# # #

Um estupro brutal

1425 palavras | 15 |2.58
Por

O relato a seguir e baseado em caso real de estupro envolvendo uma crianca . “trocarei nomes “

! ATENÇÃO !
O conto a seguir por ser real e muinto forte e pesado por ser estupro , por isso já vou logo avisando que tem a mente fraca pf não leia pra depois não ficar criticando o escritor .

! UM ESTUPRO BRUTAL !
As vezes penso que o perigo não está só lá em fora , pode estar dentro de nossa casa ou até próximo de nós, por isso devemos tomarmos bastante cuidado .

Sou Wellington tenho 18 anos , sou o escritor do conto que basseio em um caso real de estrupo que aconteceu próximo a mim e com quem conhecia , até hoge fico com o coração partido quando me lembro desse caso , do sofrimento que aquela criança passou nas mãos daquele maldito que em seguida a matou .

! Bem vou explicar como tudo aconteceu , de forma bem resumida !

E sábado de tarde quando me acordo ouvindo minha mãe ( NATY 40 anos ) conversando com o grupo da família escutava a maior discussão entre os membros e sua madrasta ( Sônia 46 anos) , que discutian sobre um estupro seguido da morte de uma crianca que aparentava ter 7 anos , e isso teria acontecido na parte da família dela
Porque foi o filho dela que havia estrupado e matado menina . E o pior que eu o conhecia nunca nos demos bem
……….
Batista ou ( bastos ) como todos o chamam tinha 14 anos na época do ocorrido , era um menino comportado e bem timido ninguém via maldade nele , pois morava somente com o pai ( Jenildo 39 anos ) e a madrasta
(felipa 32 anos ) , a mãe dele ( Sônia) era casada com meu avô paterno ( Armando 67 anos ) .

Obs : a mãe de batista era tia de seu pai !!!!!!!!!!
Já dão a enterde que o menino não nasceu muinto certo da cabeça.

Batista cresceu sem o amor de sua mãe , apenas com a
Disciplina rígida de seu pai e a desonrra de sua madrasta os dois nucam se davam bem pois viviam em conflitos dentro de casa , por causa disso ele apanhava muinto de seu pai . Sua madrasta tinha uma filha pequena
( Sintia ) era uma menina muinto feliz e alegre moreninha e muinto linda seu padrasto lhe dava mais atenção do que dava ao próprio filho isso deve ter levado Batista a ter raiva da menina , ele já praticava atos com a pequena tipo tocar no corpo dela mesmo ela não gostando .

Durante um tempo em que morei na colônia eu estava fazendo o 6* ano novamente , foi nesse periodo em que ele
Passou pro 5* ano estudando na mesma escola que eu , ele sempre ficava me olhando sem desgrudar os olhos de mim( acho porque eu era o único menino branco na escola) a maioria dessas escolas aqui nos interiores do Pará , são mais frequentadas por etnias de cor preta , pardo e negro . Eu até fiquei traumátizado no primeiro dia
De aula porque todos em minha volta me encaravam .

Pois sim batista sempre ela de falar pouco tanto com seus amigos quanto com os famíliares , uma vez tentei puxar assunto com ele perguntando
__ PQ VC FICA O TEMPO TODO ME OLHANDO

Ele nunca respondia e nunca falava nada , apenas ficava me olhando e admirando meu corpo , chegei a pensar que ele era gay , mas ele era feio e esquisito dai mais um motivo pra todos o estranharem .

Pois bem o ano letivo acabou passei pro 7* ano e fui pra cidade morar com minha mãe , antes de eu ir fiquei sabendo que ele havia levado uma surra de seu pai , nunca sube o motivo .

2 ANOS SE PASSAM E O PIOR ACONTECE

Era manhã de sábado , Sintia vinha voltando do garapé por um caminho que tinha no meio da mata nisso ela ja tinha 7 anos , quando de rependo ela se esbarra com batista no caminho .

__ AI ESTA VC SUA PUTINHA ! …

nessa hora Sintia começa a chorar

__ EU NÃO QUERIA CONTA BASTOS , POR FAVOR NÃO ME MACHUQUE !

Bastos olha pra Sintia que estava só de calcinha por estar vindo do garapé . ( nessa hora não era só ódio que passa na cabeça de bastos mais também prazer ) ao ver aquele corpinho moreno de criança e aqueles Biquinhos que logo logo iam desabroxar , não se contendo ele a agarra a força e ela começa a chorra e a gritar pedindo por socorro e chamando pelos pais , mas batista tampa a boca dela com
Uma mão e a arrastar pra dentro do mato .

Há uns 30m do caminho ele dar uns tapas nela e manda ela calar a boca , nisso o rosto dela tava vermelho de tanto que ele bateu nela .

Ele dizia aos prantos :
__ DEIXA IR BASTOS POR POR FAVOR

__ AGORA VC FICOU SENTIMENTAL FOI PUTINHA!
__ POR SUA CAUSA E DA PUTA DA SUA MÃE EU ESTOU NESSA SITUAÇÃO CRITINA
__ AGORA VOU TE FODER GOSTOSO E TE FAZER MINHA PUTA , QUENEM MEU PAI FAZ COM A PUTA DA SUA MÃE

__ POR FAVOR BASTOS ….. NÃO ( os choros dela voltam a almentar )

e ele não dá a minima apenas tampa a boca dela abafando seu choro , em seguida ele arranca a calcinha dela e vai fazendo oral nela com ela espernerando e se molhado todo , acho que aquilo não era novidade pra ela

