# #

Letícia e suas roupas curtas Parte 3

1459 palavras | 15 |4.60
Por

Hoje contarei sobre o banho de piscina de Letícia e como ela foi para no colo do meu cunhado.

Chegado domingo, muito calor e eu e a mãe da Letícia decidimos montar a piscina que havíamos comprado pra ela. Eta essas piscinas baixas de 1.000L de montar com aquelas estruturas de ferro.
Deu um pouco de trabalho mas com a ajuda de Letícia fizemos rapidinho.
Fomos encaixando os ferros, montando e aos poucos ela ia ganhando forma. Letícia pra variar com um vestido curto e cada vez que se abaixava pra pegar uma barra de ferro aparecia sua calcinha, dessa vez uma amarela com desenhos de flores pequenas por todo o tecido.
Montada a piscina, amamos o guarda-sol, o balde pra lavar o pé antes de entrar, jogamos na piscina os brinquedos, e abrimos a água pra encher. Estava tudo pronto e já pela metade de água chegou hora de Letícia entrar. Só que um detalhe nos chamou a atenção. Esquecemos de comprar um biquíni pra Letícia. E no domingo onde achariamos ? A mãe sempre prática nos diz: ” entra só de calcinha”, adorei a sugestão, então Letícia na pressa de entrar na piscina arranca o vestido do corpo ficando só de calcinha, lava os pés no balde é se joga na piscina. Sua alegria era contagiante. Ao ficar em pé sua calcinha agora transparente se via claramente o formato de sua pepekinha, e aquele bumbum lindo.
Enquanto isso a carne na churrasqueira, a esposa preparando as coisas na cozinha e Letícia brincando na piscina, e claro eu com os olhos fixados naquele corpinho lindo, doido pra ela tirar a calcinha é tomar banho pelada na piscina.
Passado já algum tempo enquanto eu e as meninas saboreavam o churrasco, chama no portão o meu cunhado. Convidamos ele a entrar e comer uma carninha com a gente. Nem ligamos por Letícia estar de calcinha e com tudo aparecendo. Ele senta próximo a piscina na mesa e começamos a conversar. Letícia então vem cumprimenta-lo. Ela sai da piscina na sua maior inocência com aquela calcinha molhada grudada no corpo aparecendo a pepekinha e dá um beijo n rosto do tio. Ao se virar pra voltar pra piscina percebo que meu cunhado não tira os olhos do bumbum dela. Percebi que ele gosta de uma carninha nova.
O tempo ia passando, íamos nós três conversando… E os olhos dele não saiam de Letícia, antes desse dia não tinha reparado que ele gostava de meninas também. Durante o churrasco ele vai brincar de jogar bola pra Letícia e propositalmente jogava a bola pra fora da piscina pra ela ir buscar ele poder ver aquela pepita linda toda hora.
Perguntei a ele: ” ela está bonita né? Ele me olha com uma cara de safado e diz: “Sim muito é uma linda menina”. Após isso a vizinha passa de moto e chama minha esposa pra ir na mãe dela pegar algo, as duas saem e sei que íamos ficar pelo menos uns 30 minutos a sós, só nos três.
Então Letícia sai da piscina e vem em minha direção, pego a toalha pra seca-la um pouco ainda deixando ela de calcinha. A sento em meu colo, e começo a alisar suas pernas, a coloco em pé na minha frente e a abraço descendo minha mão até seu bumbum onde dou três tapinhas é peço pra ela ir na geladeira pegar mais cerveja pra gente. Deixou meu cunhado de pau duro, o qual tentava esconder cruzando as pernas. Aquela menina correndo só de calcinha amarela até a cozinha nos deixou doido de tesão.
Ao voltar com duas latinhas de cerveja mando Letícia sentar no colo do tio. Dou um sorriso pra ele e faço uma cara do tipo aproveita aí que estamos a sós. A alegria dele era perceptível. Então ele descruzas pernas e Letícia senta em seu colo só de calcinha. Ele curtindo aquela menina linda só de calcinha em seu colo e eu vendo minha filha no colo de outro homem.
Ele é Letícia começam a conversar ele perguntando se estava gostando da piscina, como ia nos estudos… Então ele decide colocar a mão em cima da perna de Letícia e me olha vendo se teria minha aprovação. Balanço levemente a cabeça que sim, então sua mão começa a subir e descer nas perninhas grossas de Letícia. Sua outra mão já se direciona para o bumbum de Letícia que é massacrado por cima da calcinha dela. Meu pau já estava duro igual pedra vendo aquela cena.
Meu cunhado pergunta a Letícia se ela já tem namoradinho, ela diz que não e então entro na conversa pra esquentar e digo: “namoradinho não, mas ela adora coçar a pepekinha kkkkkk”, Letícia me olha sorrindo e um pouco com vergonha, mas que logo se desfaz. O tio os olhos chegavam a brilhar. Então ele pergunta a Letícia: ” você faz isso amorzinho?” Letícia com uma carinha de safada diz: “faço tio, é bom “, agora suas mãos já se em entravam na virilha de Letícia, não sei porque mas nesse momento ela abre as perninhas e deixa visível sua pepekinha colada na calcinha molhada que é vista pelo tio que não tirava os olhos de lá. Letícia agora olhava dentro dos olhos do tio como uma menina apaixonada. Percebi que estava sobrando e também queria que eles fossem mais longe. Daí falei: ” meu cunhado vou deixar vocês a sós vou no banheiro dar uma barrigada”. Ele responde: ” tá ok pre deixar que cuido de Letícia. Barrigada nada, queria mesmo era deixar os dois sozinhos dando um halibe pra meu cunhado curtir a sobrinha a vontade. E entro em casa e Fico atrás da janela da cozinha espiando. Agora sem a mãe em casa e eu pra dentro ele ia ficar bem a vontade com ela.
Por detrás da janela vejo os dois conversando por uns 3 minutos, até que Letícia abre mais as pernas. Nisso meu cunhado coloca a mão dentro da calcinha de Letícia e começa a alisar sua pepeka. Aquela cena me deixou morrendo de tesão, coloco o pau pra fora e começo a tocar uma. Letícia fazia uma carinha linda, as vezes fechava os olhos, era um delírio só. Por um instante ele abaixa um pouco sua calcinha pra ver aquela pepeka linda. Não querendo que o tesão acabasse decidi não gozar ainda. Depois de uns 10 minutos apreciando aquela cena por trás da janela, vou até o banheiro e dou descarga. É a deixa pra meu cunhado saber que estava voltando. Ao retornar para o quintal sua mão já não estava dentro da calcinha de Letícia e sim na sua perna.
Digo a Letícia: ” filha ta na hora de se secar e colocar uma roupinha”, “tá bom papai”. Para provocar ainda mais meu cunhado toro a calcinha de Letícia em sua frente a deixando nua é a viro de frente pra ela pra eu secar suas costas. O coitado cruza novamente as pernas pois o pau ia sair voando. Seco Letícia toda e a levo enrolada na toalha até o seu quarto onde coloco nela uma saia de florezinhas curta e uma calcinha da Barbie rosa. Voltamos para o quintal onde me sento e coloco Letícia em meu colo, nisso pra variar sua saia curta deixava a mostra suas pernas e sua calcinha. Meu cunhado já não aguentando de tesão pede pra ir no banheiro, ao levantar era visível sei pau duro, o coitado já não aguentava mais segurar. Passado um tempo ele retorna com a cara mais feliz do mundo.
Minha esposa chega eles conversam um pouco e antes de ir bem embora me diz: “foi o melhor domingo que já tive”, valeu meu cunhado teremos outros digo a ele, deixando claro que Letícia poderia ser sua novamente.
Logo em seguida quem não aguentava mais de tesão era eu lembrando daquela cena linda dele com a mão dentro da calcinha de Letícia e vou pro banheiro tocar uma também.
E pra finalizar o domingo maravilhoso, Letícia dorme entre eu e a mãe só de tanguinha infantil, uma delícia de calcinha de mocinha que deixa boa parte do bumbum a mostra. Ela ao pegar no sono, ainda como a mãe dela olhando pra Letícia só de tanguinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 68 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno gaúcho ID:gqb092gm3

    Cadê a continuação, tá ótimo o conto!

  • Responder Jota ID:8cipw167v1

    Quando o conto é bom como esse. Demora escrever outras partes. conta logo não demora

  • Responder Pedro ID:bemq52wxik

    Estou louco para chegar em uma DP tio e pai. hum! Se alguém do sul tem vontade de ver sua filhinha sendo iniciada @Netuno9

  • Responder DogMal ID:1dai13f3hi

    A saga continua kkk Parabéns pelos contos. Quem quiser conversar sobre o assunto é só me chamar no telegram @DogMal9

  • Responder Sandro ID:8kqtjnsoid

    Vc continua top nos contos.

    @SOUSA1971. TELEGRAN

  • Responder Kanario ID:4adfknn2v9j

    Faz a parte 3 o mais rápido possível

    • Laís safadinha ID:1daianowqm

      Esse já é a parte 3

  • Responder Stuk ID:h5i9kum9d

    Esxitado….

  • Responder Stuk ID:h5i9kum9d

    Mto bom mesmo. Escutado..

  • Responder Pe vermelho ID:1daifpwt0b

    Maravilha de conto amigo

  • Responder Fla ID:h5hvr3fik

    Muito tesao tel flashcwb

  • Responder Fla ID:h5hvr3fik

    Show

    • Fla ID:h5hvr3fik

      Muito bom @flashcwb

    • Pervertido ID:1etewklkfphd

      Delícia de conto. Na praia tbm já aconteceu cmg da irmã ficar só de calcinha e marca tudo @tayosuf

  • Responder Paulo ID:8kqtlwnqri

    Delícia de co