#

Ursão alemão no Hard Rock Café em Curitiba

551 palavras | 1 |4.33
Por

Rola pequena de urso me enlouquece, ainda mais quando o macho depois crava fundo no meu rabo.

Fala meus putos, blz?

Aqui vamos a mais um relato delicioso em Curitiba.

Assim que cheguei de viagem a Curitiba, fui convidado por um amigo a ir num evento no Hard Rock Café sobre diversidade, cultura, drags.

Passei no Airbnb, larguei as malas, tomei banho e corri pro evento, cheguei super em cima da hora de começar, no 3o piso.

Estava eu lá curtindo os shows, elogiando a cena artística local quando notei no bar um urso estilo alemão, mais ou menos 1,80m de altura, uns 35/40 anos, barbudo, camisa xadrez.

Me deu vontade de ir ao banheiro e como sempre, errei e entrei no feminino, sorte que só tinha uma moça na pia que ao ver que eu fiquei super sem graça e eu pedi desculpas, ela me explicou aonde era o banheiro, do outro lado do local.

Fui pelo cantinho e ao entrar no banheiro, quem estava lá? O urso.

Meu coração na hora acelerou. Ele estava no mictório mostrando aquele pauzinho pequeno LINDO, rosadinho, pentelhudo, uns 13cm (quem me conhece pessoalmente sabe o quanto sou apaixonado por pau pequeno).

Sai logo do banheiro e ele foi pra perto de mim. Conversamos amenidades e ele quis me beijar mas eu fiquei na dúvida se podia beijar no local (não que seja proibido mas eu procuro evitar problemas em locais pouco conhecidos por mim). Trocamos contato.

Quando acabou o evento, fui no camarim falar com os artistas.

Na saída, na imensa fila, estava o urso. Me chamou pra ficar com ele na fila. Pagamos nossas comandas e ele me ofereceu carona. Perguntei aonde ele morava e disse que era no Rebouças perto da sauna três chic.

Dentro do carro, agarrei aquela barba, minha vontade era de arrancar a calça e dar o rabo pra ele. Mas fui mamando ele até chegar na casa dele.

Ele morava no 2o andar da casa. Subimos em silêncio e ao fechar a porta foi aquele incêndio, 2 gordos se beijando, se apertando, um lambendo os peitos do outro, mordidas na barriga um do outro. Voltei a chupar a piroca dele que gemia falando que queria continuar me vendo nos dias que eu estava lá. Apenas sorri.

Ajoelhei no sofá, cuspi na mão passando no cu e pedi pra ele me devorar com vontade. O safado meteu de uma vez só, cuzinho tava sujo, suado do evento, e ele metia forte, a barriga gorda linda dele batia na minha bunda e eu gemendo pedindo pra quere macho gordo maravilhoso me comer.

Ele socava, socava, socava. Senti que ele estava muito ofegante e logo ele cravou a rola e gozou fundo. Senti o peso daquele deus grego baco reencarnado em cima de mim. Deitei no sofá e ele ficou ali me encantando, me admirando.

Ficamos pelados, ele pegou drinks pra nós 2 e curtimos até amanhecer. Na hora de ir embora ele pediu pra me ver de novo.

Será que eu o encontrei novamente? Será que falei pra ele que faço shows de sexo em festas em saunas? Curtam e comentem bastante que logo sai a continuação.

Bom vou deixar meu pix aqui, caso alguém queira ajudar o ursão para ter novos bons relatos reais: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    conto legal mas com poucos detalhes