Então não se cotendo mais ele logo parte pra bucetinha dela e a penetra de uma só vez sem dó e com toda a raiva que ele sentia dela , a menina deu soltou um grito tão alto que mesmo com o voz abafada dava pra ser ouvido , e batista só se divertia com aquilo metia tão forte que Sintia acabou desmaiada , após ele ter ejaculado nela ele se levanta de cima dela e a ver desmaiada , pensando no que aconteceria se ela acordase e dissese tudo prar seus pais ele fica preocupado e decidi dar um fim a isso tudo , ele retirar uma faca de seu bolso que havia guardado pra esse
Momento calculado , e sem pensar muinto ele corta os pursos dela e a barriga a fazendo sangrar instantaneamente , feito isso ele sai em seguida chega em casa como se nada tivesse acontecido , uns minutos depois seus pais perguntam pela sua irmã e ele diz não saber , os pais já preocupados decidem ir no garapé procura – lá quando de repente a menina aparece todo ensanguentada a mãe ficou em choque ao ver a filha daquele jeito sem saber o que fazer ( os pais chegaram a dizer aos investidores que as tripas da menina estava saindo pela golpe feito em sua barriga )

A sorte que as últimas palavras da menina foi

__ FOI O BASTOS QUE FEZ ISSO COMIGO MÃE

A menina morreu em seguida devido a grade quantidade de sangue que ela perdeu.

Quando os policiais chegaram o menino já tava terminando de fazer as malas na maior calma .

A mãe de bastos ficou arassada e disse no grupo

__ ESSE DEMÔNIO ! NÃO E MEU FILHO !

nossa rolou uma guerra entre as famílias

Bastos declarou que não se arrepende do que fez e pudese faria de novo.

Ele está até hoge cumprindo pena na data de Belém do Pará , 8 anos de sentença. Por estupro , homicídio , lesão corporal etc …

HOGE TENHO NOJO DELE PREFIRO NUNCA VÊ-LO E PRENTENDO QUE ELE NUNCA SAIA DE LÁ .

Na sua opinião com você reagiria se algo assim acontecese em convivio familiar ?

Felizmente eu não pertenço a essa família mesmo por que meu avô não possui parentesco com Sônia . ! Graças !

O conto a seguir baseado em um caso real de estrupo , e por ter sido um caso crueu e bárbaro eu não usei ficção erótica , apenas hipóteses e dados assimilados so caso .

Até hoge nunca sube o verdadeiro motivo que levou batista a fazer aquele ato cruel com aquela criança indefesa , uns dizem que ela teria falado a mãe o que ele andava fazendo com ela , já outros dizem que isso foi por causa de vingança.

Mas os investidores diseram que o que levou ele a fazer aquela crueldade foi desequilíbrio mental.

Já que ele disse :

__ EU A MATEI PORQUE ELA ERA MUINTO CHATA E FALAVA DEMAIS

POIS ENTÃO FOI ESSE O RELATO ESPERO QUE TENHA
REFLETIDO SOBRE E CUIDADO COM SEUS PEQUENOS PORQUE OS LOBOS MAUS TÃO POR TODA PARTE.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,58 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:1cn3v6ktqz2f

    Zé Buceta do caralho. Vai tomar no cu.

  • Responder carlos d salvador ID:8efi9kz49i

    Gente amo crianças desta idade, só para fazer safadezas elas gostam ,ser chupada ,pegar nosso pau,mas matar ai foi bizarro,na parte qui ela vem só de calcinha no mato ele tira calcinha amei,ate me melei matar ai destriu o conto.

  • Responder Nilramos ID:g62lwx8r9

    Tá mais pra um caso policial do que pra um conto erótico, não gosto desse tipo de coisa, estupro seguido de morte é broxante pra caramba, me decepcionei ter lindo (nada contra o autor)

    • Alex ID:7xcccyx6ij

      Eu vou te encontrar,vou estuprar seu cu Preto e tu vai virar minha Mulherzinha vou te castrar

  • Responder ruiva ID:xgmgwwhk

    decepção resume esse conto

  • Responder Negrão safado ID:g3jqoy6ii

    Já percebi que voce não entende de raça, preto e negro é a mesma coisa.

  • Responder Paz e Amor!!! ID:469cyuyf49a

    14 anos? e tá preso até hoje? Pegou 8 anos de cana? Cara, na época do suposto estupro ele era menor de idade, por isso iria para um reformatório e estaria livre aos 18.

    Como disse um amigo aqui, vc quis estimular o fetiche das pessoas, que gostam de sexo violento, frequentadoras deste espaço. Gosto muito de amor e carinho. Não curto este tipo de coisa!

    • Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

      Não quis ser racista

    • Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

      Pois é parsa , mais aqui no Pará e ” data “

  • Responder Petehagace ID:40vojj5p20i

    Queria saber onde esta o brutal…. Continho de m#rda…

    • Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

      Então porque vc leu fdp …. kkkkkkk

  • Responder PierrePervertido ID:gsu9jbk0i

    Cara, vou ser sincero. Duvido alguém ter lido, pois nós 2 primeiros parágrafos há tantos erros de português que desanima.
    E segundo, a tentativa de pegar uma fantasia da maioria aqui que é estupro e transformar em algo que desanime quem tem esse fetiche não vai funcionar. Isso é fetiche. Maioria nunca vai estuprar ninguém…isso aqui é um escape da realidade. Vá contar seu caso em outro lugar.

    • Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

      Então porque leu , curioso! Rsrsrsrs

    • Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

      Quero pedir desculpas pelo conto não proporcionar
      O objetivo principal da narrativa , isso foi só um desabafo real .

    • Jonhny ID:beml8osc42

      Teu rabo