# #

Menina Curiosa (7 anos)

645 palavras | 225 |4.05

Me chamo Andre e tenho 29 anos. Era sábado e eu estava em casa Junto com minha filha Aline (6 anos) e sua amiguinha Thais (7 anos).

Eu estava sentado no sofá assistindo TV enquanto as meninas estavam sentadas no chão brincando . Estava calor e eu estava sem camisa e vestia um short de jogar futebol. Distraído com a TV eu coloquei o pé no sofá e fiquei mexendo na minha unha. Nisso, sem eu perceber, meu saco saiu pela lateral do short e ficou a mostra. Eu não vi, mas Thais viu, e não tirava o olho dele.

De repente olhei pra ela e percebi o que estava acontecendo. Ajeitei o short e me sentei melhor. Porém reparei que a menina estava inquieta tentando flagrar minha rola de novo. Achei engraçado, sua curiosidade e com o passar do tempo comecei brincar com essa situação. Sem ela saber que era de propósito eu abria e fechava as pernas, ora mostrando ora escondendo meu pau.

No começo era engraçado ver sua carinha de curiosidade, depois fui ficando excitado com aquela situação perigosa e proibida. Minha filha ainda não tinha percebido o que me deixava com mais tesão ainda.

Com o tempo Thais percebeu que eu estava me exibindo de propósito, mas mesmo com vergonha ela não parava de olhar. Ainda mais depois que meu pau ficou duro.

Com o passar do tempo eu resolvi me exibir de vez. Tirei meu pau pra fora e fiquei punhetando, só parava quando minha filha se virava.

A menina estava gostando muito, mesmo na sua inocência ela parecia gostar muito e sabia que era algo proibido, pois quando minha filha olhava ela disfarçava.

Depois de uns 20 minutos nessa brincadeira, resolvi arriscar algo mais íntimo. Mandei minha filha ir buscar água pra mim enquanto ela foi eu puxei Thais pra perto de mim e coloquei a mãozinha dela no meu cacete. Foi algo rápido, não durou um minuto, mas foi tão gostoso que quase gozei. Minha filha apareceu e tivemos que parar rapidamente. Continuei me exibindo, mas queria ir mais longe, afinal talvez nunca mais tivesse outra chance igual essa.

Depois de um tempo bolei um plano. Mandei minha filha ir tomar banho e pra evitar que Thais fosse junto, pedi pra Thais me ajudar arrumar meu quarto. Assim que Aline entrou no banheiro levei a menina para meu quarto. Chegando lá, ela viu que não tinha nada pra arrumar e percebeu logo minha intenção.

Tirei meu short e meu caralho pulou duro pra fora. Ela rapidamente pegou nele e foi matar a curiosidade. Ela apertou, apalpou as bolas, mexeu nos cabelinhos… Segurei sua mãozinha e ensinei como punhetar e embora bem desengonçada até que estava bem gostoso.

Peguei ela no colo e deitei na cama subi seu vestido a altura do pescoço, vi sua calcinha rosa de bichinhos puxei de lado e meti a língua. Estava com um gostinho acredoce e eu suguei com gosto. Chupei, babei, passei a língua no grelinho, Chupei seu cuzinho ela gemia e se contorcia toda. Ficamos nessa brincadeira uns 10 minutos e como estava com medo da minha filha sair do banho resolvi parar e ir direto ao assunto. A coloquei em pé e depois de me punhetar mandei ela me chupar. Ela não queria, pois estava com nojo, mas como meu cacete tava limpinho e Cheiroso consegui fazer ela chupar a cabeça até eu gozar. Ela tentou fugir, mas segurei seus cabelos tipo rabo de cavalo soltei vários jatos na boca de la, só tirei quando ela engoliu tudo. Perguntei se tinha gostado e ela falou que não pois era meio azedo. Ri da sua inocência e fomos pra sala esperar minha filha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 77 votos)

# #

225 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Estrupador de criança

    Chinthia Cruz telegram chama

  • Responder Anônimo

    Onde moro tem uma menina de 9 anos linda, ela começou a ficar se mostrando pra mim e sempre me olhava, aí percebi e comecei a colocar o pau pra ela vê ela mora de frente a um ponto q tenho não muito a distância hj sempre ela vai passar o fim de semana no seu pai eu bato punheta pra ela e ela fica doidinha olhando

    • Estrupador de criança

      Estrupe essa crianca de 9 anos

  • Responder Paulo

    Delícia

  • Responder Anônimo

    Vocês são doentes, seus miseráveis

  • Responder Adilson

    Amo fazer sexo

  • Responder Paie

    e.empino a bundinha e a riu a bundinha eu ali sem reaçao com o pau pra fora e duro que era uma rocha.ai eu perguntei e a tua irma ta onde.ela foi la na visinha.temo so nos aqui.vai .ai eu me ajoelhei e comecei a pincelar na bucetinha dela.passei guspe e fui metendo entro ate onde tava de costume.ai forcei mais um pouco ela se arrepio toda.e deu uma gemidinha.I ela deu enfio tudo e eu nao so a metade.ela vai enfia tudo.eu com medo.ela mesma se forço A bunda pra tras e se enterrou todo meu 21 cm na bucetinha.dava umas gemidas com geito de dor e choro.eu falei tu que foi que fez.eu nao queria.ai ela tira papai que vou faze xixi.eu disse faz assim pode faze ela começou a fazer xixi ai eu soquei com força rompi o cabacinho dela.ela aempre quis.nunca forcei a amada.

  • Responder Paie

    ePela fala nada .p.pra ninguem.e nem fala nada pra mim.ai foi passando o tempo e minha mulher ja sabia o meu viagra natural.quando ela queria gozar.ela mandava a maninha dela me provocar.bom ate que um dia a paulinha com 4 aninhos e meio.e com uma bucetinha duma menina ja de 8 anos.claro.ja vi bucetinhas de meninas de 8 maos e serem bem pequenas. E meninas de 4 a 5 anos do dobro do tamanho.bom ai.a minha cunhadinha chego e disse papai porque o sr e. Mana so brincam comigo.e o sr nao enfia todo o teu coisao na minha perereca.ai eu disse que ela era muito novinha pra vira mulher.e ela eu quero me faz muher papai.eu disse nao da tu nao aguenta.e ela nao aguenta oque papai.eu disse todo meu pau na tu bucetinha rompendo teu cabacinho.e olha que a mais novinha que tirei o cabacinho tinha 7 aninhos.mas a bucetinha dela nao era tao linda e gostosinba que nem a tua.e ela papai me faz mulher eu nao conto.pra ninguem.eu disse nao Paulinha.ela se ajolha no chao e baixa meu calcao com as cuecas junto e salta meu pau duro.ela nossa que pirulitao grandao.ou que nem a mana fala que pauzao gostoso.enfia esse pauzao gostozo na bucetinha da tua mulher vai.e eu disse oque isso guria.ela se viro de 4 .

  • Responder Paie

    eveses.a.eu fui no banheiro e demorei ai fui espiar tu tava esfregando o pau na bucetinha da mana.e ela dormido.eu ali espiando pra ver se tu ia enfiar na bucetinha dela ate que comprovei oque eu ja desconfiava.tu começou a enfiar no cuzinho dela .nao dava pra ver se entrava todo.mas que tu enfiava enfiava.e ela gemendo esse putinha.ai eu fiz barulho e vcs pararam.eu cheguei tu com o pau duro que era uma rocha ai eu pensei nao vou briga agora vou APROVEITAR.ai eu sentei em cima e comecei a gozar e gemer que me esqueci da Paulinha ali junto com nos.ai eu gozei e cai de lado.dormimos eu acordo levo a mao no teu pau e toco tinha uma mãozinha agarrando e pelo geito tava bom.tu tava com o pau duro de novo.bem grandao e grosso..ai acendo a luz a Paulinha agarrando e chupando o teu pau.pensei em quebra ela a pau na hora mas ai pensei quero. Ver se eles ja andam transando.peguei ela e ageitei ela em cima de ti e comecei a esfregar teu pau na bucetinha dela e passei guspe e forçava ela mas nao entrava.ai comecei a enfia o dedo no cuzinho dela ela começou a relacha e entro a cabeça e foi entrando ai tava quase na metade ela deu um gritinho de dor e se Acordou.ai tranquilazei ElA.disse que
    P

  • Responder Paie

    apau ai eu tomo banho e vamos pro quarto e tu me conta.e ela nao sei se tenho coragem.tu nao vai briga comigo e me deixar.e eu disse.se tu me falar tudo.e deixa eu ver se a paulinha é ou nao é virgem.eu nao vou briga.e ela ta.bom cheguei no quarto nao vi o paraíso minha mulher de 15 aninhos. E minha cunhadinha de 3 aninhos a 10 meses nao lembro bem mas quase r
    4 aninhos.bom elas peladinhas.na cama.eu disse que isso amor ta loca e ela disse e melhor ela aprende comigo e contigo.do que ela sofrer depois que nem uma prima nossa.eu como assim aprender oque e ela tu acha que ja nao percebi. Tu e a paulinha cada ves mais achegados.e ja percebi tu olhando pra bucetinha da Paulinha.e des de que ela vei mora aqui com nos.e uma ves nos tava transando e a mana tava na cama com nós eu abri os olhos e vi tu olhando pra bundinha da maninha e me socando.ai tu levo a mao e tocou na bucetinha dela e ela abriu as perninhas como que ja estivesse acostumada e empino a. Bundinha e tu começo a mete com mais força.e eu nunca tinha sentido teu pau tao duro e tao grande que nem aquele dia.ai tu alisando a bucetinha da maminha e socando em mim.ate que tu gozou e nao amoleceu o pau que nem as outras veses.a.

  • Responder athos

    Delicia meu continua, tenta comer essa putinha. Quero ver você comer sua filha também delicia. @Pauloxyk

    • Pai

      e.ecomeçou a piscar a bucetinha e começou a escorrerer uma meleca.ai eu levei a mao e comecei a enfiar o dedo entrou tranquilo todo dedo ai eu pensei se ela aguento o dedo todo aguenta meu pau.eu tenho 21 cm de pau.e do tamanho dum vidro de rexona aqueles exprei.bem do tamnho.igual.ai fui pra tras dela e comecei a pincelar meu pau na bucetinha da minha porca.e ela empino mais a bundinha e começou a abrir a bucetinha.cada ves mais ai fico aquele buraco e eu nao perdi tempo.comecei a enfiar meu pau nela.enfiei a metade e ela quietinha.ai entrou mais uns dois dedos depois da metade ela apertou meu pau.ai fiquei parado.ai ela flochou a bucetinha dw novo e eu empurrei mais um pouco.e fui metendo ate que atolei tudo .ela dava uns gritinho e vinha de ré.com a bunda encontra a mim.ai encostei na cerca do chiqueiro e ela se veio com tudo dw ré.entrou tudo meus 21 cm na bucetinha dela.e ela apertava e massageava meu pau e eu gozei.dwntro dela.ai tirei o pau de dentro da bucetinha dela e começou a escorrer a minha porra de dentro dela.e ela começou a piscar o cuzinho.abrir e fechar.ai ela começou a fazer xixi e o cu se abriu todo aquele buracao aberto eu eu nao perdi tempo enfiei o pau no cu.

    • Pai

      Ela com a colinha bem levantada e parecendo que tava gostando.e eu disse tu anda me espindo e ela desculpa amor.foi so porque sinto ciumes de ti e nao quero te perder por nada nesse mundo.faço oque tu Quiser.pra nao te perder.e eu disse qualquer coisa mesmo e ela sim juro qualquer coisa.ai ai ela pode pedir.e eu disse quero enfiar todo meu pau no teu cuzinho e gozar dentro dele.e ela ta eu deixo mas se doer tu para ta.eu ta paro.ai enfiei quase tudo acho que uns 18 cm no cuzinho dela e gozei.bom ai que começa a o meu pecado.passo uma semana.ela me fala que. Irma dela .que tinha 2 aninhos poderia ir mora com nos la no sitio.porque os pais dela arrumaram serviço numa cidade grande e nao podeiram levar ela agora de momento.eu disse pode sim.e ela amor mas tu nao vai levar a mau se tu ver a Paulinha de pernas abertas e sem calcinha.ela desde de berço ela sempre tirava as fraldas ela nao gosta de usa calcinha.por isso o pai e a mae pediram pra deicar ela aqui.por causa disso.e eu disse capaz tranquilo.nao me importo nao.eu tenho uma bucetinha mais linda e gostosa e agora um cuzinho.de 14 aninhos vou me importa de cuidar da tua maninha.e ela me abraçou e me disse obrigado or.e so porque

    • Pai

      tu vai fazer isso pela minha maninha hoje eu deixo tu meter tudo no meu cuzinho.e eu serio e ela si. Deixo.ai dei uns vinho pra ela .e de noite meti tudo meus 21 dentro do cuzinho dela e gozei.bom dormi.e no outro dia me acordo pelado com uma menina novinha do lado da cama me olhando e dando rizada.era a minha cunhadinha.ai eu pulei da cama e me vesti.e sai do quarto.ai nao tinha ninguem dentro de casa.ai eu perguntei cunbadinha cade a tua irma .e como tu veio aqui .e ela a vovó e o vovô .e eles foram ver a sanga com a maninha.e mandaram eu fica aqui e nao sair daqui.e eu disse mas tu nao viu nada né.e ela vi oque papai.eu papai eu nao sou teu papai eu sou teu cunhado.e ela a mamãe e o papai.falaram que o sr vai ser meu papai.e é pra mim obedecer o sr e a mana.e fazer tudo oque vcs mandarem.e eu disse serio.se eu mandar tu vai obecer.e ela humhum papai.acenou com a cabeça.e eu disse primeiro lugar e essa bucetinha ai toda de fora.e ela disse oque tem a mamae e o papai deixa eu andar assi..e eu disse mas eu nao sou seu pai.deixa eu ver essa bucetinha parece ser bem gostosinha.e ai eu disse que baita bucetinha tu tem filhinha.com 2 aninhos tu ja tem uma bucetinha desse tamanho imagin

    • Pai

      iimaginiiimagin imagina qua do ficar mocinha.e ela o sr acha feia a minha perereca papai.e eu disse nao .ela é linda eu nunca tinha visto uma bucetinha de 2 aninhos desse geito.e a coisa mais linda que ja vi.e ela deu uma risadinha e disse se o sr quiser tocar e fazer csrinho nela eu deixo papai.bom ai caiu a fixa na hora.e eu disse tu deicha eu tocar na tua bucetinha.e ela deixo papai pode tocar.eu e tu ja deichou mais outro tocar ou e a primeira ves.e ela encheu os olhinhos de lagrima e disse o papai disse pra nunca contar se nao ele matava e matava a mamãe tambem.e eu disse mas agora eu sou o teu papai nao vou te machuca.vou te dar carinho
      .tu deicha eu ver tambem.e ela sento na beirada da cama e agarrou as perninhas e puchou pra tras e com as penas bem abertas.como se ja estivesse acostumada a fazer aquilo.ai ela vai papai pode olhar e fazaer carinho na minha bucetinha eu deixo.e eu disse tu gosta quando um homem faz carinho na tua bucetinha.e ela disse hamham sim papai e bom.e eu oque tu sente quando o papai faz carinho ma tua bucetinha.e elA dis eu sinto uma cocheguinha gostosa e vontade de fazer xixi.e eu ja fiz uma ves xixi.papai e a minha bucetinha fico toda aberta cabia

    • Pai

      cabia quase toda minha maozinha.ai eu disse tu ja deixou alguem enfiar o pinto na tua bucetinha.e ela nao papai. O outro papai enfiava so a pontinha do pirulito dele e largava uma meleca gosmenta dentrp dela .e no meu cuzinho ele enfiava um pouco.e disia que gozava dentro dele.e eu disse entao tu fa é safadinha.ja viu um pau de um homem.e ela nao nunca vi papai.ele sempre brincava no escuro comigo.ai eu disse ta bom deixa eu ver se tu é mesmo virgem ou ja es uma putinha.e ela.ai ela viu o volume no meu calçao e levo a maozinha e disse deixa eu ver o seu piu piu papai.o do papai nao ficava assim grandao como o do sr meu novo papai.ai eu disse.hoje nao.outra hora.ai chegou.
      Irma dela minha esposa nao me importei me esqueci da guriazinha.levei ela pro sofa da sala e puchei ela pra cima eu sabia que ela tava sem calcinha.e eu perguntei e os teus pais ja foram.e. ela sim foram.acredita que largaram a Paulinha aqui. Como se abandona um cachorro.a mae so me falou pra mim olhar a bucetinha da maninha.porque tava muito inchada pra uma menina de 2 aninhos.e que ela tava desconfiada que o pai andava abusando da mana.e em fala nama cade ela eu disse ela ta la no quarto dela.ja arrumei as cois

    • Paie

      dcoisda nossa filha .t.ta tudo arrumado.marrumado.mas so uma coisa amor.eu percebi que ela nao tem nenhuma calcinha.e. minha mulher riu e disse ela nao usa.nunca usou.des de que nasceu ela tirava as fraldas.ai humm então ta bom.ai ela obrigado meu marido pelo carinho e por tu deichar a mana aqui morar com nos.muito obrigado.nao sei como agradece por isso.e eu disse e so tu gozar gostoso no meu pau e deixar eu gozar. No teu cuzinho.ta bom.vou cuidar dela com todo carimho e proteger ela.e minha mulher .obrigado amor.ai eu disse mas voltando ao assunto levaram a Paulinha no médico pra ver se ela e virgem.e ela si
      A mae levo.ela e virgem.so tem um cuzinho maior do que o normal pra idade dela.e a bucetinha também.outra hora eu te amostro pra tu ver.eu disse nem qiero ver.e ela mas tu vai ver mesmo nao querendo.porque ela mostra.ai fui pro quartel onde trabalhava toda semana e cheguei e entro na casa tudo quieto.entrei e vi a bucetinha mais linda do mundo apesar dela ter 2 aninhos e 3 meses.ela tava deitadinha de bruxo no sofa com uma perminha encolida e a outra esticada.e com a bucetinha toda de fora.e eu juro por tudo nunca tinha visto uma bucetinha tao novinha e tao gostosinha.bom a

