#

Minha irmã Loli é uma sucubus no cio

3467 palavras | 2 |4.31

Tag;: sobrenatural, ficção, fantasia

Já estamos na quarentena tem uns dois anos, um vírus doido apareceu do nada tocando terror no mundo todo.Eu e minha irmã acabamos tendo de ficarmos juntos durante esse tempo todo, foi um saco pois ela além de não ajudar aqui em casa, ela também fica deixando roupa suja dele pelo chão. O Pior é quando ela nem mesmo lava a própria calcinha, puta merda, nem a coisa mais simples ela faz. Assim eu tenho de fazer esse trabalho sujo toda a semana, e eu não sei o que ela fez pra sujar tanta calcinha .

_ Filha da puta, vem lavar as merdas das tuas roupas ! _

Como sempre,ela nunca responde as minhas queixas. Se fosse homem, eu já estaria dando nele uns bons tapas pelas merdas das roupas. Puta que pariu, pandemia acabar, eu vou fazer de tudo para chutar a bunda dele.

No momento, eu estou falando com meu amigo da escola sobre fortinate. É o que eu tenho jogado por todo esse tempo e não sei se posso chamar meu vício de doença.

_ Você ta bem ? Com quem está gritando ? _

Eu fiquei Confuso com essa indagação, eu sempre tô reclamando dela pelo Telefone. Esse mano tá me trolando ?

_ Quem mais ? De puta do minha irmã, todo dia as calcinhas elite estão no chão._

O telefone ficou mudo por alguns segundos, o caralho, agora me deixando falando com o vento.

_ Cara, já tem um tempo que quero questionar sobre isso._

Fiquei pasmo, questiono então.

_ Fala caralho, tá me deixando nervoso. _

_ Ok, desde quando você tem irmã ? _

A pergunta veio como uma bomba em meus ouvidos, eu sempre tive irmã. Esse cara tá doido das ideias, só pode .

_ Que merda você tá na cabeça._

_ Eu é que falo isso, tu tá falando de uma irmã do nada uma semana depois do lockdown. Sério, eu achei que fosse alguma noia sua por causado isolamento, mas você tem falado dela tão sério que até eu acreditei na existência dela._

Fiquei paralisado no telefone, como eu não tenho uma irmã ? Eu tenho lavado suas roupas desde que …..estranho, não lembro de qualquer coisa relacionado a ele antes da pandemia. Só lembro mais foi quando ela passou a frequentar mais em casapor causa das restrições, fora isso eu só tenho lembranças delas quando de vez em quando ela sai do quarto para vir tomar banho ou jantar. Mas sempre muito rápido, coisa de minutos. Puta merda, eu fui hipnotizado ou metaforado igual no youtube ? se for, com quem eu estive passando todo esse tempo ?
_ Cara, o que eu faço ? _

_ Calma, primeiro vê se você realmente tem uma irmã. Se você confirmar que não teve uma irmã, busca a polícia da maneira mais discreto possível . Também, procura agir da mesma maneira de sempre caso ela saia do quarto. Não queremos que ela desconfie seja lá o que foi feito em você se desfaça._

_ valeu cara, vou desligar então, qualquer coisa eu volte té ligar. _

_ Certo, torne cuidado _

Meu coração batia e mil, ter vivido com um intruso por dois anos quase é assustador. Não sei a coisa foi feita mim, mas é tenebroso que foi feito tão facilmente sem eu perceber.Tá parecendo aquela série coreana, parasita.

Primeiro, eu tive que ir verificar meu celular. Se eu tiver uma irmã,vou ter algumas fotos para confirmar uma identidade. Fui no celular tentar verificar a identidade da suposta irmã minha, para ao menos ter passado por algum tipo de hipnose, teria que ser algum conhecido para eu ter permitido mesmo de brincadeira. Logo, fui ir logo nas minhas pastas fotos que acabou não revelando nada, mas não só nada como também não tinha qualquer foto minha ou familiar.

