#

Morena cor de jambo.. visita na casa da amiga.. caindo na rola do macho

488 palavras | 0 |3.00
Por

Esta amiga era dos temos de escola,e do nada foi me convidando a ir a sua casa para matarmos a saudade,e a conversa se estendeu e resolvi dormir …..

A conversa rendeu muitas lembranças,e aos poucos a memoria nos trouxe de como eramos safadas para a época,mas bem mais gostosa que os dias atuais.
Quando deu uma 21.00 horas pedi para ela me arrumar uma toalha,e fui tomar um banho,e sai toda feliz,e dei de cara com um macho bonito,alto,mãos lindas,e um sorriso gostoso e fui me apresentando e ele sorrindo disse sou seu filho gostoso,e rimos da enrascada,e minha amiga saiu da cozinha dizendo que bom que se conheceram,e foi falando para o filho de mim,e ele disse que era uma fêmea bem conservada,e muito bonita.
Ainda de toalha ele admirando minhas lindas coxas pedi uma roupa emprestada e ele foi ao quarto e trouxe uma camisa dele,e me deu ,e sem vergonha deixei cair a toalha,e ele levou um susto,mas admirou minhas belas coxas ,minha boceta toda depilada,s fui vestindo a blusa de manga comprida,e fiquei sem calcinha.
A minha amiga foi ao banho e ele de imediato me colocou deitada de frente,abriu minhas pernas,e foi de boca na minha boceta e sua língua me deixando na dele,e me virou e abaixou seu calção,e veio com tudo e a rola foi entrando firme na minha boceta que estava toda molhada,e me socava sem dó ,e foi dizendo que era um sonho,comer uma madame,e me socava e logo senti e o gozo veio com força ,e sem forças,´pois o gozo me deixou toda mole,e ele foi tirando e elogiando pela foda.
Nos arrumamos e logo ela saiu do banho e sorrindo disse vamos ver algo para comer,e se dirigiu a cozinha e ele atrás de mim alisava minha bunda,e me vi sendo cortejada .
Fomos deitar e logo o macho adentrou meu quarto e foi se deitando sobre o lençol,e me vendo nua sorriu e disse que bela puta,e me fez de 4 e foi de língua tocando meu cu,um dedo,dois dedos e logo a rola foi entrando apertado,e deslizou até o talo e logo ele me socava,e sem poder gritar sufoquei o grito,e ele socava com vontade e me vi sendo literalmente estrupada,mas no fundo estava adorando,pois era bom demais um macho garanhão nos comendo.
Ficamos nos acariciando um bom tempo,e alisava meus seios,e me beijava meu cangote e disse que queria me comer mais vezes mas com calma e em um motel,e fui dizendo que seria sua a hora que quisesse.
De manha acordei suave,leve,e fui tomar banho e fui até a cozinha com minha roupa,e deparei com a mina amiga sentada no coo do filho e se beijavam,e uma mão dele alisava,, seus seios,e fiquei curtindo este momento.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos