# # #

De Hétero top a putinha submissa – Sendo arrombado com meu melhor amigo de infancia

1714 palavras | 4 |4.32
Por

Como um garoto hétero top comedor de buceta se tornou uma putinha sedenta por rola durante a pandemia

Eai meus putos estavam com saudades????
bora contar como fui arrombado na tarde de sexta feira e como isso mudou e muito na minha vida… apesar que arrombado eu já era…
Depois de acordar meu irmão me chamou pra fuder enquanto nós dois assistia as aulas online e assim foi mais um dia comendo ele , porém meu cu piscava pedindo rola.
Quando as aulas acabaram meu irmão tomou banho e disse que iria na casa de uns amigos, logo eu provoquei dizendo: Vai dar pra outro???? – Ele riu e disse que não que ia na casa da namorada dele matar a saudade de comer buceta e que o amigo dele que estava comendo ele tinha ido viajar pra casa de parentes.
Ele saiu e acabei ficando sozinho, mas não por muito tempo pois tinha que ir trabalhar, e por loucura ou não eu estava querendo muito ir trabalhar. Quando estava para sair de casa recebi uma mensagem no WhatsApp do professor dizendo: ” O portão esta aberto entre, a roupa esta em cima da mesa se vista e me espere na sala como sempre.” Eu achei estranho mesmo assim eu fui segui suas ordens e quando cheguei perto da porta da sala comecei a ouvir alguns gemidos.
Entrei na pontinha do pé e ouvi a conversa de quem estava transando dentro do quarto que dizia assim:
Passivo: Ai que delicia me fode gostoso vai professor , mete essa piroca em mim… aaaahaa .
Professor: Vai minha putinha gem pro teu macho geme …
Aquilo me deixou de pau duro, mas eu conhecia a voz do passivo de algum lugar…
Passivo: Que horas que ele vai chegar mestre, não quero que ele me veja aqui… não assim gemendo igual puta.
Professor : Aaaaaaaaah Gozei cadela limpa meu pau.
Corri pra cozinha peguei as roupas pra vestir e fui devagar ao banheiro quando o professor abre a porta só de cueca com o pau meia bomba e diz:
_Você já chegou ? – Abriu um sorriso largo e disse: Hoje você vai ter um namoradinho fixo e os dois vão trabalhar pra mim.
NA hora eu gelei e disse:
_ Sai fora eu já tenho uma namorada e você sabe disso.
_Sua namorada não gostaria de saber que você é um viadinho lixo que da a bunda pra um professor velho quer? – Disse ele sussurrando no meu ouvido.
_Seu gordo filha puta, arrombado do caralho. – Retruquei nervoso , mas ele riu da minha cara e puxou um garoto de dentro do quarto e na hora que nossos olhares se encontraram eu e ele gelamos…
_ Fe…Felipe é você? – Perguntou Breno gaguejando não acreditando no que via.
_ Sim mano o que você fazia ai dentro ? Você também foi chantageado por esse velho??? – Falei não acreditando que era meu melhor amigo da escola e que aprontávamos juntos antes da pandemia…. Eu não estava acreditando , porque o Breno estava dando para esse velho??? Será que ele estava sendo ameaçado? Cara eu e ele já dividimos varias putas e como ele foi parar assim? Se bem que eu não to muito diferente.
Antes que ele respondesse o professor tomou a frente segurando o ombro do Breno e disse:
_ Vocês aprontaram comigo na escola, agora eu estou dando o troco, vocês nasceram pra ser putinha de macho … Nenhum dos dois esta aqui chantageados, quer ir a porta esta aberta….
Naquela hora me deu um misto de ódio com raiva queria responder, mas ele estava certo eu fui porque eu quis, poderia ter falado pra minha mãe que eu não queria e parar de ir….
_ Que foi, o gato comeu a língua de vocês? – Perguntou em tom de deboche – Agora sejam boas meninas e vão vestir o vestidinho de vocês . – Falou dando um tapas em nossas bundas, porém Breno permanecia em silencio e via que ele estava bem envergonhado. Ele se vestiu como eu também me vesti.
Ele nos levou até um quartinho no fundo e quando ele abriu a porta , eu e Breno olhamos assustado um para o outro e disse:
_ O que é isso?
_ Vamos abrir esses cuzinho de vocês e meus amigos que ja estão chegando vão transar com vocês.- Disse o professor rido nas nossas caras.
Ele trancou a porta e tinha vários consolos de todas grossuras e tamanhos, o mais grosso tinha a grossura de uma garrafa pet de coca cola.
_ O senhor vai colocar isso na gente? – Falou Breno com uma voz manhosa e curiosa como se ja tivesse feito aquilo….
_ Eu? Você vai usar no Felipe e ele vai usar em você eu só irei gravar – Falou em tom de ameaça, porém o filha da puta não gravou só ficou batendo papo no celular.
O professor mandou eu deitar com as pernas abertas me algemou na cama prendeu meus pés uma corda que estava amarrada no teto fazendo meu cu e meu pau ficar bem visível porem eu não conseguia enxergar a não seu o rosto do Breno, logo se ele me comesse nao iria saber.
_ Relaxa mano, eu prometo que vou devagar – Breno falou como se estivesse querendo muito fazer isso e ao mesmo tempo envergonhado, pois em uma de nossas conversas disse que jamais daria meu cu, e pela cara que ele fazia estava achando que estava me descabaçando…. pobre inocente, mau sabia que eu já fui arrombado e que em menos de uma semana passei a viciar em sexo com homens.
Ele pegou o primeiro consolo que era da mesma grossura do pau dele, mais fino que o meu e menor também devia ter uns 17 cm não mais que isso ele era moreno claro cabelo curto estilo degrade, tinha cum corpo quase parecido com o meu só que ele tinha um pouco mais de volume na bunda. Quando ele lubrificou e começou a colocar, vi que o professor mostrou alguma coisa pra ele depois veio com seu pau já duro e nem precisou falar já abri a boca e fiz como queria, chupei como sempre chupava enquanto levava rola do Breno, mas pensava que era o consolo.. Só descobri que era o pau porque senti ele gozar dentro.
Quando gozou começou a abrir meu cuzinho com os consolos maiores, gozei muito somente sentindo tesão pelo cuzinho….
Depois me fez ficar de pé e junto com o Breno me fez sentar no maior e mais grosso que tinha….
Nessa eu estava chorando não aguentando de dor, e o Breno já entrava com uma certa facilidade, quando eu vi ele tentou disfarçar mas aquele puto já tinha feito isso ou fazia sempre.
Quando eu olhei pra baixo eu vi sangue e entrei em desespero, pedi sai e fui correndo no banheiro pra me limpar, aquilo embora a sensação era gostosa eu estava sentindo muita dor.
Quando eu consegui fazer parar de sangrar voltei ao quartinho e deparei com uma cena que meu pau subiu na hora, vi meu amigo sendo fudido por duas rolas ao mesmo tempo enquanto mamava um e chupada o outro.
_ Como disse , a nossa nova putinha – Disse o professor vindo por trás e me empurrando.
_ Estava na hora hein – Falou um dos caras me puxando pelo pescoço e me forçando a mamar.
Depois disso não teve jeito eu e Breno fomos fodidos em todas as possições e fizemos pelo menos tres dps em seguidas pois eram seis homens contando com o professor.
Quando acabaram de nos destruir-me deixaram me em cima do Breno, estávamos sujos fedendo a porra, suados de tanto dar o cuzinho e com esses caras, não tocávamos nem no pau porque não deixavam.
Quando consegui recuperar as forças olhei para o Breno ficando menos de um cm da sua boca, ele simplesmente me beijou e disse:
_ Vem terminar o serviço me fode como você fodia as putas que comíamos juntos. – E passou a beijar meu pescoço, meu pau deu sinal de vida. Levantei suas pernas e comecei a meter com força naquele rabo quando gozo no cuzinho dele quase já saindo poucas gotas levo um susto e tiro o pau super rápido
_ Olha quem eu pensava que seria a garotinha da relação a ativa – Falou debochando da minha cara e continuou dizendo:
_ Vistam -se cadelinhas , fizeram um ótimo trabalho, na próxima semana receberão recompensa.
Nos vestimos e fomos embora pra casa suados e fedendo a porra mesmo, depois daquilo Breno nunca mais me chamou no WhatsApp pra conversar …
Fui pra casa tomei um banho e fiquei pensando no que tinha acontecido, tentei falar com ele o final de semana todo e nada aconteceu… Meu irmão voltou com a namorada e a transar com o amigo no final de semana então fiquei descansando para o que viria na próxima segunda…..
E minha namorada? Agora ela sempre inventava uma desculpa pra gente não se encontrar, eu estava amando isso, quando foi no sábado a noite, depois daquela fora sendo puta de vários na casa do professor, eu e ela fizemos uma vídeo chamada e ela simplesmente terminou comigo dizendo que eu nao dava atenção a ela…. Fudeu…. sem namorada , sem meu irmão e dando o cu pra vários…. eu comecei a me convencer que havia nascido mesmo pra ser uma cadelinha de macho…. foi assim que comecei a me tornar uma puta…
No domingo convencido disso acordei com uma mensagem de áudio do meu ex cunhado:
“ Volte com a minha irmã sua puta do caralho, já to com saudades de te fuder e sem você namorar com ela nao posso te comer, ou quer que conte para todos”….
Eu ri , ri de desespero pois pensei: Agora além de gay, serei chantageado? Puta que pariu… sem contar que meu cu estava ardendo e tive que disfarçar pra ninguém ver…

No próximo capitulo: Será que vou ceder a chantagem? Ainda vou transar com minha namorada agora ex? …. E o meu cu? Ficou mesmo arrombado?..
comenta ai .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivinha ID:8d5rttyxic

    Deixa a menina pra lá e se entrega aos machos

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Meu amigo vc conheceu rola, nunca mais vai querer ficar sem da a cuzinho, da a eu cunhado, a seu irmao ao professor

  • Responder viadinho ID:3ynzgfs4m99

    continua, da pro seu ex cunhado sem volta com a menina

  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    Esquece as mulheres, agora tu és uma passivona.