#

Sonho erótico, quase morri de medo

252 palavras | 1 |5.00
Por

Se vc não ficar com raiva ao final do conto vou comer seu cu

A noite que eu sonhei que era um piolho kkk
Estavam todos contando um para o outro as aventuras aí eu convidei um amigo piolho para dar umas voltas além dos limites da floresta (cabeça) mal sabíamos que a vítima era nordestina e que daria tanto trabalho pra sair .
Enfim saímos e logo descemos ladeira abaixo, até que achamos outra montanha (bunda) mais havia um atalho no meio delas (rego) kkk logo encontrei um esgoto redondo que do nada saiu um gás venenoso que quase me matou.
Mais a frente achamos uma caverna na qual eu acabei caindo lá dentro, era lisinho e fazia barulhos estranhos até aí sem problemas. Mais do nada entrou um careca(rola) muito doido e que dava cabeçada me perceguia pensa no apuro que passei, as vezes ia embora o que dava um alívio, mais do nada entrou um miserável maior e preto e a tortura começou de novo.
Os FDPS com requinte de crueldade no último round antes de sair vomitaram na minha cara uma gosma branca kkk
O pior de tudo isso foi poder sair da caverna pois estava muito liso mas consegui, quando saio pra fora vejo um deles atolado no esgoto eu aproveito a brecha e sai vazado kkkk quando acordei tive sorte de ainda ter remédios e uns raios aí melhorei. Vc deve tá pensando que bosta de conto e eu concordo kkkkkk abraço meninas e uma lambida no rego

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gabygordinha cd ID:g3jqosgqm

    Vem piolho rsrs