# # #

Dei para meu primo, quero mais!

1071 palavras | 13 |4.68
Por

Vou relatar o dia em que meu primo arregacou meu cu ( Real )

Bom, me chamo Erick e vou contar uma história que rolou há 15 anos atrás com meu primo Kaká ( Carlos). Tenho 29 anos e na época eu tinha 14 e meu primo 15, nossos pais sempre saiam juntos nos finais de semana para noitada e para não ficarmos sem ninguém, ele ia para minha casa ou eu ia para dele. Ficávamos esperando ansiosos dar 1:00 hora da manhã para assistirmos sextime, um pornô que passava na época no canal 42. Tanto eu quanto meu primo éramos virgens, já tínhamos colocado algumas meninas para mamar mas nunca passou disso e com 14/15 anos virgem, estávamos sempre com tesao a flor da pele e a piroca cheia de leite. Quando finalmente começava o pornô, Kaká ficava em um sofá e eu em outro e sempre batíamos uma punheta, cada um em seu sofá, porém por baixo do short. Nesse dia Kaká olhou pra mim e falou: Erick, pode botar pra fora, só estamos nos dois mesmo, só não goza no sofá da minha mãe. Hahaha, botei o pau pra fora, ele também e continuamos a punheta, cai na besteira de olhar para o pau dele, para ver se já tinha gozado e quando vi falei: CARALHO, Kaká vai explodir, tua pica tá grande demais, cheia de leite, goza logo, cara !! Ele então parou de bater, veio pro meu sofá e falou: tive uma ideia. Eu prontamente disse: o que ? Ele falo: somos primos, estamos cheio de tesao e sempre ficamos nessa, pq você não bate pra mim e eu bato para você? Não vamos deixar de ser homem por isso, só para parecer que tem outra pessoa na nossa história e tal. Eu na hora aceitei, peguei na rola dele, ele na minha e começou a brincadeira, o pau dele começou a escorrer e eu disse: você goza na minha mão e eu na sua ? Ele disse: sim, depois a gente lava e vai dormir, mas se tu tiver curiosidade demais e quiser mamar, de boa e riu( hahaha ) eu falei: mamar já é demais, mas na verdade eu fiquei curioso. Bati mais um pouco para ele e escorreu mais, mas ainda não tinha dado aquela gozada, então abaixei a cabeça e mamei, do nada ele ficou surpreso, sem esperar por aquilo mas adorou. Comecei mamar bem devagar e sentia aquele caldo na minha boca, minha pica dura demais, nós dois cheio de tensão e então ele vem mais uma vez e diz: Erick e se eu botar a cabeça ? Eu falei: botar a cabeça onde se eu já engoli tudo? Ele: no seu cu.. eu prontamente falei: tá maluco, olha o tamanho que está a sua rola, tô fora!
Continuei mamando e o tesao só aumentava e ele ia gozar a qualquer momento eu disse assim: Kaká, vamos tentar, pega algum creme para passar e se doer muito, para
Ele disse: melhor não, do jeito que eu tô, vou empurrar a pica toda em você:
Eu falei: se eu aguentar, pode botar, se não, a gente para logo.
Ele foi no banheiro, pegou creme de cabelo, passou no meu cu e um pouco no pau dele ( nem precisava de tão meado ) ele continuou sentado do jeito que estava e disse, vem de costas e senta. Subi no sofá, me agachei e comecei a sentar devagar mas não entrava, sentia muita dor. Então ele disse: deita de lado e vamos tentar.
Fiquei de lado e ele veio, a rola entrou, eu dei um gemido e ele falou: posso socar ?
Eu disse: devagar, pode!!
Ele começou a meter, meter, meter e pegava no meu pau e batia e aí foi minha vez de ficar com a rola babando e então ele disse: Erick agora seu pau que tá babando minha mão toda.
Falei para ele: tô com tesao demais, mas tá doendo e então sai.
Quando fiquei em pé que ele viu meu pau babado daquele jeito ele disse: vou dar uma mamada pra tu relaxar mais, seu pau tá muito duro e melado, mas não vou te dar o cu não.
Então ele mamou demais e o meu tesao só aumento e eu disse: vou ficar de 4 e tu mete, vamos acabar com isso que a gente precisa gozar, não aguento mais,
Ele me botou de 4, eu abri o cu e ele veio machucando sem pena. A mulher de 4 no pornô na tv e eu de 4 para ele no sofá. Falei para ele; agora que já abriu mais, vou sentar de novo. Sentei de costas e tava doendo demais e eu com tesao disse pra ele: Kaká, vou gozar não aguento mais.
Ele pegou no meu pau, começou a bater enquanto eu sentava e então gozei a mão dele toda.. e falei: Kaká, não dá mais pra mim, tô assado, tá doendo muito, vou sair.
Ele me segurou e disse: não vai não, você já gozou mas eu não, só vai sair quando eu gozar.
Eu então falei: cara, para com essa porra, tô quase cagando e tua pica que já estava quase gozando não cospe nunca, tá ardendo.
Então veio a surpresa grande e ele disse: Erick, pode cagar meu pau todo, tu gozou minha mão toda, agora vou encher seu cu de leite.
Então eu não resisti mais, ele já tinha me travado pela cintura e estava ciente que eu poderia cagar, comecei a quicar forte e ele puxava minha cintura para baixo quando eu senti que caguei um pouco no pau dele e ele disse: não para, vou gozar. E então finalmente, ele soltou aquele jato quente no meu cu, o filha da puta gozou tudo e continuou metendo até eu sair a força pq já tinha cagado mais um pouco e não aguentava mais. Então tomamos um banho, fomos deitar no quarto dele, nós dois ainda com muito tesao, mas eu mal aguentava sentar na cama, ainda paguei mais um bloquete e fomos dormir. Daí em diante ficamos por algum tempo ainda nessa putaria até ele começar a namorar e eu também. Hoje sou casado, ele tem uma filha e vida que segue. Haha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulinho ID:on913yi8ri