_ Como eu poderia ter deletado essas fotos, foi ela ?_

Só pode, ao menos teria que garantir nenhuma informação que pudesse destruir a dela tão cedo. Mas ela esquecem que não pode controlar todas as pessoas a a minha volta, eu não posso dar mole e cair nisso de novo.

_ Tudo bem, vou olhar minhas redes sociais._

E como esperado, tudo deletado. Nada das minhas redes sociais estão ativas, minhas senhas foram trocadas, merda. Só posso agora é ter que confrontar ela de algum jeito, devo matar ? Qualquer coisa eu posso dizer que ela me usou feitiços para invadir minha mente e me fazer pensar que era minha irmã. Vamos com isso então.

Esperei muito na noite chegar, a ideia de matar alguém me assusta muito, mas a forma como ela me manipulou por muito tempo mostra que ela não é uma amadora qualquer.

Decidi ir bater na porta do quarto dela para ver se ela nele, passou muito desde a hora acordada por mim que ela não saiu do quarto.

_ Irmã, comprei o jantar. _

Demorou alguns segundos, mas ele abriu normalmente a porta sem qualquer desconfiança. A garota que se revelou foi uma menina da minha idade, muito bonita, ao ponto de eu ficar sem palavras. Puta merda, eu não me importaria em ter uma irmão linda dessas. Fora que ela revelou estar usando uma blusinha que mal cobria sua barriga e usa uma calcinha rosa, dava para ver como sua calcinha está levemente molhada.

_ Comprou a janta, que milagre._
_ Milagre nenhum, só vai pra cozinha comer._

Ela ficou de cara amarrada e foi para a cozinha aonde eu a e segui pegando a faca do cozinha na minha cintura, foi mais que certo que este ela o momento perfeito para atacar ela. De traz dela eu não pude deixar de secar sua bunda, ela tinha um jogo de cintura sedutor demais para um virgem como eu, mas eu tinha de apunhalar suas costas sem qualquer piedade. Sua bunda por mais tentador, ainda sim não vai me evitar de matar ela. É tudo ou nada.

_ Ei, aonde está o comida ?_

Ela ficou confusa se esse foi o time que queria, com meu coração a mil, eu não tive mais dúvida se fui para cima com tudo. Foi num piscar de olhos que a faca cravou nas contas dela, mas…, não ocorreu o que achei o que ocorreria ao acertar ela. Pelo contrário, a faca cravou só um pouco nela, mas se quebrou em seguida.

Minha mente ficou em branco, a lamina que era muito boa não resistiu a ela. Essa coisa é algum tipo de monstro ? Enquanto minha mente processava o acontecido, minha falsa Irmã então se virou para mim parecendo estar bem puto comigo.

_ Seu merdinha, quando quebrou meu feitiço ?_

Ela realmente está com raiva pelo que fiz, mas eu é que estou confuso em como pode existir um monstro como ela na vida real.

_ Não vai falar ? Bem, não importa. Eu vou te sugar até morrer, já cansei de brincar de irmão com você._

Logo bem na minha frente minha falsa irmã mostrou um par de asas bem assustador a algo parecido com uma calda pontuda se revelou. Mesmo com essa visão saindo de um filme de terror, meu coração começou a bater muito forte como eu mundo havia sentido. Será que é o feitiço que ela falou ?

_ Você é um monstro ? _

_ Vocês humanos nos chamam de muita coisa, putas, vadias, amante do capeta….._

_ Sucubas….._

Eu acabei cortando ela sem querer mesmo sabendo como minha vida está em risco agora, ela falou em me matar, ela pode isso facilmente.

_ Esse também é uns dos, mas os outros nomes não estão errados. Pois bem, já que você apontou seus dentes para mim, sua mestra. Você merece ser sugado até a morte, mas quem sabe eu te deixe um pouquinho vivo._

A calda dela então se moveu em direção aos meus pés, de repente minha visão são está olhando para o teto do meu apartamento. Senti minha bunda doeu só então percebendo como fui derrubado, fiquei desesperado, mas fui impedido pelo monstro já que ele sentou em mim com vontade. Ele me velho de cima de maneira pervertida como eu fosse sua presa, bem, eu só completamente uma presa.

_ Eu te deixei para amadurecer um pouco mais antes de tirar sua virgindade, mas vocêtentou te matar._

_ Você apagou minha memória por todo esse tempo._

_ Eu não tive escolha, eu sou um monstro. Você foi que mais fiquei morando sem eu ser descoberta, mas como me descobriu, preciso garantir minha segurança._

Assim quando ela terminou de falar, ele tirou sua roupa ficando nua em cima de mim. Fiquei com meus olhos vidrados em seus caroços rosados, estes só vistos em filmes pornos que assisto. Os carosos dela estão duros como nos filmes me deixando muito deixando muito duro, ela sorria se deliciando como eu a encarava. Seum corpo nu, sua fina cintura, seu pescoço que sempre desejei em segredo hoje me deixa mais louco que o costume.

_ Eu sempre percebi como vivia me desejando, o que acho do meu corpo ? _

_ Lindo._

_ Eu sei, virgens como você sempre babam por mim. Uma pena….._

Ela se aproximou em meu ouvido pressionando seu leve corpo, sente sua respiração em meu ouvido. Meu corpo se arrepiou profundamente, senti como os poros do meu corpo se arrepiavam de cima e embaixo. Puta merda, eu nunca havia sentindo essas coisas antes e também não sei se isso é coisa desse monstro. Meu corpo todo sente alguma coisa muito diferente, não é o mesmo quando venço nos jogos online.

_ Você poderia sentir todo meu corpo se tivesse um pedido, mas era tão viciado nos joguinhos que fingiu não sentia nada por meu corpo. Mas podia só ter falado, eu lhe daria todo meu corpo para você._

Ele levantou seu corpo mostrando um sorriso perverso e pervertido para mim, suas bochechas brancas estão avermelhadas de muito excitação. Sua caixa toraxica subia e descia de tanto respirar de maneira excitada, eu sentia uma forte atração pelo seu rosto depravado. Apesar dela me falar que vai me matar, não tenho o medo da morte como muitos falam quando estão diante da morte no ponto de que eu deveria estar clamando por minha vida. contudo, eu sinto só desejo pelo corpo dela profundamente.

Na minha frente, suas unhas começam ao crescer como as de uma fera. No entanto elas continuam me dando mudo, eu os observo em silêncio com meu coração batendo rapidamente. Meu coração fica assim quando estou quase vencendo um jogo, agora descobri que ele pode estar desse jeito por um feitiço desse monstro. Ele devia ver assustadora para mim, mas como a conheço por causa de jogos e lendas que vejo na TV, ela não passa o terror como um monstro deverão passar. As garras dela terminam de crescer e ficam dançando cortando o ar suavemente, se é aqui que deveria temer a morte, eu continuo sendo mais encantado pelos suaves movimentos do corpo dela.

_ Agora, devemos começar ?_

Sua unha gigante repousou sua ponto na gola da minha camisa facilmente cortou o tecido como fosse manteiga, senti a ponto tocar meu peitoral fazendo um leve riscado ardido na minha pele. Olhei para isso tudo de maneira fascinado e encantado, a mão dela deslizou para baixo pulando sua garra continuando a rasgar meu tecido facilmente. Ela do nada parou sua ponta na área do meu umbigo me deixando confuso sobre ela ter parado quando estava bom, olhei para ela para ver se eu encontrava as respostas a sim, ela respondeu seu sorriso depravado como se ela planejara algo contra mim. E assim sendo, ele fez um movimento rápido com sua não rasgando o resto do minha camisa de uma só vez. Fiquei desconcertado com tamanha velocidade, eu olhei para baixo ver como minha lisa barriga está exposta a leve brisa do ar, vi também um caminho de sangue que escorria levemente da minha pele depois um ardido se manifestou de ferida, mas gostoso ao mesmo tempo.

Olhei então para o monstro que colocou sua língua para fora como fosse um cachorro excitado.

_ Estou com um pouco de sede, virei como está o sabor de um virgem._

Com um ligeiro movimento sua língua deslizou sobre minha barriga seguindo com precisão o caminho de sangue, sua língua molhada passou com tudo em minha derme provando ela o sabor do meu sangue. Foi gostoso e suave a língua dela passar por minha pele.

_ Pode lamber mais minha barriga ? _

Ela me olhou surpresa com meu pedido e depois me olhou como eu fosse algum idiota, bem, eu deve parecer um para pedir isso de um monstro que vai me matar.

_ Você é estúpido ? Eu vou te matar hoje. _

_ Eu não tenho direito ao meus últimos desejos ? _

Ele tentou me retrucar querendo dizer algo ao contrário do que estava querendo, mas ela no fim desistiu parecendo estar com dor de cabeça. Não o culpo, não é porque eu estou querendo atrasar minha morte ou coisa do tipo, mas realmente quero realmente sentir coisas como eu nunca havia sentindo antes. Eu sou humano com desejos, esse monstro em fez despertar coisas por mim guardados tem tempos. Então por que não aproveitar e sentir mais prazer nunca sentido antes,

Eu devo ser um louco negociando com um monstro como ela, mas se eu vou morreu então eu vou aproveitar.

_ Ah que saco, agora vai querer atrasar sua morte ? _

_ Não! Eu só quero aproveitar meus últimos momentos, eu realmente quero ter minha barriga lambida por você._

Ele me olhou como eu fosse um louco, sua mente estava trabalhando em algo e eu só tinha de esperar o veredito.

_ Certo, você me venceu. Dizem que brincar com a comida deixa o prato mais saboroso. _

Dessa forma ela chegou na sua conclusão de como iniciar minha sentença de morte, logo colocou sua língua para fora me mostrando como ela está salivando. Meu coração reagiram a atitude dela e meu pênis duro dentro de minha bermuda empurrava sua bunda e ela gostou disso empurrando sua bunda contra o tecido da minha bermuda.

Sem eu dizer nada ela veio com sua língua na superfície da minha pele deslizar, o malhado da língua dela foi deitando seu rastro de saliva no rastro de sangue. Sentir a derme da língua dela passando pela minha realçou meu sentidos e mil por hora, meu corpo está quente como uma cabeleira como o dela. Ela brincava com sua língua passeando ao redor do meu umbigo deixando os pelos da minha barriga em pé de tanta aceitação que estou sentido agora, ela sabia perfeitamente acertar meus pontos sensíveis em meu corpo. Eu tremia com cada lambida dado por ela, ela foi levando sua língua molhada até meu umbigo até penetrar ele com sua língua usando sua ponta para ficar no meu buraco. Eu quase perdi meu fôlego quando ela havia entrado de uma só vez, meu corpo por inteiro sente uma grande sensibilidade que talvez seja um dos seus feitiços para me deixar submisso a sua vontade. Bem, não me importa desde que meu corpo sinta todos os prazeres do mundo pois irei morrer um questão de horas. Após ficar com todo meu umbigo molhado de saliva, parece que o monstro se cansou desse jogo, bem, eu estou satisfeito com o que ela fez. Ela então recusou para trás de Joelhos e com sua garra afiadas, sua unha fez contato com minha bermuda. Entendi sua intenção onde eu segurei minha respiração para ver ela rasgar minha. Roupa sem me impressionar como antes. Ela com sua confiança, foi com tudo rasgando minha bermuda e cueca juntos onde os tecido deslizando para os lados. Fiquei olhando muito encantado, o monstro fazia tudo com elegância e habilidade. Sem minha preocupação com a morte, eu suspirava de emoção por esse monstro, mas um monstro belo que no entanto seduz como uma profissional.

_ Já brinquei demais come corrida, está na hora de partimos para sua perna de morte. Não se preocupe, a sua morte não vai doer. _

_ Eu não estou preocupado com minha morte, só desejo sentir seu corpo._

Ela ficou em silêncio parecendo gostar do que ouviu, bem, eu tô tirando essas coisas que fico vendo nos filmes e parece estar dando em algo. Parece que ver filme ruim de romance dá resultado, agora quero ver como ela vai me dar o prazer máximo.

Ela então elevou seu corpo usando seus joelhos do meu pênis ereto ficou no meio de suas pernas, a visão que eu tenho agora de sua vagina rosinha bem em cima de mim. Meu coração agora já batia como nunca, eu ouvia a forte batida dele dentro do meu peito, se isso for os poderes do monstro eu estou adorando o que está acontecendo em meu sistema. Ela logo pegou na ponta da minha glande onde senti meu corpo tremer com seu toque, olhei para ver como ela sentia satisfação no que ela ia fazer Comigo. Ela então foi descendo devagar fazendo minha glande ter contato com a vagina dela, a derme de sua vagina está molhada e ela está super gosmenta com sues fluídos vaginais. Esses fluídos descem de sua vagina escorrendo para minha glande, esses fluídos que eu vi nos filmes pornôs agora estão fazendo num corpo tremor de excitação . O fator virgem do meu corpo também reage aos poderes dele já me deixando facilmente tremendo de prazer. Logo ela decidiu que está pronta para descer fazendo meu pênis ficou entrando na vagina dela, os lábios vaginais dela foi cobrindo minha pica suavemente com seus fluídos cobrindo minha haste. O molhado dos seus fluídos gosmento acabam passando para dentro do meu buraco da minha glande, minha respiração ficou quebrada com meu pênis entrando dentro de sua vagina. A cena que estou vendo é tão espectacular que estou com minha mente fora de si, meu sangue corre pelo meu corpo de cima e em baixo, meu rosto queima como estivesse com febre, meus olhos cravam no rosto do monstro. Estou ficando no rosto dela para eu não perder minha cabeça agora, se eu perder, eu vou perder a cabeça sem ter começado a diversão. Dava para ver como ela está com seu corpo suando profusamente, os líquidos do seu corpo escorriam suavemente vindo eles em minha virilha.

_ Um virgem é sempre o melhor, estou sentindo todo seu desejo passando por mim. Agora se prepare que eu vou te sugar todo. _

Após ela terminar sua declaração final, sua bunda se levantou deixando seus lábios vaginais cobrindo só minha glande. Então ela desceu com tudo amassando a base da minha perna, senti a força da sua descida que já foi deixando meu corpo em choque e sem ar. Olhei incrédulo como esse monstro tão pequeno tinha muita força, ela está sério que faz, fazendo seu corpo empinando sua bunda e descendo com força. Tive de contrair meu corpo para resistir ao importou sua descida, ela está gostando do que está fazendo me deixando excitado.

Seu corpo começou a fazer sua dança carnal jogando meu pênis de um lado para o outro, suas paredes vaginais roçam na borda da minha haste me deixando em puro delírio de prazer. Eu havia pedido prazer e ganhei um combo de luxúria usando sua vagina molhada, o monstro não se contia e gemia bem alto, seus gemidos estouravam direto em meus ouvidos deixando mais sentindo que já estavam desnorteados ainda mais quebrados. A bunda dela nunca parou por um minuto se quer apesar dela estar suando ainda mais profusamente, seu suor que escorria em sua testa salpicava por meu resto e corpo. Ela arfava loucamente e sua boca escorria saliva de prazer. Meu corpo convulsionava de tento carga de prazer que ela me dá com sua vagina.

_ Adoro ver seu corpo sofrer dessa forma, não está acostumado a receber essa dose minha de feromônio. Ainda mais novinho desse jeito, eu to sentindo sua energia vindo toda para mim……não goza agora, espera mais um pouquinho._

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sem nome ID:41ih0ornzrd

    Vc tem um serio problema com o gênero das palavras, O e A / ele e ela / dele e dela, não são a mesma coisa, alem disso você ta vendo muito Hentai e fumando maconha.

  • Responder Asmodeuss ID:dlnwp9chj

    Pqp poraaaa comtinuaaaaaaa