# # #

Primeira putaria com meu namorado

464 palavras | 0 |5.00
Por

Como chegamos pela primeira vez na darkroom

Eu e meu namorado somos bem tranquilos, ele nem tanto, curte sair e beber de vez em quando, eu nem tanto, mas desde que começamos a namorar ele não tem saido tanto por minha causa, ja que eu nao tenho esse costume e nem gosto tanto da noite como ele.
Pensando muito nisso, não achei justo e chamei ele pra sair, fomos num barzinho da república e la logo um boy tentou me beijar, eu disse não, mas meu namorado que ja tava meio bebado ficou safado ,achou legal que eu tivesse beijado o boy, ficamos mais um tempo ali e o bar começou a fechar, estavamos animados e nao queria voltar pra casa, entao procuramos no google algum lugar que estava aberto, achamos um pertinho que iria ate as 6 da manhã.. seria otimo por causa do metrô, chamamos o uber e fomos.
Chegando la era um lugar mais fechado, uma baladinha, ficamos com medo de estar cheio, nao gostamos de bagunça, mas entramos mesmo assim e tava bem tranquilo, musica legal, pegamos a chave do armário e fomos guardar as coisas, percebemos que quanto mais a gente entrava no lugar menos luz tinha.
Uma tela passando pornografia e a ficamos meio sem entender, do nada dois caras se pegando e percebemos muita gente entrando e saindo da parte mais escuras, logo ali nao era so um barzinho, nessa altura ate eu estava meio bebado e com tesao, decidimos ficar por ali mesmo e ver o movimento, era um lugar para ursos, nossa perdição, varios ursinhos, ficamos meio tímido mas entramos mais ainda na parte escura, varios caras se masturbando e um de joelhos chupando outro, começamos a ouvir gemidos alto e entramos mais um pouco pra ver ate onde dava aquilo, nesse momento ja nao dava pra enxergar mais nada, tentei achar ele passando a mão e encontrei um peito peludo, não me contive e passei a mão, descendo ate chegar no pau, era um membro enorme e groso, nunca tinha visto algo parecido, nesse mesmo momento o meu namorado me encontrou e me abraçou por trás, sem pensar duas vezes peguei a mão dele e levei ate o pau do boy, no mesmo segunda ele se abaixou e começou a chupar nos dois, eu tava tao fora de mim que quase gozei.. aguentamos mais um pouco e saímos de la, estava muito quente.
Ficamos um tempo sentados em um sofa tentando entender como chegamos naquele lugar, mas tava tao bom que voltamos pra la, e ficamos com muitos outros, ate que amanheceu e fomos embora com o cheiro de todos aqueles caras juntos.. no corpo e na boca, apelidamos esse cheiro de Eagle

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos