#

Virei puta dos meus amigos

1441 palavras | 5 |4.63
Por

Aqui vou contar umas das experiências que nunca pensei passar em toda a minha vida .
Sempre fui uma miúda envergonhada. Tinha vergonha de falar de sexo, ou de fazer sexo de luz acesa, tinha até mesmo vergonha do meu corpo, menos quando estou bebada. Quando estou bebada eu sou uma puta autêntica.
Tenho mamas e ancas grandes, 1m65 e cabelo até ao fundo das costas.

Naquela noite eu decidi ficar louca. Fui até ao rio e fumei algo que me deram, só sei que fiquei chapada. Até aí tudo bem mas a cona já pegava fogo.
No caminho para casa eu estava a falar com um amigo- João por mensagem. Esse amigo estava junto com um amigo nosso- Mateus . Eu sempre quis foder os dois , em separado , mas por obra do destino eles estavam juntos naquela noite. Também já tinham fumado e bebido também. Eles convidaram me para ir terminar a festa em casa deles e eu com malícia aceitei. Pensei que naquela noite eu ia foder pelo menos um deles.

Eles me pegaram de carro e fomos até casa. Notava se que estavam embriagados mas o que estava a conduzir estava em melhor estado. Foi irresponsável? Foi! Mas fazer o que? Eu não estava em melhor estado.

Chegamos a casa e eles sacaram as bebidas para fora. Fizemos uma mistura de uma bebida forte e Coca Cola. Eu fiz a minha forte de propósito . Enquanto bebíamos e fumávamos um cigarro decidimos ir para o sofá e ver um filme. Eu me sentei no meio dos dois.
Enquanto eu bebia a minha bebida e fingia prestar atenção ao filme cada um deles passava a mão no meu corpo.Um passava as mãos pelas minhas mamas e o outro traçava o caminho devagarinho até a minha cona. Mesmo com o corpo a pegar fogo eu fingi que nada estava a acontecer até que João se fartou, puxou me pela perna pra eu ficar deitada e começou a tirar a sua roupa e a minha. Mateus estava abismado e enquanto João metia em mim ordenou a Mateus para me por a chupar . E eu chupei. Chupei muito entre gemidos enquanto Mateus me apertava o pescoço para ser difícil para mim respirar e consequentemente eu apertei a minha cona em volta do penis de João . Nunca tive um orgasmo tão bom enquanto sentia Joao a vir se dentro de mim.

Depois do orgasmo os dois trocaram. Eu chupava Joao e Mateus bombava sem do no meu cu. Deus como foi bom. Mateus bombava sem piedade e Joao me sufocava enquanto bombava na minha garganta. Deixei eles fazerem comigo o que quisessem.

Eles puxavam o meu cabelo, batiam me no cu e chegaram até a fazer dupla penetração enquanto um me agarrava e mordia o pescoço e o outro apertava as mamas.
Voltamos a ter outro orgasmo, João disse que queria descansar. Mateus e eu deixamos ele no sofá e fomos fumar um cigarro e eu aproveitei e me servi de mais bebida. O meu cigarro ainda nem a meio estava quando Mateus me agarra e começa a foder me a cona com toda a força enquanto brincava com o meu clitoris e as minhas mamas. Eu estava a terminar o cigarro quando o orgasmo me atingiu e eu caí no chão. Mateus disse “ tu não vais descansar minha puta “ e enfiou até ao talo no meu cu enquanto eu ainda estava no chão. Ele continuou a brincar com o meu clitoris a apertar me as mamas. Eu gemia e gritava e tremia muito e João apenas dizia” isso Mateus, fode a toda , quero ver até onde essa puta aguenta , continua a fode la e eu vou batendo uma enquanto a ouço gritar .