    • Paie

      ela era uma loirinha de olhos azuis e cabelos cacheados louros.bem branquinha.e a bucetinha era bem inchadinha e bem lisinha.e macia.nao aparecia nada pra fora.era bem fechadinha.aparecia so o risquinho no meio.mas o cuzinho ja era bem grandão pra idade dela.bom ai comecei a dar banho nela e limpa quando ela fasia xixi e coco.foi passando o tempo e ela fasia 6 meses morando com nos.ate que eu lavando a bucetinha dela ela se abriu e eu continue alisando ai forcei entroa a ponta do dedo e ela quietinha.ai ela empurro minha mao e disse tira a mao papai vou faze xixi.e se abaixo e eu ali na frente dela .disse faz deixa o papai. Ver e ela deicho papai.peguei ela botei de pe no vaso e eu ajoelhado na frente dela vi ela gemendo e começou abrir a bucerinha e fico toda aberta com aquele buracao aberto e o cuzinho piscando tambem.ai pensei se ela fica com esse buracao aberta quando faz xixi cabe meu pau dentro tambem.ai ela termino de fazer xixi e disse papai vou fazer coco.e começou a gemer e a bucetinha dela se arregaçou toda e escorrendo xixi.e eu me abaixo mais e olho o cuzao dela se abrindo e e abrindo e começou a fazer coco.juro saiu um coco maior que o meu pau de 21 cm em tamanho e gr

    • Paie

      egreegr ai eu pensei se ela caga um coisao desse tamanho ela aguenta o meu pau no cuzinho dela tambem.ai ela termino e eu fui dar banho nela ai comecei a lavar ela e mandei ela vira de costas pra mim e botar as duas maozinha na bundinha e abrir até onde ela aguentava e ela abriu empino a bundinha.ai eu comecei a lavar e passar os dedos.e falei filha o papai vai enfia a pontinha do dedo no teu cuzinho pra lavar bem e deixa bem limpinho.ta tu deixa .e ela haham papai pode.eu comecei a força o dedo e entro a ponta e ela quietinha fui enfiando e a hora que tava quase na metade ela olha pra traa e dis deu papai to limpinha eu disse so mais um pouquinho filinha.ela ta bom papai.eu disse abre bem filhinha.pro papai limpa bem o teu cuzinho pra nao fica fedendo a coco.e e ela disse a mamae nunca me deu banho assim e nem limpo meu cuzinho assim tambem..ai eu tirei o pau pra fora e comecei a pincelar na bucetinha e no cuzinho.comecei. a força no cuzinho nao entrava ai me lembrei que ela fez xixi e o cuzinho se abriu todo.ai comecei a massagear a bucetinha dela e disse filinha faz xixi na mao do papai que te dou um presente.e ela serio papai.eu sim ela ta mas a mamae nao vai fica braba e briga

    • Paie

      ebrigaeu ej disse ela nao vai saber isso e um segredo nosso.tnosso.tanosso.tnosso.t

    • Paie

      Tu promete que nao vai conta nada pra ninguem ela sim prometo .eu disse se tu nao conta pra ninguem e tu Quiser ganhar uma boneca .e
      Eu te dou oqje tu quiser mas nao pode contar nada das nossas brincadeira pra ninguem.ela sim papai eu prometo.ai eu disse entao faz xixi na.mao do papai ela começou a fazer força e eu esfregando a bucetinha dela.ela começou a fazer xixi e o cuzinho se abriu ai eu empurei entro. A cabeça e fui metendo entro uns 5 cm.dentro.ela gemeu e apertou.o cuzinho.ai gozei dentro.ela pergunto oque era aquilo o pai dela so enfiava a ponta mas nao fazia xixi dentro do cuzinho dela.ai eu disse que era leitinho do papai.bom ela começou a gostar cada ves mais ate que ela com 3 aninhos .ela ja chupava meu pau e eu a bucetinha dela.ai um dia minha mulher nos pega no flagra.eu de conchinha com a cunhadinha com o pau no meio das perninhas dela esfregando na bucetinha dela.ela grita oque é isso oque vcs tao fazendo ai eu fingi que tava dormindo.e falei opa desculpa pensei qie era tu meu amor.e disse desculpa Paulinha o papai te machucou e ela nao papai tava bom .e a minha mulher falo.vai arruma um homem pra ti porque esse aqui e meu.ela começoua chora.e eu disse desculpa a

    • Paie

      nanao briga com ela a culpa e toda minha.eminha.eu dormindo achei que era tu.atu.ai eu fui indo.e minha mulber mas tu chego a enfiar nela.e eu disse acho que nao ta loca se enfiasse ela tinha gritado.ela nao ia aguentar.e ela disse mana tu ja deu a tua bucetinha.e a Paulinha nao sei oque e isso mana.e eu o de pe do lado da cama ela sentadinha na beira da cama com 3 aninhos e meio.ai a minha mulher irma dela.disse tu pode enganar todo mundo mas eu nao.amor tu que e homem tu sabe quando uma menina é virgem ou nao é mais.eu disse claro que sei mas so tesntando pra ver afinal eu nao sou medico.e a minha mulher disse como.eu disse olhando bem de pertinho.tocando pra ver qual vai ser. A reaçao dela.e por último pra tir. Ver mesmo é enfiando o pau ate sentir o cabacinho.ela disse olha so tu ja tinha visto uma guria que nem 4 anos tem ainda com um bucetao desse tamanho.claro que e bem fechadinha.eu ja vi isso é so um buraquinho.mas eu nao me lembro da minha ser assim eu disse como assim e ela promete fica em segredo mas eu prefiro que. Mana aprenda comigo e contigo tudo que tiver que aprender pra nao passa oque eu passei.eu nunca te contei.ai eu disse.entao toma um banho e da banho na paul

  • Responder Djalma do Carmo Oliveira

    Se isso for verdade o que merece de comentário é uma denuncia ao juizo da infancia e da juventude pois cometeu um crime conta vulnerável

  • Responder JP

    Que tesao. Adoro esses contos com filhos b pequeno! Telegram JP_UK.

  • Responder Fabiano

    Qdo ia passar o fds na casa da minha noiva, no interior. Sofria um bocado com a sobrinha dela. Uma guria de onze anos, maluquinha e curiosa. Um dia ao sair do banho, entrei no quarto e tranquei a porta. Tirei o roupão, peguei a roupa pra me vestir, escutei algo esquisito. Parecia uma pessoa cansada, respirando com dificuldade. Procurei, achei, e fingi não ter visto
    Era a fdp que estava num canto escondida atrás da cortina. Com todos no quintal na área da churrasqueira, se alguém subisse, eu ouviria. A rola subiu só de imaginar ela me espionando. Fiz questão de alisar, mas não dei sopa pro azar, me vesti e saí. Dez minutos depois ela apareceu na área, fingi indiferença. Na manhã seguinte, só nos dois na mesa do café, perguntei.
    – e aí, gostou ?
    Ela me olhou e perguntou.
    – do que ?
    – do que viu ontem no quarto.
    Me olhou assustada, continuei.
    – depois vou conversar com sua tia.
    Me pediu por amor a tudo e me prometeu o mundo, pra que não contasse pra ninguém.
    Acabei no lucro. Aquele cabacinho foi meu, e as preguinhas tbm. Gozei muito com ela, e nela…mesmo depois de casado.

  • Responder carlos

    muito bom

  • Responder Manu

    vai ter 2 parte, gosto de ler estes contos é bem incitantes.

  • Responder jorge ferreira da silva

    Cara o conto foi meio sem graça os comentários abaixo são mais exitantes, seria melhor se você tivesse treinado sua filhinha também, e só chama-las para brincar e você começar a sarra-las ate uma delas se soltar mais e você hora chupava uma e hora chupava a outra fazia elas pegarem na sua rola e você começava a esfregar a pica nelas e dizer quem quer brincar primeiro com minha pica e passar na pepekinha te garanto que tinha passado a rola nas duas e qualquer dia você ia acabar comendo as duas sua filha e a amiguinha dela é claro que isso so ia acontecer depois de muitas brincadeiras e elas iam ficar taradas demais e tudo seria mais fácil dai você estourar os cabacinhos uma de cada vez

  • Responder SugarBaby

    Delícia, tinha 6 quando meu tio me ensinou a punhetar depois que flagrei ele sendo chupado pela filha da empregada que tinha 10 anos.

    • Pai

      Delicia.ja dei a mamadeira pra uma entiada.ela espiava eu e a mae dela.a mae dela chumpando meu pau.ate que um dia acordo.ela do lado da cama .e agarrando meu pau.fingi que nao tinha visto.e continuava dormindo.so pra ver oque aquela menina tao novinha ia fazer.ate que ela começou a lamber meu pau.e tentava botar a cabeça na boquinha.nossa foi uma sensação.diferente que me deixo com mais tesao ainda.ai ela começou a chupar meu pau.e punhetar.nao aguentei e gozei na boquinha dela.ela se assustou e saio e foi pro banheiro.ai eu fui atras.e ela tava guspindo na pia.e eu oque foi filha.e ela nada papai.e eu pode fala pro papai.nao vo briga contigo.e ela foi nada .e eu falei porque tu tava chupando o pirulito do papai filha.e ela nao tava nada.eu tava sim que eu vi.eu tava acordado e vi tudo.e ela começou a chorar.desculpa papai nao vou fazer mais.mas nao conta pra mamae.eu disse ta tudo bem filinha.nao conta nada pra tua mae.mas porque tu fez isso.ela eu vi a mamae fazendo e eu quis fazer tambem.e eu tu gostou.e ela sem geito sim papai.o teu pirulitao e quente e se mexe .e eu ta bom mas nunca mais faz isso ta.e ela porque papai.so a mae pode e eu nao.e eu porque tu e muito novinha.

    • Pai

      E ela fez carinha de choro.o sr nao gosta de mim.e eu disse claro que gosto de ti.eu te amo meu amor.e fiquei de joelhos no chão e abracei ela.ela me abraçou forte.e eu sem perceber tava de pau duro.e ela so de calcinha.ai ela oque e isso papai.que tu tem ai dentro das cuecas.e leva a mao e pega no meu pau.ai tirei a mao dela e disse esse e meu pirulito que tu tava agarrando e chupando.tu nao viu.ela nao vi.tava escuro.deixa eu ver.eu disse nao .tu nao pode ver.ela começou a choromingar de novo e me abraça.e levo a mao e toco na bundinha dela.e sem saber mais oque tava fazendo naquela hora.comecei a passa a mao.e apertar o bumbum dela.e ela leva a mao de novo e pega no meu pau.ai perdi a noçao.e eu disse tu quer ver filinha.eu te amostro mas tu nao pode falar pra ninguem.ta ela ta papai.eu te amostro e tu deixa o papai ver a tua perereca.e toca nela.ela sim papai deixo.eu tirei a calcinha dela e mandei ela abri as pernas ela abriu.ai passei guspe na mao.e toquei.claro tocava tos os dias quando dava banho nela.mas dessa vez foi diferente.alizei.e passava o dedo no clitoris dela e ela toda arrepiadinha.e disse ta papai agora deixa eu ver o teu piupiu.ai boto ela sentada no vaso .

    • Pai

      na frente dela e tiro pra fora meu pau.e ela leva as maozinha e começa agarrar e apertar.e pergunta porque teu coisa e assim.nao e igual a minha bucetinha.papai.eu vou fica assim como o sr.e eu nao filha tu vai fica igual a tua mamae.e ela porque o sr enfia o seu pirulito na perereca da mamae.e eu porque e assim que marido e mulher fasem.pra sentir prazer.e fazerem nenem.ela enfia em mim tambem.e eu ta loca.nao vai entra.tu e muito novinha.quando tu fica mais mocinha.o papai enfia.ta.e ela como era miuto mimada.sempre demos tudo oque ela queria.eu quero eu quero.ai eu falei.ta mas tu tem que prometer que nao vai fala nada pra ninguem.ela sim papai eu prometo.ai me ajoelhei na frente passei guspe na bucetinha dela.e forçava mas nao entrava.ai fiquei so brincando ate que vi que ia gozar.botei ela de 4 encima do vaso.e mandei ela abrir a bundinha.ela abriu e eu enfiei so a pontinha da. Cabeça e gozei dentro dela.depois dese.dia ela se viciou.e ja sabia.a hora que. Mae dela saia.ela ja vinha e falava vamo brinca papai.e ja ia chupamdo meu pau.levei 2 anos assim.entre chupadas.e dedadas.ate conceguir penetrar nela.mas durou pouco.infelizmente.comi ela 5 vezes.so.e depois nos separamos.

    • Pai

      Delicia e vc gostava.sentia tesao gatinha.ja tive esperiencia assim.e elas falavam que gostavam quando eu chupava elas e quando eu enfiava o pirulito na perereca delas.como elas falavam.kk

  • Responder Ana Júlia

    Nossa deu tesão

    • Cristian

      [email protected]

    • carlos

      vamos conversar gatinha

  • Responder Putinho13

    Sortuda

  • Responder Fabio

    Poderia ter feito com sua filha junto, ficaria mais excitante.

    • Ana Júlia

      Com a filha junto? Nossa

  • Responder Anônimo

    Estrupo não mais de ela topar tudo bem

  • Responder Tiozão Pr

    Eita tesao.

  • Responder Anônimo

    Pedofilia isto sim.mente doente

  • Responder Clau

    [email protected] vídeos manda q retribuo

    • Gerson

      Meu e-mail [email protected] manda um ou que eu mando e vc retribui

  • Responder Anônimo

    Vídeos manda q retribuo [email protected]

  • Responder Roberto

    Já fiz uma coisa assim parecida com uma miuda de 7 anos.
    Mas essa ingulia tudo

    • Ana Júlia

      Engoliu ?

  • Responder Anônimo

    Tenho vídeos só mando se chegar 1 primeiro [email protected]

    • Anonim

      Chama no telegram trocamos @rikyxavier

    • Oliveirasousa

      Manda no estagram

  • Responder saaha 14ans

    Gosto de ser chupada des dos 6 anos
    hj tenho 14 faço sexo cm carinho sem
    putaria e sem violência não importo cm idade ou aparência gosto de gozaaa muito vou deixar meu número quem quiser sair comigo

    • Koroa gostoso

      oi saaaha delicia. Deixa ai seu contato tesudinha!

    • Anônimo

      Olá, Saaha! Tudo bem?
      Meu e-mail é: [email protected]
      Entre em contato comigo, vou adorar sair contigo. Vamos nos divertir muito, vc vai gozar bem gostoso e eu tbm. Bjos

    • Anônimo

      Sasha, tudo bem? Fiquei tão empolgado lendo seu comentário, que até passei e-mail errado. Rsrs
      Meu e-mail é: [email protected]
      Adorei seu comentário, vou gostar de lhe satisfazer, vou te fazer gozar bem gostoso, vamos nos divertir muito. Lhe aguardo. Bjos

    • Anônimo

      Olá, Saaha! Acabei lhe passando e-mail errado pois fiquei empolgado lhe imaginando. Meu e-mail correto é: [email protected]
      Vamos nos divertir muito, quero te fazer gozar muito, muito. Bjo

    • Anônimo

      Deixa seu contato

    • Anônimo

      [email protected]

    • Anônimo

      Oi sarrah quero seu contato

    • Leonardo

      Adorei mas nem sei se vc e verdadeira, sou do Rio, gostaria de bater um papo com vc, pra ver se vc e isso tudo, se quiser entre em contato, meu E-mail [email protected]

    • Antonio

      TUDO bem

    • Pai

      Oi me manda seu contato so pra gente conversar.

    • Alex

      [email protected] me deixa seu contato vou te fazer gozar muito sou louco por sexo

    • Cristian

      [email protected]

    • Rodrigo

      Oi saaha.. gostaria muito de te conhecer…..
      Posso retribuir….
      [email protected]
      Me passa seu contato ok
      Bjo

    • Naib

      Cadê o contato

    • rodrigo

      quero te chupar bem gostoso até vc gozar muito na minha boca…..me manda sua foto…numero…
      [email protected]

    • Paie

      Oi saaha eu chupei minha entiada quando ela tinha 4 aninhos.eu perguntava pra ela se era bom.se ela tava gostando do papai chupar a bucetinha dela.ela falava que sim.era bom que ela sentia uns arrepio.e calor na bucetinha e vontade de fazer xixi.e ela se viciou nisso.a mãe dela saia e ela ja vinha correndo e pedia.papai chupa a minha pererequinha.eu ia.ai comecei a ensina ela a chupa meu pau.eu enfiava so a cebecinha do pau dentro dela e gozava.era todos os dias isso.ela gemia e se mijava toda.ate que com 4 anos e meio.enfiei a metade.e tirei o cabacinho dela.comi ela ate os 6 anos.depois me separei da mae dela e nunca mais a vi.

  • Responder Anônimo

    Sônia gostei muito do seu comentário gostaria de ver foto da sua filha..

    • Antonio

      Saaha me da SEU contato

    • Santo ramos

      Delicia

  • Responder Anônimo

    Algum site para baixar vídeos ? Alguém sabe

    • Padrasto

      Estou a procura também, tu tem arquivos ?

  • Responder Pes

    [email protected] Vídeos

    • Croger

      @croger chama la

  • Responder max

    Nossa adorei essa fantasia.

  • Responder maxmax

    Alguma gatinha oline?

Mais Comentários