    Comi meu primo duas vezes, ele dormiu na minha casa e a noite ele veio pra minha cama dizendo que tava com frio, mais na verdade ele queria é rola, depois ele mudou pra longe e não tivemos mais nada, ele casou mulher, mais sei que até hoje ele dá a bundinha.

  • Responder Bilé (professor) apelido ID:1d9e9swzxpu4

    Histórias com primos são as melhores, desde que os dois com 15 ou 16 anos

    • Cleber ID:xgn7ttd2

      Boa noite meu amigo !!!! A minha história com o meu primo , se deu a partir de uns 6 anos , quando ambos já estávamos eu com 26 e ele com 27 anos , sendo que , eu já estava casado …. Vou narrar aqui , minha esposa , é um ano mais velha do que eu , ou seja , tem a mesma idade do meu primo . Acontece que houve uma ocasião em que os meus pais fizeram uma viagem , tipo comemoração de bodas , e , estávamos eu e minha esposa na casa deles , estávamos fazendo um churrasco de despedida antes da viagem . Minha esposa , tem um corpo fenomenal , e uma buceta tipo pata de camelo , coisa mais linda do mundo . Nesse dia , ela estava com uma calça colada ao corpo , e um top deixando saliente os seus peitos, diga-se de passagem , com os bicos duros , empanados, verdadeiro tesão …. Daí então , tínhamos bebido umas boas , quando toca a campainha e o meu primo chega , tinha ido somente visitar os meus pais , sem saber da sua viagem . Passado o momento da surpresa , se encurtou conosco , bebendo e comendo , e em determinado momento , percebi que ele não tirava os olhos da buceta da minha esposa . Confesso que fiquei com. Ciúmes , mas , ao mesmo tempo , senti o maior tesão , ele estava de pau duro e eu também …. Daí , ficamos assim até o horário dos meus pais seguirem para o aeroporto , onde a minha esposa foi levá-los , e ficamos eu e o meu primo na casa dos meus pais , pois eu fiquei c a chave para que pudesse cuidar das coisas deles até a sua volta . Enquanto minha esposa estava fora , eu que já sabia o porquê, toquei no assunto , perguntando p ele pq estava de pau duro , deixando-o meio sem graça …. Quando minha esposa retornou , ele disse que ia embora e eu querendo ver mais aquela cena. Comecei com a velha história de tomar a saideira , e ele aceitou, tomando umas boas saideiras . Entretanto , ele começou a encarar demais a minha esposa , é eu disfarçadamente a chamei no banheiro p questioná-la , no que ela prontamente me disse : vc está tarado

    • Cleber ID:xgn7ttd2

      Então, ao me ver de pau duro , elz se insinuou ainda mais para ele , e me falou que tbm estava doida por aquele pauzão dele …. Disse p ela criar a ….situação e que eu estava doido p ver ela dando p ele … Tomei a iniciativa e perguntei na cara dura se ele queria comer a minha mulher , e ele sem se intimidar , disse : cara ela é mto gostosa , só ainda não meti cara em respeito a vc …. Foi ai que ela falou , o seu pau parece maior do que o do meu marido , deixa eu ver ???? Eu falei , aposto que não é , nisso , ele tirou aquele pau que dava uns dois do meu , e disse p ela , pega um pouquinho , isso se o Cleber autorizar , no que ela disse : eu quero que ele pegue primeiro, daí, se ele achar que posso , eu tbm pego …. Foi então que eu falei para tirarmos a roupa e deixar rolar , ainda fingindo ciúmes , mas , ao ver aquele tamanho de rola , comecei a masturba-lo , e acabei caindo dd boca , ajudado por minha esposa , resumindo , fizemos tudo o que se pode imaginar , e daí até os dias atuais , ele faz o que quer , comigo e com a minha esposa …. Detalhe : adoro dar o meu cuzinjo p ele , adoro ver ele comendo a minha esposa e adoro comer o cuzinho dele , que acabou liberando par que eu o satisfisesse ….

  • Responder Marcelinho ID:gqaz4jpv1

    Comecei a comer meu primo ele tinha 12anos, hoje ele é casado com outro homem e eu com uma mulher, sempre que ele consegue um tempo me chama pra comer ele eu adoro,ele já tentou me comer mas a rola dele é muito grande e grossa,não aguento.

    • Erick ID:h6r67tp42

      A do meu primo era também, passa creme, pede para botar devagar e depois pede para socar, vai ficar viciado!!

  • Responder J C ID:19p27x6ii

    Estava sozinhos na casa de um amigo, depois de fazermos o trabalho escolar ele propôs um troca-troca, falei que só fazia se fosse o primeiro a comer.
    Ele topou na hora, saiu e voltou com um creme, passou no meu pau e na sua bunda e de quatro mandou eu enfiar.
    Comi e gozei gostoso, então ele falou que se eu não quisesse dar não precisava, mas eu queria experimentar e disse para ele me comer.
    Era minha primeira vez, ardeu um pouco, mas gostei.
    Depois ele me falou que costumava dar para um primo dele, peguei gosto em dar o cu e depois de um tempo o primo acabou me comendo também.
    Tínhamos onze e o primo quinze anos e me arrombou.

    • luiz ID:dlns5khrd

      arrombou nada ele te deu foi muito prazer

    • luiz ID:dlns5khrd

      Essas experiencia com primo principalmente quando sao machinhos sao as melhores eta tempo bom, so nao entendo porque tem que parar quando começa a namorar tem que ve que sao coisas e gosotos diferentes

    • Gustavo(Gugu) ID:w73wvzrb

      Eu tinha 19a e fuir morar com a minha avó qdo entrei na faculdade. Minhas tias eram mães solteiras, e moravam com minha avó tbm. Ambas trabalhavam na agência do BB, e quem cuidava dos filhos delas era minha avó. É óbvio que as vezes sobrava pra eu ajuda-la nessa tarefa. O que eu não fazia idéia, e que meus priminhos, o Dudu e Felipe, na época com 12 e 13a respectivamente, gostavam de uma farra. Comecei desconfiar logo que fui morar lá. Mas me fazia de sonso né, fingia não desconfiar. E dei um jeito de pega-los no flagra. Ambos se chupavam, e se comiam tbm. E pasmem, o mais novo tinha o pau maior que o mais velho. Em compensação, mesmo sendo o mais “machinho”, tinha a bundinha bem mais bonita tbm. Ambos bonitos em todos os sentidos, tinham belos corpos. Saí dizendo que ia até a faculdade, mas era mentira, já tinha certeza que rolava algo mesmo. Cheguei no momento que rolava um 69. Fiquei a espreita, só observando. Então pararam de se chupar, o Felipe se pôs de quatro na beira da cama, empinou a bundinha, e o Duda pegou um tubo de creme, “roubado” da mãe dele, e melou a rola e dpois o reguinho do Felipe, se ajeitou e foi pro arraso. O Felipe gemeu de dor e pediu pra ele botar devagar. E foi até gozar né, e depois trocaram as posições. Esperei o Felipe gozar tbm, e “SURGI DO NADA”. O susto foi tão grande, que quase passaram mal. O papo foi curto e grosso, e ficou claro pra eles, que a partir dali, eu ia participar daquela festa tbm. Eles não tiveram escapatória senão aceitar. E fui bem convincente né, afinal de contas, era mais uma rola, e mais um cusinho guloso naquela festinha, e eu amo dar pra menino novinho. O vigor e o fôlego são intermináveis.
      Rolou naquela tarde mesmo, gozei gostoso com eles, e retribrui à altura, fazendo ambos gozarem gostoso tbm. Cinco anos se passaram, e rolou muitas trepadas entre a gente. Me formei e fui embora, e seis meses depois meus priminhos vieram morar comigo em BH. Vivemos esse triângulo por mais de dez anos, só nós e mais ninguém.

  • Responder Te le gram ID:muis3fwd3

    👏👏👏 👏💚💚 @ d4khg muito bom

  • Responder Prof tarado ID:1wm1mrhj

    Delicia de conto. Fase boa da vida que a gente nunca esquece.

  • Responder Ursinho ID:81rnlz06id

    Essas experiências de adolescentes são as melhores, continua conta mais das suas aventuras