Meteus levantou me pelos cabelos, levou até ao sofá, voltou a foder me o cu e a rir disse “ meu pra que bater uma se tens aqui a cona livre? Vem e bates uma dentro dela. A puta está a adorar isto” .
João assim fez, deu espaço pra que eu me sentasse em cima dele e fodeu me junto com Mateus.
Aí Mateus cansou se e adormeceu no sofá. João arrastou me pelos cabelos até à cama e continuou a foder me aí. Quando ele perdeu as forças e quis descansar eu não deixei. Montei em cima dele e aí foi a minha vez de o foder. Mas fodi forte, fizemos até vídeo.
Fodi João de todas as formas que eu pude até eu mesma ficar exausta. Quando deitei de barriga pra baixo pra tentar
dormir, João começa a foder me outra vez enquanto puxava os meus cabelos e arranhava e mordia o meu corpo. Até que disse “ quando eu quis descansar tu nao deixaste, agora só vais descansar quando eu deixar minha puta. Eu ainda te quero foder tanto, pena que vou ter que sair em 30 minutos , mas não te preocupes puta, eu acordo o Mateus e assim tu não ficas sem piça!”

Aí João vira me , vai pra cima de mim e enfia toda a piça na minha boca. Aí sim eu fiquei sem ar , eu batia na perna dele para ele parar e tentava empurra lo mas quanto mais eu tentava mais ele bombava. Entre risos ele disse “ que é puta? Não consegues respirar? Temos pena, ja te fodi a cona e o cu bem fodidos, só falta eu foder te esta boca linda. Se eu soubesse ja te tinha fodido a tanto tempo. Que puta boa estava ao meu lado e eu nao reparei…”
Quando acabou de falar João encheu a minha boca de esperma .
“ engole tudo puta que eu sei que gostas “ falou e eu obedeci. Ele saiu do quarto e foi tomar banho. Eu tava quase a adormecer quando sinto Mateus a vir pra cima de mim com toda a força.
“ deixa ele ir embora puta. Aí tu vais ver como vai ser “ falou enquanto forçava a garrafa de bebida na minha boca. Eu tomei, tomei o quanto ele quis que eu tomasse , chegou até a banhar me com o resto da bebida para depois me lamber por inteiro . Quando João veio se despedir minha visão estava turva.
Mateus levanta se e chega com uma caixa . Lá tinha muitas coisas . Ele pegou num dildo o triplo do tamanho da piça dele e enfiou o na cona. Eu gritei desesperada porque doía . Ele riu e com uma fita estranha ele colou um vibrador no meu clitoris. Eu não sabia se sentia prazer ou dor. Aí, agarrou me pelos cabelos e pós em de quatro apoiada na cama e enfiou um dildo bem fino no meu cu. Eu pensei que ia ficar tudo por aí até que ele enfiou a piça rija dele no meu cu também. Ele fodeu me muito , meu corpo estava cheio de mordidas e ele ainda mordeu mais, agarrou as minhas mamas bem forte e apertou como quis. Pegou noutra garrafa de bebida e mandou me beber mais. Eu já estava a ficar louca. Eu gritava tanto que ele tapou a minha boca com a mão esquerda que era tao grande que me tapou o nariz também enquanto maltratava as minhas mamas com a mão direita .
Ele fodeu me de todas as formas possíveis e eu tive muitos orgasmos. Estava tão bebada e tão cansada que cheguei a adormecer e ele sempre a foder me. De vez em quando acordava me para que eu visse que ele ainda me estava a foder .
“ vou continuar a foder te puta. Já estava com vontade de fazer isto à muito tempo. Desde que te vi com aquele decote eu quis maltratar essas mamas grandes e boas . Prepara te puta. Portaste te mal ao provocar me e vais pagar bem caro por isso. Vais ser a minha puta durante o tempo que eu quiser , quando eu te mandar vir cá tu vens senão eu vou até onde estás e fodo- te ainda pior . Estamos entendidos ?”
Sem forças pra falar eu balancei a cabeça pra dizer que sim
Mateus fodeu me por tanto tempo que deu tempo de João ir e voltar . João voltou e fodeu me enfiando Mateus descansava.
Não aguentei mais e dormi e simplesmente deixei eles fazerem o que quisessem .

Espero que tenham gostado. Vai ter mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua

  • Responder BrownIbner ID:8kqv8yx5m1

    A espera por mais…. Adorei….

  • Responder Paper.IO ID:830x2s62hi

    preciso de continuação pf haha

  • Responder Nando ID:1gt1rormoia

    Excelent conto safada e assim mesmo sem parar vamos trocar umas ideias e experiencias

  • Responder AntoAnna ID:zddcemk0k

    Adorei, também sou e estou em Portugal, queres trocar de e-mail? Adoraria ensinar tudo o que aprendi a viajar pelo mundo fora