#

Encoxada dentro do metrô por um homem negro desconhecido

658 palavras | 9 |4.21
Por

Olá amores! Vou contar como foi a encoxada no metrô, que aconteceu comigo por um homem negro desconhecido.

Olá sou a Laura Marcela , idade 25 anos , loira bem branquinha , 1,69 é a minha altura , cintura modelada , coxas além de grossas lisinhas seios avantajados durinhos e fofinhos , tenho um bundão.
Estou aqui para contar como foi a encoxada dentro do metrô comigo por um homem negro desconhecido , tudo se deu da seguinte maneira eu retornava de uma clínica de estética que fica na mesma linha do metrô do meu bairro , eu gosto muito de usar calças legging sempre uso e neste dia eu usava uma legging preta apertada extremamente fina que super marcava minha bunda volumosa e usava uma regata vermelha justa que mostrava parte do meu decote eu estava sem sutiã meus peitos se destacavam dentro da regata, eu usava também uma jaqueta jeans desabotoada bem aberta por cima da regata.
Como sempre o metrô estava super lotado até porque era horário de pico além do mais era dia de greves dos ônibus , tinha fila para entrar no vagão, quando entrei fui empurrada , de cara sentindo alguém passando as mãos em minha bunda volumosa e nos meus seios , eu estava sendo esmagada entre várias pessoas, nada que de incomum nos transportes públicos aqui em São Paulo é sempre assim. Só que em poucos minutos estava sentindo algo endurecer bem na minha bunda , já comecei de imediatoa a ficar excitada em saber que era bem possível um homem negro mais velho que eu com o pau duro na minha bunda.
Como estava super cheio o vagão não tinha o que fazer, preferi me fazer de sonsa fingindo não tomar conhecimento da situação , ignorar aquele homem negro atrás de mim, porém depois de um tempo ele passou a alisar minhas coxas, eu fiquei na minha e esperei , quando ele viu que não protestei contra atitude dele ele aproveitou esfregando o pau mais em minha bunda, ele estava afim de me possuir sem se importar onde estávamos , sem eu mesma notar tava empinando minha bunda para ele que falou no meu ouvido: “puta safada gostosa”,eu estava louca querendo sentir aquele pau em mim. Ele começou a socar como se tivesse trepando , ele levou a mão para a minha buceta por cima da legging , mas já sentiu ela babando e falou no meu ouvido: “moça que bucetão você tem!” “Tá com tesão vagabuda?” Fiquei quieta, nisso o safado ainda insistiu com a pergunta “responde safada gostosa!” Só balancei a cabeça positivamente , com esse gesto meu foi a autorização que dei prá ele fazer o que quisesse comigo no metrô .
Ainda me encoxando ele começou a apertar meus peitos, os bicos já tavam acesos e durinhos na blusa , como ela era decotada ele muito pervertido colocou a mão por dentro dela apertando o biquinho de um dos meus seios , mas logo tirou a mão acho que ele ficou com medo de alguém ver, todavia eu estava com a respiração ofegante.
Nisso comecei a rebolar naquele pau com ele falando sem parar no meu ouvido palavras obscenas tipo assim: “puta,safada , rabuda , cadela,vadia , gostosa ” o que me deixava ainda mais com tesão , entretanto o que eu não esperava é que no esfrega esfrega o tarado tinha tirado o pau da calça, contudo só percebi isso quando senti minha legging preta fina ficando melada de porra e o safado continuou bombando na minha bunda por cima da legging mas bem por cima do meu cuzinho , me melando mais ainda.
Desci na estação do metrô Campo Limpo , quando cheguei em casa tinha limpado um pouco a porra , porém ficou bastante na minha calça legging , aí o meu consolo foi bater uma siririca pensando no pau daquele homem negro desconhecido no metrô e que me deixou completamente excitada . Gozei deliciosamente desejando aquele pau na buceta.
Laura Marcela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno Tarado ID:1dwydq863byp

    Que delicia amaria encoxar novamente, homme office ta muito ruim =(
    [email protected]

  • Responder Roger ID:41ii0enr20i

    Sp discreto trem, metrô, onibus… Tele rog123

  • Responder MorenoRJ ID:bf9drkuhrc

    Quando falou não no peito eu já parei de ler

  • Responder Supergroper ID:46kpln2uv9a

    porque essas minas não conseguem postar algo sem aumentar demais? kkk
    é tão ruim assim escrever um relato mais pé no chão?
    o cara te chamar de puta safada no metro? duvido

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      Eu mesma já ouvi essas coisas nos transportes públicos, já fui chamada de puta, safada, vadia outras coisas.

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Nossa Laura estamos bem perto um do outro
    Chama no telegram e vamos conversar , quem sabe não marcamos algo..
    @palestrino43 agurado contato.

  • Responder Amigo ID:gsudr14zm

    Já enconxei muita mulher e bom quando corresponde. Conta mais [email protected]

  • Responder Tarado ID:8kqtilgzr9

    Eu gostaria muito de te encontrar no metrô , pena que esse dia eu estava de folga kk

    • Moreno ID:8effqgx8rk

      Se eu tivesse essa sorte também, adoraria te encoxar nesses trens e metrôs de SP.