferente e um desejo mais ainda.

Eu queria aquele homem, queria aquela pica e ele percebeu e desceu a mão por cima do meu capozinho e deu um apertão, então soltei um Hummmmmmm….me contorcendo toda.
Ele ousou ainda mais e passou a mão inteira pela minha xaninha e eu mais um Hummmmmm empinando meu corpo como que dando um sinal para ele prosseguir.

Então fechei meus olhos e comecei a gemer bem gostoso a cada toque dele, quando senti a boca dele tocar no biquinho dos meus seios….fui a loucura e me contorci ainda mais. A essa hora o cheiro do meu sexo já estava pelo quarto todo misturado com o perfume do hidratante…então senti um, depois dois dedos na minha xaninha enquanto ele chupava meus seios, beijava meu pescoço…

Ai, estiquei meus braços e toquei na pica dele por cima da calça. apertei e fui abrindo o ziper o que ele terminou de fazer, logo saltou aquela linda pica, grossa cheio de veias maravilhosa…não pensei duas vezes a cai de boca na pica do meu sogro. Agora sim sei de quem meu maridinho herdou a herança. Que pica grossa meu Deus.

Chupei por um bom tempo, fizemos um 69 maravilhoso, ele socando a pica na minha boca como se fosse uma bucetinha e eu as vezes até engasgava, ele adora ver isso.
Depois ele se deitou e vim por cima de frente pra ele, sentei encaixando aquele mastro dentro de mim e vou descendo bem gostoso, deixando deslizar todinho e olhando na cara do velho, ele estava em êxtase…também pudera neh tava ali comendo a norinha putinha dele.

Enquanto eu quicava naquela pica, ele sugava meus seios e apertava o outro com as mãos..estava uma delicia. Ele me pediu pra ficar de quatro e putinha obediente que sou, virei sem sair de cima da pica dele e ele amou esse movimento me chamando de safada.

Me posicionei bem empinada para que ele pudesse ter a visão do meu rabo e metesse bem gostoso na norinha putinha dele. Ele socava muito gostoso, mesmo já tendo seus quase 70 anos, não deixa a desejar para nenhum novinho. E como fode gostoso meu sogrinho.

Ele começou e meter os dedinhos no meu cuzinho e logo entendi que ele queria, Então, peguei o pote de hidratante, passei um pouquinho nas mãos, levei até meu rabinho, espalhei e olhei pra trás falando:
Quer meter no meu cuzinho, sogrinho? Quer?
Ele: Puta que pariu, tá falando sério sua cadela?
Eu: Sim seu Mauro, a gente não pode deixar passar as oportunidades né, afinal de contas não sei quando vamos poder fazer isso novamente.

Ele então tirou aquela pica grossa da minha xaninha, pincelou no meu cuzinho e foi empurrando bem devagar falando: Se doer me fala que paro tá. Eu: Tá bom sogrinho, pode meter vai, vai devagarzinho que entra todinho. E entrou mesmo…quando senti que tinha entrado até o talo, comecei a rebolar bem gostoso e fazer um vai e vem que o velho ficou louco me chamando de puta que seu filho tinha casado com uma verdadeira puta e que eu sim sabia meter de verdade.

Ele começou a socar bem gostoso e eu falava:
Vai me dar leitinho seu Mauro vai? Quero leitinho quentinho no rabinho, dá vai leitinho pra sua norinha putinha dá.
Ele ficou louco com minhas sentadas, quicava feito uma puta mesmo em cima dele com aquela pica enorme cravado no meu cuzinho…Nossa só de lembrar já fico toda molhada.
Depois de algumas boas quicadas senti uns jatos de porra quente dentro de mim, sai de cima e comerei a punhetar o velho e não é que ainda tinha leitinho pra sair…ele gozou mais na minha cara e nos meus seios….que leite grosso, quente..cheiro forte.

Mas foi uma delicia..depois dessa vez metemos mais umas duas vezes até hoje.
Se gostaram e sentiram tesão meus amores, comentem aqui embaixo.
Ah tem uma fotinha bem gostosa pra vocês.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder roberto gualtolini ID:5h703oij

    olha eu nao faria isto com meus filho minha nora é minha filha

    • Jota carlos ID:4adftnnqd9k

      Pergunta pra elas corno

  • Responder Marcos ID:yazi7rhl

    Tenho dois filhos e eles namoram meninas lindas, gostosas, mas nunca olhei pra elas com desejo, com tesão. Amo e respeito muito meus filhos. Não teria coragem de fazer uma sacanagem dessas com eles.

  • Responder Renata ID:gsudr920d

    Delicia de conto, eu tbm já transei com meu sogro.

  • Responder sogrão com vontade ID:gqatubgzm

    Uau….que delicia,….quero uma norinha assim……..bem safada….uberjf59 g mail com…..

    • Andre ID:gqauwwqrb

      Oi vc e de onde?